Poemas de primeira vez que te Vir
Cada dia é único, só se vive uma vez, e não vai se repetir, viva o hoje, viva o agora, viva este instante, cada dia é um presente, um novo começo e recomeço, seu amanha se constrói hoje.
Começar pela terceira vez, e acreditar que tudo que a vida nós da e o suficiente para nós tornamos fortes o bastante, para não olharmos para traz .E sim ver que amanhã nós estaremos mais maduros para aceitar que, o que nos torna felizes são minutos de pura admiração ,compreensão, amor e afeto.
O Amor, e um sentimento inexplicável, você só ama uma vez, e não sabe oque é o Amor até estar vivendo por ele!
Surfar é como estar num salão de dança em meio à natureza;
É concentrar-se e esperar sua vez, observar com atitude, despertar o movimento, reagir flexível, deslizar na emoção e encerrar com humildade; Agradecer!
Toda vez que tentarem lhes enfiar em gavetas, quebrem os armários, destranquem as portas e abram as janelas - NÃO PULEM DAS MESMAS, esse ato em desespero somente encorajaria a hipocrisia de quem os chamam de loucos. Atenção: você não está atrás ou em cima do muro, mas do outro lado da ponte. Atravesse-se!
Pior do que perder a memória política é perder córnea intelectual, uma vez que a falta desta incapacita o indivíduo no exercício da visão de futuro.
Como pode afirmar que seu corpo é templo de Deus, se persiste sempre em destilar veneno toda vez que abre sua boca que só geram conflitos.
Por ter a função de ativar o movimento, o descontentamento é por sua vez o acelerador ideológico da evolução humana, todavia... quem o direciona, é a consciência oriunda de algum deslumbramento cientifico.
"Toda produzida. Agora, desta vez, com um vestido todo em azul com algumas estampas em branco, que destacavam-se ao longo daquele tecido perfeitamente desenhado para seu corpo. A ponta do seu vestido, esconde delicadamente a ponta dos seus sapatos, que cobrem superficialmente seus pés com o auxílio daquelas pedras de diamantes. Vê-la caminhando até onde estávamos. Foi como observa-la pisando em um tapete vermelho, desfilando só para mim, um espetáculo em questão."
- John
A noite cai, o sol se vai, e mais uma vez vem você, na minha mente, e uma pergunta que não quer calar, que sempre vem, quando vou me deitar, porquer? por que? por que?, mente confusa a minha que antes tinha certeza de uma saida pra tudo, ja hoje não ve saida em nada, quem dera esse tormento parasse, quem dera tudo fosse diferente, era so você parar e pensar na gente.
Talvez tenhamos que nos refazer a cada nano segundo uma vez que cada presente de imediato torna-se passado sem que tenhamos o controle do fatidico tempo.
E amanheceu...Abro os olhos mais uma vez, e com a fé que existe em mim, agradeço à Deus por estar viva, com saúde e segura que de que o tempo passa. E que com ele (o tempo), estarei seguindo sempre na vontade de Deus!
Que a minha, a sua, a nossa semana comece com amor, esperança, e termine com tudo de bom que possa existir na fé em "Deus".
Sou tão simples e tão miúda como uma folha de Bonsai
Mas imensa de sonhos e sentimentos, que ás vezes tenho que os deixar voar.. Um dia voarei junto a eles, nem que seja em pensamentos.
Que os laços lindos de amizade que todos os dias compartilhamos possam ser cada vez mais abençoados com sinceridade, verdade é amor..
Deixa que o que é bom ficar e o que é sem paz ir embora.
E de vez em quando ela pira! Ela não tem juízo, ela não tem noção, ela não tem nada na cabeça! Que menina de sorte!
Certa vez uma muda de laranjeira nasceu ao lado de uma rocha. E por isto, cresceu inclinada procurando a luz do sol, mas suas raízes, com o esforço de sobreviver, desenvolveram-se fortes e seguras, crescendo infiltrada por baixo da grande pedra. Quando seus primeiros frutos surgiram algo diferente de todas as laranjeiras aconteceu. Pois com o tronco inclinado e alguns galhos perto do chão, tanto os pássaros apreciaram seus frutos pousando em seus galhos altos, quanto os animais que corriam pelos campos puderam se alimentar das doces laranjas que nasceram dos galhos mais baixos. Amar é assim, ser acessível e além de oportunizar, compartilhar. É ter o pensamento tocando os céus e joelhos dobrando ao chão.
Jesus não disse ide e fazei igrejas, pois a igreja já foi instituída por Ele de uma vez por todas. Jesus disse: ide e fazei discípulos.
