Poemas de Lembranças

Cerca de 6656 poemas de Lembranças

⁠As mais lindas lembranças são as que guardamos no coração. Nossos vínculos afetivos são norteados pelo que vivenciamos na infância. O que buscamos no outro baseia-se nas experiências que recebemos e será a referência para nossas escolhas amorosas. Que parâmetro você tem afetivamente? Que tipo de vínculo tem sido seu norte? Qual é a linguagem de amor que você espera do outro e como você tem manifestado seus sentimentos?
Buscamos no elo amoroso alguém que nos abarque, da mesma forma que fomos nutridos por nossos pais ou cuidadores. Por isso, nossas escolhas amorosas refletem e perpetuam o que nos foi dado e como foi construído nosso arsenal afetivo. Como é importante termos tido então, um investimento afetivo de boa qualidade, pois isso poderá determinar positivamente nossas escolhas amorosas.

Inserida por Angelacristinabrand

⁠A saudade se alimenta de nossas lágrimas, enquanto as lembranças protagonizam nossas noites de belos sonhos.

Inserida por luizinhomax

⁠O abraço de JESUS irá curar todas as feridas que a vida deixou, e as cicatrizes serão lembranças de que com DEUS sempre há esperança, não importa o que você passou.

Inserida por gabrielwessler

O Passado são lembranças do um presente que se viveu, por mais que lembrar fazem doer algumas são impossíveis de esquecer...

Inserida por bruna_barbosa_3

⁠Pessoas normais, são lembranças turvas . Pessoas incríveis não são esquecidas... mas pessoas incrivelmente incríveis, marcam uma vida por completo.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Lembranças permanentes são apenas rótulos que você infere sobre um corpo substanciado.

Inserida por pedro_silva_12

⁠Saudades do cheiro do vento quando sopra em mim, são lembranças do amor chegando em forma de felicidade!

Inserida por ValMoni

⁠O amor é tudo que levamos desta vida e junto com ele as lembranças que são a essência do amor, ou seja amar é lembrar.

Inserida por gustavolopes

⁠Hoje o dia chegou me trazendo inexplicáveis lembranças. Num ponto de encontro onde termina o mar e o horizonte eu te encontro num impacto vivo de luzes, de cores que me chegam simples e deixa o dia todo assim, azul. Hoje não quero definir essa saudade estática, não quero ler o jornal sôfrego e nem tirar você dos meus pensamentos. Ainda que o dia surja numa incompreensão contida de lapidadas possibilidades, vou optar pelo involuntário, você.

Inserida por 1passo1historia

⁠Não se preocupe com cicatrizes, um dia elas serão apenas marcas e lembranças de um tempo que já passou.

Inserida por carpegieri

⁠É melhor ter uma vida sozinho sem sentir saudades, que ter lembranças de alguém com fragmentos de felicidade.

Inserida por LucasSilva16

⁠Eu vasculhei minhas lembranças a procura de algo que me levasse ate você, Qualquer coisa que me levasse ate o seu sorriso preguiçoso, seu olhar distante ou ao seu sarcasmo.

Inserida por PequenaLuaBrilhante

⁠A distância une e separa pessoas, mais nenhuma força é tão capaz de apagar lembranças de alguém que em pouco tempo, mais em grandes momentos fizeram parte da nossa estória.

Inserida por NetoCosta

⁠"As lembranças confortam a ausência de quem foi importante em nossa vida".

Inserida por grigasbar

Eu desejo que por onde passe, você deixe seu sorriso, seu cheiro e boas lembranças.

Inserida por marcia_de_moraes

Num ponto fixo de um lugar qualquer está o teu passado ou futuro: lembranças ou preocupações

Inserida por regismeireles

As minhas lembranças diárias são tristes segundos e minutos escorridos no rio da decepção.

Inserida por EscritorErickpereira

Para o seu passado você é só lembranças,para o seu futuro você nem existe.
A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. A fé que há em você é o que te move para vida.

Inserida por Denisdomingos

" Voce pode tentar apagar um amor das suas lembranças, mas nunca do seu coração."

Inserida por amanda_castilho

Lembranças o que restou de nos, e elas doem é o resumo dos nossos momentos, eu sou pó meu sorriso é armação ele se recolhe sempre que estou sozinha, as lágrimas vêm me mostrando o que restou de mim a dor.

Inserida por PietraS