Coleção pessoal de LuanaFernandes

1 - 20 do total de 52 pensamentos na coleção de LuanaFernandes

E mesmo depois de tanto tempo juntos, sempre que nos encontramos,
ainda sinto a tal das "borboletas no estômago".
É amor.
Ou ele me causa gases

Estava sendo muito difícil tentar subtrair este problema. E eu tentei tanto que no final o único esultado que tive foi que, de tanto tentar te subtrair, simplesmente, acabei te multiplicando.
Dentro de mim....

Chore. Moça, deixe suas lágrimas caírem. Permite-se. Seu coração é um jardim e ele precisa florescer....

(...) Hoje em dia as pessoas andam tão inseguras, né? Tão aflitas. Talvez eu as entenda. É que está tão difícil encontrarmos alguém capaz de nos entender. De esquecer aquilo que já passou e começar construir um futuro. Não estou me referindo apenas sobre um casamento, família ou algo do tipo. Mas de um universo particular com aquela pessoa. É sobre planejar viagens, eternizar momentos, conquistar coisas e o mundo.... é fazer aquilo valer a pena de verdade! E não acho que as pessoas estão preferindo "aventurar" do que se apaixonar. Acho que as pessoas ainda não tiveram a chance de viverem intensamente com alguém a ponto de fecharem os olhos, enxergarem e sentirem algo inexplicável. A ponto de entender que se apaixonar não é se prender, mas se aventurar de uma forma inexplicavelmente emocionante.

Enquanto tu, significava a "pessoa certa" para mim. Eu significava apenas um band-aid para sua ferida. Que assim que se curou, decidiu tira-la e voltar para o que te machucou. É. A história se repete. Mas dessa vez, algumas páginas não vão estar mais lá. Principalmente, as nossas.

Escrever é esquecer...
É transbordar,
transmitir o que sentimos
em páginas vazias...
Fazer daquilo que era vazio,
agora,
preenchido.

Você é uma flor,
a mais preciosa
do jardim do Senhor.
Então não deixe que alguém te regue
com menos
do que merece.

Tudo o que eu vejo,
sinto.
Tudo o que eu sinto,
escrevo.

Ela é uma flor,
e como toda flor,
flori.
Ela decidiu
se florescer.

Não entendo você que está presa em algo que nem consegue me responder, quando pergunto por que vive nesse falso amor. Seus sorrisos falsos insistem em te denunciar. Sei que por fora está tudo bem, mas e por dentro?
Esse seu sorriso forçado que nos engana bem, hein? Mas por dentro, eu sei minha flor serena. Eu sei que está em pedaços, em cacos, que tudo que você sente escorre em seu rosto. Moça, os seus olhos são tão lindos e arregalados. Não se prenda nesse mundo. Nesse mundo de ilusões, no qual o tempo passa e nem lembranças boas serão o bastante para te fazer bem. Chega minha flor, já passou da hora de se libertar, de recomeçar. Se permitir florir. Seu sorriso é tão lindo, pra que força-lo? Deixe que ele se estampe em seu rosto naturalmente... a vida é bela e linda como você, como os seus olhos....

Moça, os seus olhos são tão lindos e arregalados. Não se prenda nesse mundo. Nesse mundo de ilusões, no qual o tempo passa e nem lembranças boas serão o bastante para te fazer bem. Chega minha flor, já passou da hora de se libertar, de recomeçar. Se permitir florir. Seu sorriso é tão lindo, pra que força-lo? Deixe que ele se estampe em seu rosto naturalmente... a vida é bela e linda como você, como os seus olhos.

Porque, meu caro...
é melhor ouvir música enquanto engordamos uns quilinhos a mais, do que colecionar decepções a mais.

Hoje eu estou disposta a pegar o primeiro trem, não pra fugir, mas só para ir pra algum lugar. Só até as coisas se encaixarem melhor dentro de mim. Me vestir da melhor maneira, não com roupas, mas com o melhor sorriso. Me banhar, não com água, mas de felicidade.

É. Eu tinha tanto pra falar.... Mas falar o que? Talvez nem saberia ao certo, não exatamente. Eu transbordava. E o pior de transbordar, é se afogar em suas próprias palavras e sentimentos. Meu coração era um diário, e eu estava com um certo receio de abri-lo - tanto quanto você, de se entregar.

Ser o equilíbrio é se manter controlado e firme, diante de todas as tempestades da vida. É não se deixar abalar - e se abalar, não deixar isso te derrubar. Entende? Não significa ser forte o tempo todo. Mas ser forte o suficiente para lidar com todas as situações.

Emoções não são complicadas.
Mesmo aquelas que se encontram em um abismo profundo,
adormecidas,
talvez, adoecidas.
Pois ainda assim,
são puras.
Porém,
aflitas.
Esperando chover,
para que assim,
o coração
possa florescer.

Eu não consigo entender porque o sorriso dela me fazia tão bem. porque as coisas que ela me dizia, afetava tanto. Isso é incompreensível. Eu só consigo pensar nela. Ela me tem. Ela me tem por inteiro, todos os dias, de todas as formas, sem sequer perceber.

Acontece, Richer, que eu queria você completa. Eu não queria você dividida, de bom humor no domingo, de maquiagem ás 10 horas da manhã. Eu queria você do jeitinho que era, com defeitos; ranzinza, complicada, única, minha.

Eu sei, Richer. Eu sei que fui um babaca, outra vez. E você sabe melhor do que ninguém, que eu não sou bom com sentimentos, e quando se trata de você, eu tropeço nas palavras e me perco. Mas você adora isso, né? Porque sabe que quando eu tropeço e me perco, você me ganha.

O nosso amor foi como uma comédia romântica, nós vivíamos brigando. Lembra, Stiles? Lembra quando brigamos pela primeira vez? Você foi na janela do meu quarto com um rádio, você pôs minha música favorita, e começou a cantar. Era noite de Lua Cheia, eu não aguentei e comecei a rir. Você sorriu e disse: “Me concede essa dança?”. Até então estava tudo bem, mas quando eu fui pegar na sua mão, meu pai apareceu e estragou tudo. Primeiro você riu, então percebeu que ele estava sério e se jogou da janela. Eu confesso que naquele dia fui dormir sorrindo, rezando para sonhar com você. Mas você era um pouco clichê. Era sempre a mesma coisa. Quando brigávamos você ia na casa dos meus pais, com um buquê de flores e com aqueles cartões decorados, cheio de coraçãozinhos com frases de filmes. Sim, Stiles, eu sei que você só aceitava assistir filmes românticos comigo, para ter idéias ou para me mimar, você odiava me ver zangada. Mas você se enganou, o nosso amor não era como um filme, não podia ser. O nosso amor era real, não era por trás das câmeras, não tinha roteiro. Porque era o nosso amor, era a nossa história.