Poemas de palavras

Cerca de 27239 poemas palavras Poemas de

Amor , não espero outro dia
Apenas quero contar agora
Tudo que sinto
São as palavras mais sinceras e profundas
Antes do amanhã
Quero estar ao seu lado
Meu coração grita seu nome
Anseia por sua voz
De olhar em seus olhos , ver o seu rosto
Mas quando não vejo tu amor
Não sinto dor
Mas deveras cresce meu amor por ti

Inserida por CastelhanoWolf

Mesmo que nada saiba
Mesmo que não veja minhas palavras
Mesmo que não veja valor no que escrevo
Desde já lhe agradeço
Pois como poeta vivo um belo momento
A inspiração veio de você até mim
Então obrigado por ser assim

Inserida por CastelhanoWolf

Não penses que suas palavras foram em vão.
Não penses que seus sentimentos e ensinamentos foram como lírios que voam com o vento, e se perdem.
Não pense que as situações que pasastes ao meu lado não tiveram valor.
Não penses que mesmo quando discordei de seus pensamentos não aprendi algo.
Não pense que se faltou romantismo,há, isso não foi por não ter merecido.
Não penses que se faltou algo material foi de propósito.
Não pense que sua dor é menor que a minha.
Não pense que não sou capaz de melhorar mais ainda.
Não pense jamais que te faltou amor.
Não pense que nosso amor acaba num simples adeus!.
Porque quem tem que pensar nessas coisas sou EU.
Eu que tive oque muitos desejam e não conseguem um amor verdadeiro.
Eu que sinto a dor, e olho pra frente e para os lados e não vejo meu amor.
Eu que fui orgulhoso e desatencioso.
Eu que não dei o valor necessário.
Eu que não disse Te amo quando devia ter dito.
Eu que como uma árvore infértil não dei frutos.
Eu que pensando em buscar sempre o melhor fiquei cego.
Eu que estou mutilado porque estou sem minha metade.
Eu que deveria ter dado valor a quem sempre me deu mesmo não sendo retribuida.
Eu que só agora entendo que só se ama verdadeiramente uma vez.
Eu que deixei meu amor partir como se não soubesse que eu ia morrer por dentro.
Eu que por muitas vezes fiz meu amor chorar por motivos fúteis.
Eu que amo sem ter a amada e sinto a infeliz e cruel dor da saudade.
Te Amo pra sempre Sofia sinta-se feliz por ser a pessoa que eu realmente amo nessa vida!..

Inserida por edygar_ramos

Agora eu venho com vários motivos pra reconquistar você
Agora eu venho com mil palavras pra te convencer
Agora eu tenho alternativas pra você escolher

Ouro ou prata, o que o seu dedo vai querer?
É só namoro, a gente casa pra vale
Você tem duas opções para pensar
Sei que dourado é o que mais vai combinar

Inserida por pensador

Vazio Poético

As palavras se esvaziam da mente
Como um copo de água em dias quentes
A sonoridade poética silencia a alma e desinquieta o coração
São dias difíceis ao poeta que se lamenta e se renova em seus escritos
Em que a criatividade se distancia e suas emoções se perdem na dor
A dor de estar no vazio poético.

Inserida por paulo_seixas

Vá à luta!
Mas desarmado!
Leve somente bons pensamentos, palavras e atitudes!

Inserida por mirianrebeca13

E ela segue encantando
Deixando pelos cantos
Hematomas
De palavras
De laços desfeitos
Que lhe emendaram
Uma força tremenda no peito
E tantos goles
Um copo
Seu corpo
Sua liberdade é ouro
Madura
Sai pela rua
É tão desprecavida do tempo
Se entrelaça com o vento
Sem pressa
Sempre a espera
Do seu sorriso
Da sua mania de ser esconderijo
E se perde
Para se encontrar
No seu próprio
Amor
Vestígios!

Inserida por Joyceamanajas

Seja firme em suas palavras,
Mesmo sabendo que o retorno possa a ser brusco .

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

PAI

Pai, que tantas vezes com suas palavras duras me fez chorar
Me fez entender que sozinho não iria chegar em nenhum lugar
Que sempre iria me amparar
E de mim nunca iria separar.

Ser pai é aprender errando
A hora de falar e de calar
É deixar para ser gente grande depois
E não colocar a carroça na frente dos bois.

Ser pai é compreender o choro e enfrentar o medo
É mostrar para seu filho que a vida não tem segredo
É ser pra eles um abrigo
E eles sentir que o pai é um amigo.

Ser pai é uma missão
E não apenas uma reprodução
Ser pai é dar amor, carinho e proteção
É saber que a vida será sempre de preocupação.

Obrigada por me proteger , me amar e sempre cuidar
Por ser amigo nas brincadeiras e confidente nas angustias
Por ser meu sorriso na alegria e meu companheiro na tristeza
Por ser meu ponto de partida e nunca deixar a vida me dar rasteira
Seu amor vale uma vida inteira.

Inserida por dayse_cavalcante

Esse bolo de palavras
não toca mais que o tato dele
Esse bolo de palavras
destroça a pele e machuca a alma
o tato dele me cura
Esse bolo de palavras
mata lentamente e com pouco sangue
Esse bolo de palavras
não acolhe quem está em prantos
só estende uma falsa mão
Esse bolo de palavras
não remonta união
Esse bolo de palavras
que me ataca
não conforta
o gosto é amargo
e meu paladar e refinado
pelo amor

Inserida por Henriquematsumoto

Não desista! Continue escrevendo...
Palavras também são sementes,
E o papel a terra fértil.

Inserida por CriticoLiterario

Às vezes falo, grito,
mesmo estando mudo.
Há sentimento
que não se traduz.
As palavras não dizem tudo.

Inserida por joao_andrade_2

sopro palavras ao vento
em um instante de vaidade.
leio saudades de vida
em versos vazios
nada que me reflita a delicia perdida.
ciclo da vida.

Inserida por WilsonAlberto

Palavras soltas
ao tempo;
Te procura
por todo
momento;

Que vontade
louca quê dá;
De ter você
para abraçar.
Mas isso
não é possível;
Pois você
distante está;
Mesmo perto
está tão
longe e
quando longe
perto está;

Ah, que
saudade
de tudo
que não
aconteceu e
nem sei
se acontecerá.

Duas almas
que se tocam
sem se tocar.
Olhares que
se perdem
ao se
encontrar.

É a minha
intensidade
que te busca
sem te buscar;
Que te sente
sem te tocar;
Que te vive
por um
instante
num mundo
só nosso;
onde o tempo
passa devagar.
Autora #Andrea_Domingues
{Todos os direitos autorais reservados}
23/07/2018

Inserida por AndreaDomingues

6:6 O Espírito (a Consciência) do ser humano não tem necessidade de muitas palavras, mas os seres humanos tem que conhecer o quão Poderoso ele é. TALM. JMM. 6:7 Orai, falai, portanto, para a Onipotência de vosso próprio Espírito (Consciência), com o Conhecimento de que a sua Grandeza e Poder são infinitos.

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6

Inserida por RitaMitozo

Um ministro do evangelho, geralmente, compartilha ideias "palpáveis" e palavras edificáveis nas redes. Indiretas, não costumam fazer parte de um ministério excelente e frutífero; o qual uma de suas funções é: ser exemplo; tanto quanto semear libertação e esclarecimento aos pequenos na fé.

Uma coisa é certa: De maneira nenhuma, os faça tropeçar!

Inserida por Shayenne_Furtado

Tem coisas que não precisam ser publicadas aqui. Há palavras que só denunciam as suas feridas e te expõem a falta de sabedoria.
Você é um ser tão significante para Deus, mas constantemente sente a necessidade de mostrar esse "homem" surrado e machucado, que vive se debatendo aí dentro. Ser sincero não é isso, não é dizer o que ACHA certo, isso é ser NÉSCIO, incapaz de deixar Deus falar e fazer por você. Tão bobo! Seja melhor do que isso!

“Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios;” (Efésios 5:15)

Inserida por Shayenne_Furtado

ESCRITOR

Leva nas mãos, letras
Palavras que voam...
Razão de muitas asas.

Clécia Santos

Inserida por clecia_santos

O amor não se explica por palavras

O amor não se explica por palavras e sim por cada gesto mesmo que sejam pequenos se tornam grandiosos para quem ama e os recebe,não precisa dar um buquê de flores para alguém que ama e é amado, porque quando se amam, apenas uma flor já é um grande gesto de amor,se o açúcar está pouco e tomo meu café amargo para adoçar o café de quem amo já é um grande gesto de amor,se meu cônjuge pegou no sono no sofá e não quero atrapalhar seu sono e pego o cobertor pra lhe cobrir e guardo seus óculos, já é um gesto de amor...enfim...Gestos valem mais que palavras e promessas e quem ama cuida e não precisa ser rico,pois gestos de amor não se compra,não custa nada para quem tem amor é simples e é de graça,e se estamos envelhecendo juntos cuidando um do outro...estamos brilhando juntos,porque o amor não se explica por palavras.

Inserida por IvaniaDFarias

Queria não sentir seu olhar de desdenho, queria não sentir sua frieza nas palavras, queria te abraçar e sentir mais receptividade.
... Na verdade eu gostaria que nada disso me afetasse, mas afeta 😢.
Mais de uma coisa eu sei; UM DIA PARA! E aí, fudeu!!!

Inserida por regina_beatriz