Poemas de Lembranças
Pessoas normais, são lembranças turvas . Pessoas incríveis não são esquecidas... mas pessoas incrivelmente incríveis, marcam uma vida por completo.
Saudades do cheiro do vento quando sopra em mim, são lembranças do amor chegando em forma de felicidade!
O amor é tudo que levamos desta vida e junto com ele as lembranças que são a essência do amor, ou seja amar é lembrar.
Hoje o dia chegou me trazendo inexplicáveis lembranças. Num ponto de encontro onde termina o mar e o horizonte eu te encontro num impacto vivo de luzes, de cores que me chegam simples e deixa o dia todo assim, azul. Hoje não quero definir essa saudade estática, não quero ler o jornal sôfrego e nem tirar você dos meus pensamentos. Ainda que o dia surja numa incompreensão contida de lapidadas possibilidades, vou optar pelo involuntário, você.
É melhor ter uma vida sozinho sem sentir saudades, que ter lembranças de alguém com fragmentos de felicidade.
Eu vasculhei minhas lembranças a procura de algo que me levasse ate você, Qualquer coisa que me levasse ate o seu sorriso preguiçoso, seu olhar distante ou ao seu sarcasmo.
A distância une e separa pessoas, mais nenhuma força é tão capaz de apagar lembranças de alguém que em pouco tempo, mais em grandes momentos fizeram parte da nossa estória.
Para o seu passado você é só lembranças,para o seu futuro você nem existe.
A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. A fé que há em você é o que te move para vida.
Lembranças o que restou de nos, e elas doem é o resumo dos nossos momentos, eu sou pó meu sorriso é armação ele se recolhe sempre que estou sozinha, as lágrimas vêm me mostrando o que restou de mim a dor.
Meus dias alegres e pensamentos bons foram embora, mas as lembranças por mais dolorosas que sejam ficam e me consomem a cada respirar. Fotos, risos, músicas, palavras, promessas, momentos que nunca mais vão acontecer mas que voltam para me assombrar.
A minha cama virou minha maior inimiga principalmente depois que as lembranças viraram pesadelos e os sonhos viraram traumas.
Comigo tudo o que eu vivi.
As lembranças do passado não o estão para serem esquecidas, mas para andarem juntas.
As boas lembranças merecem ser guardadas como bens preciosos. Precisamos viver o presente e antecipar o futuro.
