Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15665 poemas de Morte Poetas Conhecidos

⁠O futuro é incerto e cada universo é apenas uma ocasião / Fazendo dos planos simples e tolos botões de off na contramão.

Inserida por marceloreis2

⁠Só se pode sentir realmente o valor da vida quando a pessoa está implorando ao Céu por mais um dia num beco sem saída, parecendo que vai morrer na hora.

Sun Myung Moon
Um cidadão do mundo que ama a paz (2010).
Inserida por SunMyungMoon

⁠O mais importante é levar uma vida sem sombra, sem cometer nenhum pecado. (...) Se agimos fazendo nossa consciência ficar pesada, com certeza uma sombra aparecerá no espírito.

Sun Myung Moon
Um cidadão do mundo que ama a paz (2010).
Inserida por SunMyungMoon

⁠Todas as riquezas acumuladas e a posição social que você ocupou durante sua vida inteira já se foram. Depois de atravessar o rio da morte, todas essas coisas não terão nenhum significado.

Sun Myung Moon
Um cidadão do mundo que ama a paz (2010).
Inserida por SunMyungMoon

⁠Vivendo em amor e nascido dentro do amor, o que sobra no túmulo quando a vida termina também não é nada mais que o amor.

Sun Myung Moon
Um cidadão do mundo que ama a paz (2010).
Inserida por SunMyungMoon

⁠A coisa mais importante da vida é a própria vida. Deuses fictícios, santos de barro, espíritos que ninguém vê - nada disto importa. Viva com cuidado, cuide-se sempre, vá a médicos e tome todos os remédios que puder. Depois da vida, não há absolutamente nada!

Inserida por filosofastico

⁠ Inútil as vezes, é tentar provar algo que ainda teremos que morrer para ver, o correto é apenas anunciar;

Inserida por israellopess

O homem que sabe o seu lugar no mundo, não se preocupa com o lugar que pertence a outros.

Inserida por israellopess

⁠Os pacíficos quererem e buscam a Paz, mais os inclementes sempre, ainda que em menores números, irão determinar a vida e a morte de muitos.

Inserida por CCF

Nós sabemos que cada átomo, cada molécula do corpo humano são compostos de energia, mas o que acontece com esse campo energético humano quando o corpo morre? Acredito que essa energia possa ser capturada.

Inserida por pensador

⁠É estranho, pensar que se eu morrer hoje, amanhã estarei recebendo palavras que se tivessem sido ditas enquanto eu estava viva, teria mudado meu dia, mas que só foram ditas porque eu não posso mais ler e nem ouvir.

Inserida por ednafrigato

Quando meu marido morreu, as pessoas me diziam para não chorar. Tentavam me ajudar a esquecer. Mas eu não queria esquecer.

Inserida por pensador

⁠Eu te amei mais do que planejei, mais do que pensei e com o amor também veio a dor, uma dor sem cura, uma dor profunda, uma dor que você me causa sempre na presença da lua. Eu busco entender o motivo de você me fazer sofrer, por quê? Eu não consigo compreender o que quer fazer. Com palavras tão afiadas, que me rasgam feito navalhas, Atitudes que me machucam como um açoite bruto, e por quê? Eu não consigo entender o que quer fazer. Tempos bons vêm, são incríveis, mas são armadilhas para mim, que quando estou feliz e de guarda baixa, Levo porradas e facadas sem poder reagir, e por quê? Por quê você gosta de me ver sofrer? Eu já tentei não gosta de você, achei que era capaz, mas é impossível te esquecer, mas por quê? Se só me faz sofrer, se só me faz querer morrer.
No começo, no fim e durante tudo, eu só quis te ver feliz, dar meu tudo, minha alma, meu amor, elogiar, compor, mas por quê? Por quê eu não paro de gostar de alguém como você? Eu ainda não sei, talvez nunca saberei, mas momentos de felicidade sempre apagam os de tristeza e dia após dia, eu continuo a ser engando por mim mesmo, em um looping quase eterno, que só será quebrado por você ou pelo meu enterro.

Inserida por jeanlms5

Somos todos mortais, com uma duração justa. Nunca maior ou menor. Alguns morrem logo que morrem, outros vivem um pouco, na memória dos que os viram e amaram; outros, ficam na memória da nação que os teve; alguns alcançam a memória da civilização que os possuiu; raros abrangem, de lado a lado, o lapso contrário de civilizações diferentes. Mas a todos cerca o abismo do tempo, que por fim os some, a todos come a fome do abismo, que o perene é um Desejo, e o eterno uma ilusão.

Fernando Pessoa
Livro do desassossego (1982).
Inserida por pensador

⁠Uma vez ouvi a frase "Sabe por quê os mortos recebem mais flores do que os vivos? Porque o remorso é maior que a gratidão". Não sei quem escreveu, mas com certeza é uma pessoa que já adquiriu outro entendimento da vida. Essa é uma verdade inegável. Gratidão e remorso...e então eu me pergunto: Por quê é tão difícil enxergar as coisas boas da vida e do outro que está ao nosso lado? Por quê as pessoas só veem o lado bom do outro após a sua morte. Outra coisa que eu li e concordo plenamente é: "As vezes a pessoa não ama você, ela ama o que você lhe proporciona" e talvez seja esse o grande problema das pessoas, enxergar o benefício ao invés do ser humano, e só ver o ser humano quando ele é um cadáver.

Inserida por NeuroPensante

Uma vez eu o vi matar três homens em um bar com um lápis. Com um maldito lápis.

Inserida por pensador

⁠Então chegamos ao ponto: Se não queremos morrer nunca, se não queremos sofrer e fazemos tudo para adiar a morte com nossos planos de saúde, cuidados com a alimentação, com o corpo e com a mente, então temos que aproveitar ao máximo o tempo que temos.
Somos imediatistas e objetivos, não perdemos tempo com o que achamos que não agrega porque sabemos que a morte pode nos encontrar a qualquer momento, sem o menor aviso.

Inserida por Ruimigueltrindade

Seu sonho só será vivido por você e mais ninguém. Não há ninguém que possa copiar o sonho original que está em seu coração. Viva-o e não o deixe morrer com você!⁠

Inserida por andrelina_lima

Escolha fazer sempre o bem. Você nunca saberá qual será sua última ação antes de partir.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Todos nós deixaremos esse mundo sozinhos, por isso tanto tememos aproveitá-lo da mesma forma.

Inserida por FelipeAzevedo942