Melzinha Souza

Encontrados 4 pensamentos de Melzinha Souza

A paixão chegou, parecia que não ia ter fim, mas como um furacão deichou marcas e depois foi embora, e como esquecer? e como se eu estivesse em um quarto onde as paredes tem sua cor, e no ar o seu perfume soa, e pra onde olho vejo você, tento fechar os olhos mas nos meus sonhos você também está, e quando consigo não te ver, não te sentir eu ouço tua voz dizendo que me ama, é como se o furacão estivesse voltando, mas agora aprendi, ele vem e depois vai embora, vou me esconder, assim ele vem, volta mas não deicha marcas!!!

Melzinha Souza
Inserida por MelzinhaSouza

Chegou ao fim, momentos maravilhos que vivemos agora são apenas lembranças, promessa infinitas hoje são apenas palavras, palavras que vão ser lembradas mesmo sem querer, chegou ao fim, mesmo você me prometendo que iria ser pra sempre, dizendo que seu amor não iria acabar,e eu acreditei Chegou ao fim,e agora? nossos sonhos vão ser jogados foras? você me disse que sonhos eram para sempre, eu ainda tenho os mesmos sonhos, e apesar de acreditar que sonhos nunca são inválidos os meus são, presiso de você pra realizalos

Melzinha Souza
Inserida por MelzinhaSouza

Não deiche que digam que eu menti quando disse que te dei a lua, eu te dei, ela é sua, não posso ir busca-lá mas é sua não tenhas dúvidas!!!

Melzinha Souza
Inserida por MelzinhaSouza

Juro que sonhei com ele todas as noites
Juro que não teve um dia se quer que eu não pensasse nele
Juro que fiz tudo para que o amor dele fosse meu
Mas não posso jura que ainda-o amo
Quanto tempo esperando por um momento daquele!!!
E simplispente descobri que não era ele
Não era com ele que eu sonhava
Não era nele que eu pensava todos dias
Era você, tão perto de mim
Eu tive que atravessar os setes mares, dei a volta ao mundo e parei onde eu comecei, pra descobri que estava em você o que eu tanto procurei!!!

Melzinha Souza
Inserida por MelzinhaSouza