Laís Rodrigues

Encontrados 20 pensamentos de Laís Rodrigues

Saia por ai, sem rumo, sem qualquer intenção. Sinta o que há de melhor a cada minuto. Ame, sem medo algum. Apaixone-se, pela vida, e pelas pessoas. Busque, sempre o melhor dentro de você. Encare a vida, de cabeça erguida. Viaje, dentro de você. Mergulhe de cabeça na imaginação! Imagine, um mundo melhor de se viver. Experimente, assim sem compromisso. Descubra e aprenda. Seja você mesmo, acima de tudo. Não se importe, algumas pessoas nem se importam. Goste, de quem gosta de você. Sonhe, como se fosse viver para sempre. Sorria, um dia sem sorrisos, é um dia perdido. Não chore, as pessoas que te amam de verdade, jamais o fariam chorar. Veja e perceba, as tantas coisas boas que o rodeia... E sinta-se feliz, apenas por neste dia, acordar. Enfim, viva o hoje. O ontem já foi e amanhã pode ser tarde demais.

Laís Rodrigues
Inserida por mmlais

Manhã escura, me deparo com lágrima sobre meu rosto. De repente perguntas sem nexo soam ao meu ouvido, tudo parece perdido.. Nesse momento minha vontade não é de estar aqui. Talvez estar longe, longe de tudo que me traga dor. É inevitável não sofrer com a perda de alguém que tanto amamos, mas isso não quer dizer que devemos nos entregar ao fato. Nessa hora devemos ser fortes, encarar o desafio que foi entregue em nossas maõs. É dificil acordamos no dia seguinte, e notarmos que alguma coisa nos falta.. Falta a presença de alguém que partiu sem dizer por que e pra que.. Palavras não servem de conforto, um abraço pode aliviar.. Mas a saudade só aumenta a cada instante. Leva-se dias, meses as vezes anos para entendermos o por que disso tudo.. É dificil, não impossivel. E a única certeza de que temos nesse mundo, é de que um dia partiremos.. Hoje? Amanhã quem sabe.

Laís Rodrigues
Inserida por mmlais

Saudade.. Palavra a procura de tradução. Algo que se sente a cada nova perda. E quanta saudade sinto de ti depois que se foi.. Do seu jeito meu de ser, até mesmo do teu cheiro, ou do seu tom de voz, ao meu nome tocar.. Das conversas jogadas fora, junto ao seu ombro amigo. Das madrugadas a fora, com um sorriso no olhar. Saudade da sua palavra de força, que me dava a certeza de que eu não estava sozinho. Saudade de um época que não volta jamais.. Que mesmo com o passar do tempo, nunca será esquecido.

Laís Rodrigues
Inserida por mmlais

Eu sou um sonho que vivi
Um medo que sofri

Sou alguém que há de lutar
Por aquilo que nunca morrerá dentro de mim
Por mais que me tirem o direito

Eu quero um sonho a superar
Uma historia a contar
Uma vitória a vivenciar

Doa o que doer
Eu apenas quero acreditar
Que um dia eu chegarei lá.

Laís Rodrigues

Tempo... Que jamais volta atrás. Que apaga lembranças... Não pessoas. Tempo passageiro, rápido, lento, curto. Tempo... Eterno. Tempo indéscritivel, implacável. As vezes percebido, alguma vez inotório. Não podemos vê-lo, mas podemos sentí-lo, vivendo cada minuto do seu dia, como se fosse o último. Não deixe o tempo passar sem que você perceba. A tanto o que viver, aprender, e dizer, não deixe nada para depois. Depois pode ser tarde demais. Com o tempo, os conceitos mudam... os sonhos mudam... os planos mudam... a vida muda. Mas não se mudam princípios e valores. Não tenha pressa, tudo vem ao seu tempo. Cada coisa tem sua ocasião. Mas acredito que haverá um dia em que o tempo não fará acontecer, e sim nós que faremos acontecer o tempo.

Laís Rodrigues
Inserida por mmlais

Seus braços envolveram-me me trazendo uma sensação de paz, eu tinha a leve impressão de que quando estou com você não preciso de mais nada você é e sempre será meu porto seguro de paz.

Laís Rodrigues
Inserida por LaisMatosR

Aprendi a sofrer calada, depois que eu tentei falar e ninguém deu atenção

Laís Rodrigues
Inserida por LaisMatosR

Ele: Te amo
Ela: Até quando?
Ele: Pra sempre.
Ela: Mais o pra sempre, sempre acaba.
Ele: Então que acabe do seu lado.

Laís Rodrigues
Inserida por LaisMatosR

Sensação boa é aquele que você rir pra pessoa e ela vem correndo te abraçar.

Laís Rodrigues
Inserida por LaisMatosR

Antes de pensar em amar alguém lembre-se sempre disso “vou me amar em primeiro lugar

Laís Rodrigues
Inserida por LaisMatosR

Quem nunca teve aquele sensação de “Se eu falar vou chorar

Laís Rodrigues
Inserida por LaisMatosR

você sumiu!
E foi uma pena você ter me achado.

Laís Rodrigues
Inserida por LaisMatosR

E ao tiver meu corpo todo paralisou achei que nunca mais fosse voltar para mim e quanto mais você chegava perto, menos eu sentia meus membros, você se aproximou e passou delicadamente seus dedos sobre meu pescoço, botando para o lado meu cabelo, beijando lentamente meu pescoço, em questão de segundos sentir meu corpo todo estremecer, era uma sensação maravilhosa nunca sentir algo parecido a isso, você sabia me conduzir de forma inexplicável era como se eu estive sobre hipnose, ambos sabia que não podia continuar, você não iria se segurar por muito tempo, você já não era aquele homem que eu tinha conhecido a meses atrás você tinha se tornado um estripador, mas quando você estava comigo tudo era diferente era como se eu soubesse que você teria cura, e quando lhe pedir para que ficasse você se foi sem ao menos dizer uma palavra, “Se é pra ir embora, que vá, mas vá logo de vez.

Laís Rodrigues
Inserida por LaisMatosR

E mesmo sabendo que iria me faze sofrer, eu insistir nesse amor proibido.

Laís Rodrigues
Inserida por LaisMatosR

E quando o amor acaba, até algumas das melhoras lembranças viram pó.

Laís Rodrigues
Inserida por LaisMatosR

Foi fácil né, entrar em minha vida me iludir e depois ir embora sem dar uma explicação.

Laís Rodrigues
Inserida por LaisMatosR

Você entrou na minha vida me fez acreditar que talvez com com você fosse diferente se eu quisesse uma ilusão em minha vida comprava um livro de romance e me iludia com cada palavra que o autor escrevia… Mas enfim hoje me deu uma vontade de chorar juro que me deu,mas eu tentei ser forte conseguir ser até um momento, mas chega uma hora que não dá mais pra segurar e eu sou muito frágil e acabei por me debulhar em lágrimas, chorei por saber que você saiu da minha vida e levou tudo com você, não te culpo por ter ido mais me culpo por não ter feito nada para te impedir de ir, e hoje vivo com essa dor dentro de mim. Hoje em dia até meus pensamentos me torturam, como não bastasse já não te ter tenho que suportar você todas as noites me perseguindo em meus sonhos.

Laís Rodrigues
Inserida por LaisMatosR

E quando eu penso que te esqueci, meus sonhos começam a me iludir novamente.

Laís Rodrigues
Inserida por LaisMatosR

E quando eu penso que me desapeguei uma leve brisa trás o teu cheiro de volta, e tudo me faz lembrar você.

Laís Rodrigues
Inserida por LaisMatosR

Uma música basta para me desligar do mundo.

Laís Rodrigues
Inserida por LaisMatosR