Poemas de Lembranças
Tudo que vivi até ontem fikou pra traz como belas lembranças ,a partir de hoje quero viver momentos felizes que no amanha nao se tornarao so belas lembranças !!!
Tudo estava normal, só foi te ver pro meu mundo desabar. Tudo voltar a minha cabeça, as lembranças, as palavras, as desculpas. Perdi o chão sobre meus pés. Faltou ar. Meu coração batia tão acelarado que dava para sentir na ponta de cada fio de cabelo. Eu queria você por inteiro, seu cheiro, seu olhar, seu toque, de volta. Eu precisava daquilo. Estava me consumindo. Eu precisava respirar, só mais um pouco. Minha mente tava em transe, sob efeito alucinógeno, a droga era o seu olhar. E viajei. Drogas fazem isso, causam alucinações. Eu fechei os olhos com tanta força e quando abrir, nada tinha mudado, me surpreendi com o que eu mais recusava a acreditar: - era só ilusão da minha cabeça. Você nem ia voltar ....
Tem musicas que nos trazem boas lembranças , as ruins a gente ignora né , não vale a pena perder o nosso tempo excasso se martilizando seja pelo o que for . O que passou passou e como diz a melhor musica : Nem sei como cheguei aqui , mas saiba que hoje estou feliz ! (8)
Algumas vezes precisamos nos resguardar por um tempo para nos desprendermos de lembranças, costumes e tradições que nos causaram dor e assim iniciarmos um processo de renovação em nossa vida.
Olhe para os momentos ruins como um passado esquecido. Olhe para os bons momentos como lembranças eternas.
E essa confusão toda na minha cabeça? E minhas noites mal dormidas? E as lembranças? O que eu faço com tudo isso? Esquecer… é tão fácil falar.
Você nunca vai feliz se viver de lembranças, porque o que na verdade importa não é o ontem, nem o amanhã, mas sim o agora.
"E em meio a tantas lembranças o que te tornas real é o fato de que eu sempre te amei, era só isso, era simplesmente isso, mas para mim era a única coisa existente. E assim, sem mudar, te amo até agora”…
Os pingos de suor que escorreram de nossos corpos quente , são as lembranças da noite calorosa que envolveram desejo e delirios .
O eco da batida eletrônica emergia lembranças, o álcool feria meu orgulho, o meu corpo se rendia e ao mesmo tempo pedia pausa e eu não obedecia.
Uma dose, duas doses, três doses e o pouco tornava-se tudo e o tudo tornava-se pouco.
É possível fazer boas lembranças no lugar das más lembranças; O impossível é fazer com que essas novas lembranças superem o impacto das más, em nós.
Deixe para trás todas as lembranças não tão boas de sua vida. Assim, sobra espaço vazio, para as boas que virão.
A linda história de amor, já não é linda, e já não há mais amor. Tudo se dilacerou. As lembranças vão se apagando, um sorriso de tristeza forma-se em meu rosto porque às vezes, me lembro dele. Lembro dele com saudade, ou talvez um pouco de alegria. O silêncio me feriu muito, antes. Mas não agora, agora não consigo sentir mais nada, nem saudade, nem amor.
Mas nem sempre as lembranças guardadas com tanto carinho, são o suficiente para deixar que algo continue vivo, sem ser notado.
Esvazie todas as gavetas do coração onde se encontram amontoadas as lembranças ou os sentimentos inúteis. Limpe de vez os espaços para no lugar permitir que se instale o amor verdadeiro, as pessoas que valem a pena, a alegria, a sabedoria e a paz.
