Poemas de Pessoas Fortes

Cerca de 75892 poemas de Pessoas Fortes

Você vive você morre!

Pessoas vão chorar pessoas vão sorrir , mais com o passar do tempo você não vai passar de uma lembrança,vai ser só mais um corpo em um pedaço de terra barato

Inserida por yago00

-Vivemos em um mundo de pessoas vazias.
-É, mas também existem pessoas vazias nas Igrejas...
-Sim existe. Mas quem nos enche é o Espírito Santo, estar na Igreja não significa ser cheio D'ele.

Inserida por tiagobelinha

A pessoa que tem esperança, fé e pensamento positivo é extremamente forte. Por mais que nada dê certo, e nada parece mudar, a pessoa sempre está lá de pé, confiante, firme e sempre com um sorriso no rosto.
Diariamente, travamos uma batalha contra nós mesmos. Esta batalha envolve confiança e desconfiança, coragem e medo, perseverança e desânimo.
Há dias, que perdemos esta batalha, mas sempre terá o dia seguinte, para termos mais uma chance de derrotar o adversário e não se abater.
O principal adversário é o negativismo. O negativismo é uma praga que se prolifera de uma pessoa para a outra, ele é capaz de te destruir e te matar por dentro. Uma pessoa negativa não curte a vida de uma forma saudável, ela só simplesmente vive.
Sabemos que nada na vida é fácil, mas temos que encarar nossos "fantasmas", sempre com muita força de vontade e muita positividade.
E lembre - se, se hoje o dia foi ruim, saiba que o amanhã está por vir, e será mais um dia para ter a chance de vencer esta batalha chamada dia-a-dia.

Inserida por amorimfrases

Através de uma ajuda, muitos outros poderão serem ajudados.. O bem que você faz pra alguém pode ser multiplicado.

-Nabas

Inserida por Nabas

HÁ PESSOAS
QUE ACORDAM DOS SONHOS
TODOS OS DIAS.

QUISERA EU...

PODER ACORDAR
DA VIDA PARA O SONHO,
POR SÓ UM DIA.

Inserida por cricris26

"Valores não fazem parte do cardápio
Nessa multidão só vejo um bando de ratos
Vicissitudes, uniformes iguais"

Inserida por BandaAntitese

No + valeu!!
Deus nos criou como pessoas diferentes e únicas
Quando uma pessoa entra em nossa vida seja por muito ou pouco tempo
Leva de nós um pouco
E deixa em nós um pouco dela também
Há pessoas que levam muito de nós
Há pessoas que muito nos deixam
Há pessoas que nada levam
Há pessoas que nada nos deixam
Essa é a mais bela responsabilidade da vida
É a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Se somou obrigado!
Se nada somou obrigado também!

Inserida por evandro37

Hipocrisia da Vida ou das pessoas ?

É engraçado como tudo na vida muda de figura, perceba como o senso de amor das pessoas mudam mediante aquilo que você conquista com o tempo, e não por aquilo que seu caráter sempre demostrou que fosse.

Mas a grande peça da vida ou das pessoas é salientada antes das conquistas, entenda...

A maioria das pessoas que dizem querer seu bem, julgam e criticam suas atitudes sem medir as palavras e não percebem ou quão isso o deixa magoado(a), eles chamam isso de conselhos,e esquecem que essas atitudes já foram suas e que experiência só com o tempo.

O significado literal da palavra dinheiro não significa muito pra quem tem coração, mas quem nunca se viu em uma situação delicada por comentários da boca de quem deveria vir o incentivo.

Momentos de descrença e desânimo, ou melhor momentos em que estava tão difícil acreditar em algo, que o melhor lugar do mundo, era qualquer lugar solitário para fantasiar como seria se todos seus planos fossem realizados naquele momento.

Nada disso é normal, em uma sociedade onde se vê tantas pessoas falando de amor, de Deus, tantas são as postagens religiosas em redes sociais. Nos dias de hoje será que vida se tornou uma grande hipocrisia da qual temos que ser personagens em nossas próprias vidas ? Ou será que transformamos a vida em uma grande hipocrisia ?

Viva para viver, para amar e para ser amado. Esta frase é clichê então entendo e respeito sua opinião, mas tente.

Inserida por wrs27

A maioria das pessoas querem ter um dia perfeito,
porém nem 1/3 ao menos tenta fazer o seu próprio dia perfeito.

Talvez se as pessoas parassem para olhar o seu redor, e observassem
as pessoas, até mesmo as tristes, talvez descobrissem o segredo da felicidade.

Não procuro a felicidade sempre, apenas procuro a minha paz interior, e tento fazer as pessoas ao meu redor as mais felizes possiveis, e tento fazer cada momento ser especial. Até mesmo um sorriso desconhecido, ou um bom dia, ou um carinho num animal de rua, é capaz de mudar o dia de alguém. As vezes alguém está necessitando de um sorriso, só um sorriso, porpem um sorriso sincero, e isso fará com que ela tenha um perfeito dia e passe a ver a vida e as pessoas de outra forma, mesmo o mundo às vezes nos mostrando ao contrário.

Porém, vivemos atrás da mudança do mundo e esquecemos que temos de mudar o nosso mundo interior, para a partir daí, sim, mostrar isso externamente e contagiar aos outros.

Inserida por tatianacorrea

Há pessoas que olham, mas, não veem
Escutam, mas, não ouvem
E quando o problema chega até elas
Dizem que ninguém se importa.

Inserida por ataidelemos

É tão estranho como as pessoas mudam

Aquele abraço que você tanto quis sentir, hoje se tornou apenas um conforto frio e vazio

Aquele beijo mágico que você sempre esperou encontrar, agora se tornou apenas uma forma de afeto sem nenhum sentimento ou carinho

Aquele "sim" que você tanto esperou escutar, hoje se transformou em um apenas "tanto faz"

As pessoas mudam, as prioridades se alternam e o amor se transforma

E a vida não para pra ninguém

Inserida por FernandoPerez

Até parecia saudade
daquelas de amor
sabe?
quando se está longe
você volta
ela nem te pergunta como foi
só te olha
te abraça
te sobe no corpo
te cheira
interminavelmente
quente
num beijo apertado
num “oi” tão contente
matando a saudade
que nem se sabe
se é de amor ou só de vontade
ai de mim
que só quer saber de partir
só pra poder chegar de novo.

Inserida por josaneph

Meus anjos estão quietos
calados
estranhamente calados
dentro de mim
como crianças de castigo
no canto da sala
olhando a chuva pela janela
e secos – mordem a boca
mordem até sangrar
estão doidos
doentes
desvairadamente perdidos
dentro de mim
dentro do meu caos
dos meus labirintos
dos meus segredos
das minhas lembranças
dentro das minhas loucuras
em algum canto
dentro de mim
meus demônios os encontraram hoje
e - como eu - eles já não se importam.

Inserida por josaneph

Abrir meus braços para te deixar ir
não foi o melhor que fiz pra mim.
Mas foi o melhor que pude fazer
pra você.

Inserida por josaneph

as melhores idiotices que alguém
pode fazer na vida
estão dentro da loucura de amar

Inserida por josaneph

Não existe céu!!!
Só existe inferno!!!E ele é aqui!!!
Os demónios estão à solta por ae na forma de humanos e apenas o que fazem é destruir os sonhos das pessoas, triturar seus corações, e acabar com sua esperança.

Inserida por monstergod

Na vida posso não ter ensinado algo de bom em mim, à muitas pessoas, e com o afinco necessário, mas de uma coisa eu sei:
- Eles guardaram de mim algo de bom que nunca vão esquecer... Mesmo que os falsos digam que não.
Mesmo nós sendo todos iguais, somos assim, sempre achamos que não é o bastante, que nada foi feito de diferente, e que, mesmo errando, ou acertando mesmo sendo falho, ou não, de um lado ou de outro vai vir alguém que discorde de nós, tem um que derruba, mas outro levanta e nos marca pra sempre e nunca somos esquecidos como muitos de mente má, imaginam... É bem melhor ser alto astral, passar positividade p/ as pessoas, mesmo que algumas delas não reconheçam o seu esforço em querer ajudá-las, falar mais uns com os outros, ao invés de, uns dos outros. A vida é bem isso mesmo, temos que estar preparados pra tudo, até para a ingratidão!

Inserida por usuarioanonimo

Única Opção!

Mãos grandes que acariciam meu corpo, que faltas fazes aos domingos. Boca quente e carnuda, por que não cala meu pranto nas noites frias. Olhos secos e singelos, por que não me acalentam quando sinto medo? Palavras corretas e rebuscadas, por que não acaba com meus porquês? Pernas grandes e fortes, Me Prenda! Não me deixe escapar!!!
As mãos me empresaram na parede, a boca passeou de cima para baixo, os olhos me deteram, as palavras me deixaram sem palavras e as pernas, ah as pernas, elas se enroscaram-se na minha de forma que parecia desgrudável...
Mas tudo isso só por um momento! A escala da paixão chegou ao cem por cento e desceu para o dez... Voltou pro carro,voltou pra casa, voltou pra cama e dormiu com ela...
Mesmo que no outro dia eu tivesse certeza que voltaria, eu queria que nunca fosse, queria que ficasse e me mostrasse que não sou a segunda opção e sim a única!!! E que me mostrasse que entre eu e ela nunca haveria comparação, que nunca seríamos melhores ou piores do que a outra!!! Por que ela foi quem ele teve, e hoje sou o que ele tem!!!

Inserida por daniflores

me sinto hoje como uma "mulher casa" que não sabe o que fazer com meus "espaços de dentro"
meus corredores e salas vazias. percebi que ao longo dos anos
Deixei vago esse lugares para me tornar coadjuvante em vidas que não são minhas.
Passando entre as pessoas sem que elas me notem... mas não culpo ninguém por isso
Afinal, se abandonei a cadeira de protagonista de minha vida, a culpa é exclusivamente minha.

Inserida por AnaPaulino

4 sábios conselhos:
- Preencha o vazio de sua alma
-Cultive sorrisos, a todo instante
-Só exteriorize 10% do que você pensa
- Seja menos previsível

Inserida por QueilaHaine

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp