Poemas de Lembranças
De tudo já vivido farei restar apenas lembranças cálidas e do novo, esperanças que constroem passos conscientes!
O antigo não volta, por isso o novo fez-se seduzir por suas lembranças e hoje estampa em seu rosto, saudade de algo que não se viveu.
As melhores lembrança, as lembranças que estão caladas atrás dos bastidores, as que nunca vão sair dos bastidores, as melhores lembranças.
Lembranças se vão, memória fraca. Pensamento lá longe, mas as expectativas aqui perto. Esquecer de tudo é o propósito, e é a primeira e a última das opções.
Todos têm direito de viver no passado com as lembranças, o presente com a vontade de viver e o futuro com os sonhos.
De todas as lembranças que fazem parte de mim agora, a única que eu me recordo bem, foi o adeus, aquele que mais doeu. Você disse as mesmas palavras de sempre, só mudou o tom de voz; me olhou como todos os dias, mas dessa vez diferente.. parecia que tinha algo sufocando você, e eu não resiti e preguntei, e recebi uma ou duas palavras de conforto, e logo após o que eu saberia que iria vir, veio.. o adeus, que ele nunca escondeu.
pense no PASSADO como lembranças de acontecimentos e conquistas que foram agradaveis, gratificantes e satisfatorio. O PRESENTE ? Bem, pense nele em termos de desafio e oportunidade , e em recompensas disponiveis para a aplicação de seu talento e energia, quanto ao Futuro, é o tempo e o lugar em que todas as ambições dignas que vc tiver estão ao seu alcance .
"Existem traços de lembranças que me fazem ser o que sou, existem traços de sonhos que me fazem querer ser quem não sou, existem traços de desejos que me fazem esquecer quem eu sou."
Eu quero poder fazer das lembranças um lugar seguro. Quero poder te ter, sem depois me arrepender. Eu quero dormir, e não ter hora para acordar. Quero sonhar, e continuar a amar. Quero um caminho novo, quero um começo para mim, para você.. Eu quero te conhecer.
Carrego pó que recolho de metade histórias que vivo, espalho grãos no caminho de lembranças fugidias. Sigo só e só me querendo em você...
Quando cai a noite, vem à mente lembranças da pessoa amada e o coração dispara, não nos deixando dormir, porque o que ele mais queria era abraçar e estar perto de quem nos faz tão feliz
O que passou, passou. Do passado quero e exigo apenas as lembranças, as ruins tento esquecer e as boas tento sorrir.
Ainda que no presente surjam outras pessoas, não substitua das tuas lembranças aquelas que já passaram, te amaram e se foram.
As lembranças dilaceram o meu coração, a saudade repousa no meu ser, faz brotar dois rios, que escoam sem destino... ah, memória que me rouba o pouco tempo que me resta... que consome o meu cotidiano. Quanta falta você me faz... os momentos vividos são tão efêmeros, que saudades...
E sua lembrança foi se esvaindo aos poucos, assim como se fazem todas as lembranças, até mesmo as que são envoltas em muito amor. Como se existisse um processo curativo inconsciente em nossa mente, apesar da nossa desesperada determinação de nunca esquecer.
- Relacionados
- Poemas de Lembrança
- Textos e poesias para legenda de foto
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Boas lembranças: frases para recordar momentos especiais
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Lembranças
- Poesias de despedida de amigos para eternizar lembranças
