Mariana Ávila D

Encontrados 9 pensamentos de Mariana Ávila D

O silêncio nesse quarto cheio de lembranças é apavorante. As inúmeras perguntas que começam a aparecer em minha mente começam a incomodar. E aí junta o silêncio com as perguntas e eu me desespero. O que você vai fazer quando o que restou de nós dois desaparecer? Essa é uma das questões que a resposta me assombra, independente de qual seja. É. O silêncio desse quarto infelizmente vai comigo aonde quer que eu vá.

Mariana Ávila D
Inserida por howyoudoing

E é quando tudo parece desmoronar que seus verdadeiros principios aparecem. É quando tudo parece sem saída que você consegue enxergar o caminho certo a seguir. Mudanças. Novos motivos, novas razões, novos acasos. Afinal, é disso que a vida é feita, não é mesmo? De motivos e também escolhas. Alguém que faz a escolha errada, tem sua vida de pernas para o ar. E é quando tudo parece desmoronar que você percebe que o verdadeiro MOTIVO desse ACASO, foi a ESCOLHA incorreta.

Mariana Ávila D
Inserida por howyoudoing

Me faz um favor? Pega seus problemas, suas complicações, seus sentimentos confusos e distorcidos e chega mais perto. Traz tudo com você, vai. Eu cuido de você. Eu até te trago café na cama, mas chega mais perto. Tão perto pra que eu possa contar as pintinhas do seu corpo, cada traço perfeitamente elaborado do seu rosto. Chega mais perto de mim, pra que eu possa chegar mais perto de você.

Mariana Ávila D

Mas e quando o esconderijo não for mais segudo? Quando o nosso refúgio não mais existir? Quando o amor não for mais o bastante para a perseverança? Aí com toda certeza meu amor, será o fim. Nem o meu, nem o seu, nem o nosso, mas de todos nós, sonhadores.

Mariana Ávila D
Inserida por howyoudoing

Chegou o momento que já não sei mais como agir e o que eu sinto não faz mais sentido algum.

Mariana Ávila D
Inserida por howyoudoing

O vazio já tão acomodado dentro de mim, começou a fazer parte de quem eu sou.

Mariana Ávila D

Não importa o quanto eu pareça estar feliz, é você; que mesmo longe, sabe o quão solitária e insatisfeita eu realmente estou.

Mariana Ávila D
Inserida por howyoudoing

A gente às vezes ignora um problema, ironicamente, por medo dele desaparecer e nunca mais nos atormentar. Por ele ter feito de você o que você é hoje. Por aquele problema ter nome. E é muito difícil esquecer desse nome quando um dia já foi acompanhado de ”meu” quando dito em voz alta.

Mariana Ávila D
Inserida por howyoudoing

Me faz um favor? Pega seus problemas, suas complicações, seus sentimentos confusos e distorcidos e chega mais perto. Traz tudo com você, vai. Eu cuido de você. Chega mais perto de mim, pra que eu possa chegar mais perto de você.

Mariana Ávila D
29 compartilhamentos