Poemas de Lua

Cerca de 7923 poemas de Lua

⁠Você é a musica que toca na minha cabeça dês do dia que te conheci, a cada nota é uma lembrança que nem sequer existe, e eu continuo a insiste que um dia você será minha, confie em mim que um dia minha vida será toda sua LUA...

Inserida por Ryanne_Oliver

⁠Noites frias pois nelas falta seu calor, calor de seu olhar ardente provocante me pedindo um beijo apaixonante somos muito bons amantes vivendo intensamente cada estante na luz do luar nada vem nos calar pois a lua dos amantes sempre está a nós luminar nossa almas sempre vem se reencontrar nesse mesmo lugar como ouvisse um chamado do amor nossos corações sempre vem se amar fazendo até o próprio tempo parar.

Inserida por 1LMP

⁠Erga a cabeça e olhe para o céu. Contemple o sol, a chuva, as nuvens...À noite, aprecie as estrelas, a lua, as nuances. Respire fundo e agradeça, você está morando no mais lindo planeta que existe...

Inserida por magicamistura

⁠Seu olhar é como o mais belo luar, me encanta, me deixa mais apaixonado, sou completamente feliz de tê-lo ao meu lado, diria que sou um homem de sorte por ter alguém que até a mais bela lua tem inveja

Inserida por henrique_dos_santos

⁠Não modifique os textos de nenhum autor e nem tire a sua Autoria.
Dê- lhe sempre os créditos, pois tudo é registrado.

Inserida por neusamarilda

⁠O universo me fascina, mas não preciso ir muito longe para encontrar o que mais admiro nele.
Porque os teus olhos já me encantam o bastante e não preciso procurar mais nada em nenhuma outra galáxia.

Inserida por richardson_bernardo

Muitos querem usar da sua sabedoria para provar que Deus não existe, mas a existência da Terra, do Sol, da Lua e das Estrelas, mostra que existe uma Sabedoria Superior que criou e colocou todas as coisas em seus devidos lugares.

Inserida por kutscher

sabe aquele seu sorriso, é como o sol q ilumina o meu dia,sabe aquela risada é como as estrelas que ilumina a escuridão da noite.

Inserida por sarah_marques_1

"Temos que desistir de querer amar alguém, a pessoa nunca vai me amar de volta. Não somos como a Lua e o Sol, que se amam mesmo não encontrando-se"

Inserida por polyana_dias

⁠Nessa estrada longa da vida apesar da solidão que sentimos na verdade nunca estamos sozinhos.. Sabe o sereno da noite? são as lágrimas da lua que ninguém percebe por trás do seu brilho na noite escura. A luz da aurora chega secando as lágrimas, aquecendo o frio, nos ensinando que tudo passa e que o tempo é nosso melhor amigo.
Sintiafreire

Inserida por SintiaFreire

⁠Ela é como sol, brilhante, linda e visível de longe. Aqueça-me em seus braços, sol da minha vida, pois sou como a lua e necessito do seu calor!

Inserida por Jonas_Vieira_

"⁠Te comparo com as estrelas
Por quer vc tem um brilho intensamente único. Te comparo com a lua, por que você simplesmente e cheia de fases e mesmo com todas elas, você e linda"

Inserida por SuenyoSousa

⁠"Eu invejo o luar e o amanhecer por eles poderem te ver todos os dias."

Inserida por _ovictorcardoso

⁠Sou as gotas de veneno no copo de vinho. Sou a lápide no monte verdejante e quedo. Das flores eu sou o espinhos. Sou o teu sonho triste e cheio de medo. Sou noite tenebrosa de lua cheia. Sou as tuas lembranças pálidas e vazias. Sou a solidão que à tua casa vagueia. Sou o vento que corta a noite fria. Sou anjo mudo de asas quebradas. Sou o teu tudo e o teu nada. Sou as palavras tristes das tuas poesías. Sou a sinfonia da morte e seus agouros. Sou a lentidão das horas que aflinge os teus dias. Sou aquele que te faz chorar e depois ri do teu choro. Sou o fio afiado da navalha que fere os teus vãos sentimentos. Sou a força invisível que rasga véus, mantos, mortalhas... Sou aquele que perfura as entranhas de teus secretos pensamentos. Sou aquela tua sensação estranha que faz o tempo ficar mais lento. Sou o sangue amargo e escuro que verte da garganta dos seres impuros. Sou a fonte dos desejos ardentes da donzela que finge ser santa. Sou aquele que faz você chorar desesperadamente em longas e exaustivas preces. Sou o mal que em tua alma cansada e aflita cresce... E cresce... Sou o terror que nas ruas floresce. Sou o amor que por falta de afeto fenece. Sou a vingança que em teu coração nunca envelhece. Sou o passado que você teme e não se esquece... Eu sou o longo e macabro pesadelo da noite que nunca amanhece!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Quando a noite cai, sei que vou ao encontro dos sonhos. Pisarei nas nuvens, voarei ao redor das estrelas e pousarei de leve na lua, antes de visitar toda a galáxia.

Inserida por MirnaRosa

⁠Eu acho que as estrelas estarão sempre lá a me guiar. Acho também que o sol vai sempre me acordar. E quando se fizer noite de dia, e noite na noite por causa de nuvens, é só esperar um pouquinho, que o sol e a lua irão voltar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Tão encantador saber que nosso satélite natural é a grande inspiração dos poetas noturnos e guarda segredos daqueles que estão amando. Oh, Lua, regente das marés, que faz avançarem além de seus limites sobre a superfície. Quão admirável é saber que, mesmo distante, contempla a vida daqueles que sonham acordados. Nos ensinando que a maior distância que temos de percorrer está dentro de nós mesmos.

Inserida por fcfolhaseca

⁠"A noite foge do dia, o dia corre da noite e nessa tensa alegria, mas sempre no início do encontro acontece a linda magia , do beijo quente do sol na face da lua fria "

Inserida por MiltonCavalcanti26

Não há almas poéticas que não se enamorem e não se submetam aos encantos sedutores do luar.

Inserida por RobinS25

⁠A luz do amanhecer nos pegou renovados. A noite embalando nossos sonhos trouxe um leque de novas idéias que a sabedoria infinita vai nos ajudar a escolher.

Inserida por MirnaRosa