Poemas de Gratidão

Cerca de 7140 poemas de Gratidão

⁠Beijo no coração

Um toque de carinho
Um sentimento de gratidão
Um gesto de amor
Um beijo no coração

Para ele não existe distância
Quando dado no coração
Desejado por um amigo
Com alegria e compaixão

Um beijo afetuoso
Que não se pode vê
Mas que sentimos
Quanto chega até você

Um beijo além do lábios
Com delicadeza e ternura
Um toque na alma
Além de sua nomenclatura

Um beijo com muito desejo
De paz ao coração
Que sofre de tanto bater
Pelo mundo da ingratidão

Inserida por ivanildo_sales

⁠GRATIDÃO

Querida Familia...
Mãe e Pai...
Irmãs e irmão...
Titios e titias....
Primos e primas...
Venho aqui...
A acompanhado do Mestre da vida...
E em forma de poesia...
Descrever tudo que quero aqui...
Agora não irei conseguir...
Nessa jornada da vida..
Muitos tropeços eu tive...
A final....
Isso faz parte de quem por ela caminha....
E com essas singelas e verdadeiras palavras...
Descrever minha Gratidão aqui...
Será totalmente impossível....
E aqui de posse de algumas sementes férteis..
Que por anos guardei dentro de mim....


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Gratidão.


Se escrever poesias é Profissão...
Então...
Entrei sem querer nesse mundo...
Cego a sem noção....
Pois ainda nem sei escrever direito....
Erro sempre...
E volto pra tentar fazer bem feito...
Quem sabe Amanhã....
Pegando nas mãos da família completa...
Terei mais oportunidades.....
Aí...
Irei eu...
Adquirir mais energia...
E mais sabedoria...
E por final...
Saberei agradecer a todos vocês...
Me expressando direito....

Gratidão....🙏🙏🙏🙏🙏


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

Ao despertar de cada manhã éum grande motivo para festejar e desenvolver a gratidão a Deus pelo dia, pelo ar que respira, pela vida, pela família e pelo perdão que foi ofertado por Cristo.
Que possamos buscar em Deus coragem para enfrentar as tormentas, força para para permanecer em pé, equilíbrio para viver nesse mundo e fé para reconhecer que só em Deus está a salvação.
Seja grato pelas oportunidades.
Agradeça pela misericórdia de Deus em permitir que as pessoas que você ama tenham o mesmo privilégio que você recebeu de Deus, de poder acordar, viver mais um dia e poder dizer eu te amo!

Acorde e dê glórias a Deus você está vivo!

Inserida por IvonaldaBalbina

⁠A gratidão se revela nas celebrações das pequenas coisas.

No reconhecimento de pequenos gestos, de favores e principalmente, no silêncio quando nada agrada.
Pois, as coisas das quais não me agrado, nao invalidam os favores recebidos.

Inserida por regismeireles

⁠Que Deus cuide de nós.
Que todos os dias,
a gratidão seja presente.
E que o amor nos cure!

Inserida por RitaSimoes

⁠Gratidão
Obrigado oh pai pela luz do céu.
O pão diariamente.
Ainda que o mundo seja indiferente.
O dilema que passa nossa gente.
Ainda assim existe o mel.
Minha imensa gratidão senhor.
Por oportuna maneira de lhe buscar.
A natureza tende a resistir.
O inimigo tenta bloquear.
Mas é pela fé que busca o sabor.
De poder servir o senhor.
Oh altíssimo provedor completo.
Senhor de providências.
Cumpre todas as diligências.
Tuas promessas são reais.
Deixa nosso paladar repleto.
Experimentar do teu poder.
Fortalece o agradecimento.
Espírito de avivamento.
Que alimenta a fome de vida.
És tu senhor a própria satisfação de nosso ser.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Correr pela vida dá satisfação
Sentimos grande emoção
E, mais que isso, gratidão
Ter saúde não tem preço
E eu só agradeço
Só alegria no coração
Já experimentou correr?
Libera endorfina...
Te dá felicidade
Não importa a idade
Mais qualidade...
Tá esperando o quê?
Esporte mais democrático não há.
Cê vai encarar?

Poeta: Raquel Moura

Inserida por RaquelMoura123

Um bom dia é aquele que começamos gratos por nossas vidas.

- Estou vivo, gratidão!

Inserida por RaquelMoura123

Para certas criaturas é complicado dizer um
muito obrigado, mostrar gratidão, e principalmente,
não se lembram de que NUNCA
podem deixar de agradecer ao Amigão o simples fato de estar vivo...

SENTIMENTO DE GRATIDÃO
Marcial Salaverry

O sentimento de gratidão, o ato de desculpar e perdoar,
o esquecer de ressentimentos e mágoas,
é que realmente nos dá a Paz Espiritual tão almejada...
Sentimentos a serem cultivados, a serem praticados,
e não apenas para serem alardeados...
Distribua Paz, Amor e Amizade, e receberás Amizade, Amor e Paz de volta...
E saibam aproveitar a Luz que Ele sempre nos oferece,
e que nem sempre nos lembramos de manter acesa...

Inserida por Marcial1Salaverry

GRATIDÃO .
Gratidão sentimento de agradecimento,
por algo ou alguém que num momento seu difícíl,
te abraçou, apoiou e te ajudou.
Gratidão e amor,
andam de mãos dadas ,lutando contra a dor,
gratidão é isso... tem se tem muito o que dizer,
gratidão é remédio da alma,
dizendo e gritando: " Conte comigo até morrer "!
Seja grato pois talvez você já não mais estivesse a viver !
Gratidão o melhor remédio de amor para o coração.

Inserida por gilberto_braga_1

Onde há gratidão
você encontrará a paz
Onde há paz
você encontrará o amor
Onde está o amor
você encontrará Deus
E só onde Deus
se faz presente
você encontrará
a verdadeira felicidade.

Inserida por CR89

Felizes são aqueles...
que seguem pelos caminhos do sol
deixando rastros de amor, luz e gratidão!

Inserida por RitaSimoes

Comece o seu dia com um
sorriso de gratidão.
E quando o dia terminar
finalize agradecendo com
uma oração.

Inserida por SueliMatochi

Onde há GRATIDÃO,
há PAZ.
... a partir daí não há resto,
porque o Amor invade o coração
e o corpo!.

Inserida por dalainilton

Estar vivo e gratidão 🙏

O que é estar vivo? O que é ter gratidão e ser grato?
Reza a lenda que antes de virmos a este plano, aguardamos em um lugar chamado Guf, o salão das almas, e tem um papel único, a do nos preparar para virmos a terra. Porém antes de virmos, nossas vivências e memórias anteriores são apagadas.
Hoje ao estar completando 45 anos de vida e digo com toda propriedade e podem ter certeza, que vivi, vi, contemplei cores e sabores, passei por situações boas e desagradáveis por assim dizer, no qual poucas pessoas teriam estrutura para vivenciar, mas contemplei com toda intensidade. Como cada um de nós possui sua cruz e sua estrada, sou eternamente grato a cada momento de aprendizagem.
Todos os dias é dia de celebrarmos nossa natalidade, porque sim, estamos sendo agraciados com um novo dia, uma nova chance🎂. Particularmente hoje, não quero pedir nada, nem desejar nada, mesmo porque o que é destinado a mim já está definido pelas leis que regem o universo 🙏, e sim agradecer a Deus, o ser supremo e a minha mãe! Sou grato eternamente por ela ter me concebido, me alimentado, me ensinado a andar, me ensinado a falar, o que é certo e errado dentro daquilo que julgamos ser o correto para cada um de nós, a ter bom senso em todas as horas. Sou grato aos valores e virtudes que possuo hoje. Carrego comigo um pouco de sua história e de sua essência. Suprema é à gratidão! Mãe palavra que contém 3 letras, mas que é do tamanho do mundo, ou melhor, cabe o mundo, porque afinal o coração de mãe é imenso! - “Mulher, eis aí o teu filho”, palavras de Jesus. Criatura destinada à receber o dom da graça divina em todos os reinos animais.
Enfim, amar a vida e estar vivo, é ser grato por tudo que ela pode nos oferecer, é uma bênção!
Feliz Páscoa 🐣

Inserida por EmersonMoraes

A maior homenagem às pessoas e circunstâncias que você perdeu não é tristeza, mas a Gratidão. Só porque alguma coisa não durou para sempre, não significa que não foi o maior presente que se possa imaginar. Seja grato porque seus caminhos se cruzaram e por ter tido a oportunidade de experimentar algo maravilhoso. A circunstância (ou pessoa) que você toma por garantida hoje pode vir a ser a única da qual você precise amanhã.

#Juciran Fernandes#

Inserida por juciran_fernandes

Ter fé não significa uma simples escolha de atitude, mas sim de sentimentos e gratidão.
Tua fé só será possível, se tiveres Deus em seu coração.
Às vezes passamos por situações onde este sentimento, acaba ficando em segundo plano.
Estamos tão estressados que até nos esquecemos dela.
Mero engano, pois fé deve estar sempre em primeiro lugar, para que tenhas esta proteção, antes de entrar no plano do desespero. Mesmo com fé você poderá tropeçar, porém ela, prontamente, o colocará novamente de pé.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠A gratidão é uma arte que encanta poucos artistas que vivem no palco da vida.

H.s

Inserida por ConselheiroHs

A morte cai bem quando não cabemos mais no mundo.
E pra entender só a GRATIDÃO
de ter estado ambos na companhia.
Afinal a vida não tira nem dá.
... a vida só nos empresta!

Inserida por dalainilton