Poemas de palavras

Cerca de 26661 poemas palavras Poemas de

Chega um monte que o amor é tão forte que demostrar com palavras é pouco, deixa-se o coração falar pelo corpo.

Inserida por Dmaravilhosa

O Maior defeito do homen, é se rebaixar por simples palavras e desvalorizar-se dele mesmo.

Inserida por ruycesar

Não há privações de palavras, a própria linguagem são fugas da alma, do “fraquejoso” coração…Um dia achou uma morada, parecia até que era metade da alma, repartida, recalcada vivida em outro coração…

Inserida por KatianaSantiago

"Quando palavras não sabem expressar, certas vezes pedidos de ajuda, acontecem em forma de olhares".

Inserida por pablodanielli

"Há palavras que passam diante de nossos olhos ou através dos nossos ouvidos às quais não damos a mínima atenção; existem mensagens, todavia, que chegam para ficar, aninham-se lá dentro de cada um de nós, causando mudanças extraordinárias para sempre. Tudo depende da maneira como reagimos a elas" (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

As vezes fico rindo das pessoas ,que se influenciam de palavras sabias só pra terem atenção .....

Inserida por Bod4

Você só sabe o real peso das palavras quando elas são atiradas contra você...

Inserida por pedrovyktor

Palavras boas, aquelas ditas no calor de sentimentos verdadeiros, pois se ditas apenas por dizer, já se perdem antes de chegar aos ouvidos, mas estas com a qualidade validada pela alma e reconhecida pelo espírito, estas sim irão calar fundo naquela ou naquele indivíduo já fragilizado e deprimido pelo revezes da vida.
Estas palavras, agora já transformadas num elixir potencializado por bons e verdadeiros sentimentos, poderão até não salvar alguém com doenças em estagio avançado, mas com certeza irá aliviar bastante seu sofrimento naquele momento.

Inserida por Ivanteorilang

Me sinto cansada. Vejo um vazio nas minhas palavras, descubro que meus sentimentos não são mais meus.

Inserida por JessicaFreires

O amor se faz assim, com olhares, com sorrisos, com palavras, com encanto; o amor se faz com desejo, com planos, com beijos; o amor se faz assim, comigo e com você.

Inserida por SamuelDuarte

Amar não apenas isso que os poetas dizem, amar é antes de tudo amar com as próprias palavras, com o brilho do olhar que cada sentimento tem de maneira indivídual, ammar com poesias dos outros é usar amor dos outros, precisamos amar com poesias nossas, pois o amor do vizinho nunca é tão verdadeiro como o nosso.

Inserida por SamuelDuarte

Existem pessoas tão insensíveis que não entendem suas palavras, suas atitudes e tampouco o seu silêncio.

Inserida por Tcheco

Se aproxime de quem tem palavras de vida e se afaste daqueles que tem veneno na linguá.

Inserida por PrMarceloFarias

Não tente provar seu conteúdo com suas palavras, suas atitudes me mostram o seu vazio!

Inserida por THONKNUST

Não podemos dizer palavras bonitas apenas para conquistar pessoas se as nossas intenções são más. Porque, um dia nossos netos irão saber aquilo que realmente fomos. O que seremos para eles? Grandes líderes, heróis, tiranos fundamentados no capitalismo, que esqueceram de seus valores fundamentais, de um povo belo e guerreiro? Não. Eu não quero ser essa pessoa. Quero ser a pessoa que um dia meus netos vão dizer: - Meu avó foi um grande herói, guerreiro, por isso estou aqui hoje!

Inserida por GNSAPSG

Vivo dos meus sonhos, me alimento de palavras. Busco em cada momento um aprendizado único que eu levo para a minha vida. Não sigo livros de autoajuda, pois eles nunca me serviram, não sigo pensamentos de filósofo nenhum, pois não concordo com pensamentos seguidos por muitas pessoas. Não tenho a fórmula da felicidade e nem quero um dia chegar a ter, sou humana, preciso sofrer para que, quando a felicidade chegue, eu tenha alguma coisa pra ao menos sorrir.

Inserida por mariaeduardafr

Olha aqui moreno, assim não da pra mim, existem palavras aqui dentro que são como vidros mas eu preferi guarda-las dentro de mim, deixando-as me machucarem para não machucar você, mas chega uma hora que a gente já não suporta mais, é muita dor, muita confusão muita bagunça em um só coração, então agora me escuta, só me escuta por que durante todo esse tempo só você falou. Eu gosto de você eu gosto muito, é demasiado, desmedido e louco esse sentimento, mas eu sinto uma necessidade de me sentir amada também, eu não quero ser sua namorada só na cama e na pegação, quero ser sua namorada quando eu estiver triste e acabada, quero ser sua namorada quando eu estiver na pior tpm, e muito chata, quero ser tua namorada em todos os momentos, eu nunca fiz ou deixei nada pela metade, e eu não gostaria de ser uma namorada pela metade, então é isso, eu não to te pedindo algo impossível, só um pouco de carinho sabe? Eu tenho um coração muito bobo aqui dentro, mas ele ta se cansando cara, ele está cada dia mais cansado de dar tanto e receber tão pouco, e olha, não tem essa de “Amar sem esperar nada em troca” É claro que quando a gente ama o minimo que a gente espera é um pouco de amor também! Então se você não puder me dar, eu vou sair dessa e procurar alguém que realmente mereça esse coração bobo e todo esse amor desmedido que sinto por ti.

Inserida por meysousa

Com palavras podemos convencer, com exemplos podemos ensinar, mas só com o caráter podemos consolidar.

Inserida por Hoshia

Filosofar é Realizar o Privilégio de ser um pouco Racional através de palavras,pois a Filosofia foi feita para nós Refletimos a nossa Própria Ignorância.

Inserida por erick17

Ah, meu amigo, penso que o segredo das palavras é nunca serem exatas para descrever o que faz pulsar meu sangue. Na tentativa de descreve-lo, as palavras o diminuem.

Inserida por pSICO