Poemas de Indiferença
"Indiferença Gentil: seja gentil com o cliente, mas após servi-lo, ignore-o para que ele possa relaxar e aproveitar o momento. Esse é o "segredo" das cafeterias americanas. E também é o meu lema. Então o outro não precisa explicar nada."
Às vezes, a indiferença está ligada a covardia, principalmente quando "o indiferente" decide stalkear quem deveria ignorar totalmente.
O amor se aprimora com pequenas ações diárias. Depois de um tempo de indiferença da pessoa que você esperou que estivesse presente, já não importa mais. O tempo é devastador.
Administrar a indiferença de algumas pessoas é quase impossível. Conviver com pessoas apáticas é cansativo e sobrecarrega o meu emocional. Como não posso controlar isso, afasto-me.
A tua indiferença, teu descaso e tua ignorância em referência á tudo que fui pra ti, não me afeta em nada. Pequenos atos e atitudes são insignificantes diante da minha consciência e meu caráter de hombridade.
A indiferença é como um ácido que, lentamente, corrói o coração; onde evapora o amor, emerge a cinza da discórdia.
Deus nunca será 'invisível' diante da sua indiferença, pois mostra-se sempre sensível independentemente da sua crença
O amor é o tempero que torna tudo mais palatável, a indiferença é o veneno que torna tudo mais inacessível
Não faça terrorismo com seu coração,ele não pode ser punido pela indiferença,e pela ação dos outros.
Para o poeta de verdade, o desprezo, o anonimato e a indiferença são combustíveis que colaboram
com potência na construção da sua obra imortal.
Assim como minha expressão de raiva indicava indiferença, o meu sorriso daquele outro dia não indicava felicidade.
Sabendo que é impossível controlar o pensamento das pessoas, é só agir sem se importar com a reação delas. Tudo fica muito mais fácil.
Eu senti a frieza do seu olhar que atravessou meu peito como se fosse uma espada afiada infinitamente forte. Senti a distância imensa como se abrissem um abismo entre nós, mesmo que eu tentasse entender a profundeza jamais conseguiria compreender. Talvez já houvesse uma indiferença, mas, no meu mundo de amor e de afeto meus olhos e meu coração, não se permitia ver nem sentir...
O maior mal que podemos fazer aos nossos semelhantes, não é odiá-los, mas sim lhes ser indiferente. Esta é a mais absoluta desumanidade.
