Poemas de Janela

Cerca de 3520 poemas de Janela

... na janela a lua insiste em me lembrar que basta ela dormir para o sol a vistar...

Inserida por Valeriana

Quando a tristeza bate na porta eu abro a janela e fujo com a felicidade!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não me deixa aqui com meus discos velhos, com meus filmes estúpidos, com a janela aberta, com a geladeira vazia, não me deixa aqui sem você. Pra onde for me leve. Me deixa ser o cobertor que irar cobrir seu corpo, me deixa ser a tua pulseira favorita, só não me deixe aqui.

Inserida por GabryellaBeckman

Hoje eu abri a janela do meu quarto e vi o céu chorando, por mim, por você, por nós, ele lamentou o amor que acabou sem querer, culpou o destino, mas se recolheu para pensar sozinho, e o frio sol, que não ligou para tristeza do céu, saiu das nuvens e brilhou, e agora pergunto:
- cadê meu amor?

Inserida por anonimo54

O que vc vê da janela da sua casa ?
Pessoas que anseiam por amor ,e que não se despõem a amar .

Inserida por Liosouza

Lembro quando eu olhei pela janela bem de manhãzinha, ela estava linda tomando sol no jardim. Exibia uns cinco ou seis botões vermelhos escuro, todos comportados e bem fechados e, logo depois do almoço, quando espiei pela janela, após ouvir alguns comentários admirados que vinham lá do jardim, para minha surpresa ela estava com todos os botões abertos exibindo toda sua formosura para quem quisesse ver. Estou falando da roseira...Que mania que a gente tem de julgar.

Inserida por andresaut

Queria ser um pássaro para voar até a sua janela, sobre ela pousar e para te os melhores versos te falar como pássaro não sou escrevo estas palavras para que elas demonstre o que estou sentindo por te.

Inserida por cantodapoesia

O Amor invadiu a janela do meu quarto, tocou meu rosto
e inundou o meu coração.

Inserida por Matheusdj

Otimismo é abrir a única janela de possibilidades e enxergar em cada dia um cenário mais bonito.

Inserida por danielpolcaro

1 Sr é surpreeso a paquelar uma vizinha e sai pela janela a correr nu. Xega em casa a respirar fundo e diz: ufuuu! Escapei, os bandidos me roubaram tudo ate a roupa. A mulher diz: Esses bandidos sao maus ate te colocaram preservativo no bicho!

Inserida por fenacisco

Estava na janela quando o meu amor passou, ela não sabe do meu amor. Seus olhos brilharam como dois sóis e o vento soprou o seu vestido. Ela não viu, ficamos boquiabertos, eu o vento, o jardim, o banco da pracinha, até um passarinho cantou de lutrido. Noutro dia, meu amor passou, o circo acabara de chegar, nós fomos, mas não rimos, ficamos a falar de amor.

Inserida por IrineuMagalhaes

É incrível como o olhar não mente e se faz janela da alma,
transmissor da verdade que a língua nem precisa confessar.

Inserida por JailsonOliveira

Os passarinhos cantam em minha janela anunciando que mais um dia está por vir, mais uma batalha está a vencer.

Inserida por brunalorene

No final do dia, volto pra casa, cansado, encosto a cabeça na janela do ônibus e começo a lembrar da gente de todas as maneiras possíveis. Então, rindo sozinho e depois formando lágrimas nos olhos, consigo entender que nunca vou esquecê-lo. Eu não ia admitir, mas vou confessar que morro de saudades de tudo, principalmente das coisas mais bobas e mais engraçadas. Tenho saudade da gente brigando pelo último pedaço da pizza, de acordar sua mãe porque rimos muito alto de coisas aleatórias no meio da madrugada, do seu quarto sempre bagunçado, da cara feia que você fazia quando eu pedia pra ir ao banheiro quando estávamos indo embora de uma festa. Da paciência que você tinha com meus quase seis anos a menos, da mania que você tinha de esquecer a chave do carro nos lugares. Sinto saudade de levar sua toalha enquanto você tomava banho e de quando você fazia cócegas no meu pé, no escuro, e murmurava baixinho: eita, olha como esse menino é só drama. E eu sei que isso que eu sinto não é um sentimento possessivo. Não escolhi sentir saudade dessas coisas. De vez em quando bate uma saudadezinha. Às vezes é leve, às vezes é pesada demais, e eu vou levando.

Inserida por MuriloMelo

"Quando a luz aparece à janela da nossa vida, e não a deixamos entrar, a flôr que há em nós morre!"

Inserida por ze20

Quem nunca parou na janela olhando para o céu estrelado e pensando na vida? Em como chegou até lá? Como estaria se algumas coisas não tivessem acontecido? Filosofia natural dos seres pensantes! Por isso estamos no topo da cadeia alimentar. Não pela capacidade de pensar e raciocinar, um computador, se bem programado, também assimila essa função. Superamo-nos pela junção entre mente e espirito. Sim, falo da alma! Nela estão registrados nossos sentimentos, anseios, crenças, medos. A ciência humana tenta compreender a mente humana, mas não existi uma fórmula nem equação para decifrar nossa essência. Essa é a magia de viver.

Inserida por falasantos

Madrugada, chuva, vento ecoando na janela, papel e lápis na mão, escrevo sobre mim, sobre a vida, pensamentos vem e vão, sorrisos e desalentos surgem, o sono chega para minha alegria encerrando o velho dia, para o nascimento de um novo recomeço.

Inserida por MSotnas

Queria ser um anjo para sobrevoar na tua janela todas as noites, te ver dormindo, encher os teus sonhos d rosas e proteger-te de todo o mal.

Inserida por Josefelicianodelalaua

A chuva na janela traz pingos de saudade, uma paisagem pode render lágrimas em nossos olhos, saudade é vontade de reencontro, minúcias convidam a recordar que a felicidade é justamente o que na vida não pode faltar, isso me faz imaginar porque será que demoramos tanto, para valorizar as pessoas ao nosso lado, me parece burrice reservar o amanha quando podemos ser feliz hoje, é tolice achar que a felicidade vai esperar a conclusão das frustrações de uma vida inteira, é incompreensível a interrupção do certo pelo duvidoso, é inaceitável conformar-se com coisas piores a ponto de não enxergar coisas melhores, chega a ser desumano desperdiçar o tempo, não aproveitar os dias, esperar que as coisas boas aterrissem do céu, infelizmente a surpresa virá em pingos variantes de chuva, o tempo aos poucos dirá que o importante é se importar com a presença dos que estão ao nosso lado, e não dos que gostaríamos que estivessem.
Das mínimas coisas que aprendemos sobre a vida, ser feliz é primário, por mais que custemos a entende que amar é secundário.

Inserida por thaiannevenancio

Eu vi portas que jamais imaginei se fecharem para mim. E sempre achei que pular a janela fosse um ato de vandalismo, mas não era, era de coragem. Nem pulei, eu me joguei.

Inserida por caffemia