Poemas de Gratidão

Cerca de 7140 poemas de Gratidão

⁠Gratidão, por mais um dia que se finda, isso quer anunciar que estamos ainda na viagem da vida.
Gratidão, começamos um alvorecer, isso quer anunciar que estamos escrevendo uma nova pagina no livro da vida.
Gratidão, se a primeira luz da manhã não chegar, isso quer anunciar umahistória chegou ao fim.
Gratidão, por cada segundo que a vida permite ser vivida.

Inserida por Geulifelove

⁠Segurança é
amar de verdade
proteção
dedicação
afeição
gratidão
É ter rugas e cabelos brancos...
É envelhecer com sabedoria
É olhar para trás sem remorso
É apreciar o tempo
É agradecer

Inserida por Australia2020

⁠Acenda uma luz
E plante flores
Na alma
E no coração alheio
E ganhe um sorriso
De gratidão
Brinde a vida
Por você irradiar luz e paz
Por onde passar
Deixe um sinal de bem-estar
Cumpra sua missão
Ou a sua prova com amor
Você só tem a ganhar
No dificil jogo
Que a vida nos impõe
E no final há de colher
Os frutos doces
Que você plantou!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
NamastÊ!
Gratidão!
Puros pensamentos atraem ótimas coisas!
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Inserida por dalainilton

⁠Gratidão ao universo
Por me devolver
À minha essência
À minha bela existência
De outros tempos
Ou de outrora!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Travamos todos os dias batalhas que vem nos edificar com a magia da vida... Só gratidão...

Inserida por ValMoni

⁠Espírito Santo de Deus

Aos seus pés Senhor, estou!
Trago a minha humildade e gratidão!

A minha vida é um palco de alegrias,
tantas batalhas já vencidas,
graças a ti Senhor!

Derrama mais uma vez a sua bênção,
nos conceda a proteção.
Proteja, mais uma vez, ó Pai...
o nosso humilde coração!

A minha casa é sua,
entra nela com sua luz!
Vejo-te no brilhos dos meus olhos
e num aceno
o Espírito Santo de Jesus!

Cobre tudo com seu manto ó senhor,
arranca do meu peito qualquer dor...
e se acaso houver...
um resquício de maldade,
suspende ele, por favor!

Não permita ó Senhor,
que nada de ruim paire sobre mim,
e sobre ninguém também,
porque somos todos os seus filhos,
e à todos queremos bem!

Envia a sua luz sobre nós,
pois a vida é o universo inteiro
e neste celeiro,
que vivamos todos como irmãos,
unindo com amizade as nossas mãos
e que ouçamos sempre a sua voz!

Maria Lu T. S. Nishimura

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Um simples Obrigado
Obrigado
Palavra de oito letras
Escrita em segundos
Sinônimo de gratidão
Seja por um elogio
Seja por uma felicitação
Seja por um gesto
Ou simplesmente por educação
Ela deve ser usada sempre
Usada com vontade, com alegria
Escreva um Obrigado
Em vez de uma curtida vazia
Lembre-se do que foi feito a você
Demonstre sua gratidão
Não custa nada escrever
Muito obrigado pela sua atenção

Inserida por ivanildo_sales

Quem sabe alí, do teu lado, talvez uma musica ou um sorriso.
Buscar gratidão dentro de si, encontrar paz solidificada, entender que tudo que se tem agora é extremamente precioso, cada momento, cada dificuldade.

Teu pensamento é uma evolução!
Tua evolução é constante!
Tua constância é tú e de tí tu se preenche!

Inserida por cauan_tomazelli

A gratidão é um dos sentimentos mais puro que um ser pode sentir.
Ser grato é poder cultivar o que de belo tem na alma;
É estar sempre perto do que a alma se alimenta.

Inserida por DevanirSilva

Gratidão mês de junho!

Na curva do mês de junho já vejo julho chegando, com 31 dias na bagagem e vestido de recomeço. Que junto com o velho mês fique para trás toda dor, qualquer tristeza guardada, a amargura e o rancor. Que deste ciclo que se encerra, fique somente o aprendizado, as levezas e o carinho na memória do tempo gravada. Mas enquanto julho não chega é hora de agradecer, reformular velhos planos, e renovar as energias, colocar um sorriso nos lábios dar as boas vindas ao novo mês.

Inserida por ednafrigato

🙏 pensando positivo entramos na harmonia divina, onde encontramos a beleza, a gratidão, a paz, a alegria e a certeza de caminhos repletos de iluminação.
Vibre na mesma frequência do universo para poder trilhar, toda a sua jornada, com o coração transbordante de fé e esperança.
Fique na luz

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠ Agradeço ao Sagrado Coração de Jesus, em prece de gratidão, pelas graças alcançadas ao longo desses anos, realizando um trabalho de responsabilidade como zeladora do Apostolado da Oração.
Obrigado senhor pela disposição para trabalhar e pelo pão nosso de cada dia. Pela colheita desse ano, pela função que exerço no Colégio, pela minha saúde e de meus familiares e pelas bênçãos recebidas no amanhecer de todos os dias.

NEN ARAÚJO (1920-2015)

Inserida por antoniavicentina

⁠Uma expressão de gratidão

Um obrigado que vem de longe
O reconhecimento de um trabalho
Um carinho que vem com emoção
Um incentivo compartilhado

A gratidão nas palavras
Enche o coração de orgulho
Para quem escreve com carinho
Seus sentimentos fazendo barulho

Reconhecimento é tudo na vida
Quando feito com amor
Na simplicidade de um poeta
No ser humano tem calor

Como é bom emocionar
A quem sempre está contigo
Um carinho que vem de longe
Dedicado ao final do livro

Um incentivo vale muito
Para o poeta e sua expressão
Uma vida a ser compartilhada
E escrita com muita gratidão

Inserida por ivanildo_sales

Pra Hoje!
GRATIDÃO
As demais Benevolênciasvem com passar das horas do dia!⁠

Inserida por dalainilton

⁠Pessoas em estado
de Gratidão em purificação permanenteassemelham-se
ao diamante bruto,
em lapidação constante!

Inserida por dalainilton

⁠GRATIDÃO

Queridos confreiros...
Queridas confreiras...
Mestres das artes...
Mestres das poesias...
Descrever aqui...
É praticamente impossível....
Nessa jornada da vida..
Muitos tropeços eu tive...
A final....
Isso faz parte de quem por ela caminha....
E com essas singelas e verdadeiras palavras...
Descrever minha Gratidão aqui...
Seria totalmente impossível....
E aqui de posse de algumas sementes férteis..
Que por anos...
Guardei dentro de mim....
E agora...
Semeio elas...
Também em seus jardins...
Deixe-as brotar....
Deixe-as crescer...
Em breve...
Elas darão Flores...
E continuando aqui...
Não vim falar de dores...
E nem de professores...
Muito menos de doutores...
Mais falo de um mundo...
Diferente de todos...
Meu raciocínio aqui...
E claro...
E mais que lógico....
Ah...
Tenho também em mãos...
Uma adocidada e preciosa homenagem...
Talvez um dia...
Terei a sorte...
De pegar em cada mão de vocês....
Parabenizando todos(as) e olhando em cada olhar...
Sentindo de cada um de vocês...
As energias mais puras....
Pois...
Se escrever poesias é Profissão...
Então...
Entrei sem querer nesse mundo...
Cego a sem noção....
Pois ainda nem sei escrever direito....
Erro sempre...
E volto a tentar fazer bem feito...
Quem sabe Amanhã....
Pegando nas mãos dos Mestres...
Irei eu...
Adquirir mais energia...
Aí poderei eu...
Agradecer...
Me expressando direito....



Autor:José Ricardo

Inserida por JoseRicardo7

Se entregue a você, se abra para Si; inspire PAZ, expire Gratidão.

Viver faz parte do cenário que mescla a razão, a emoção e a Fé.

Na vida há uma enciclopédia de pensamentos que te trarão sugestões de uma vida épica.

Filtre o que é útil e descarte o fútil em troca da sua ideal felicidade.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Gratidão pela Vida, pela Paz e pelo Amor,
gratidão pela Fé no Senhor.
Gratidão pelas dores que nos levam a Crescer,
e trazem progresso para o nosso viver.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Perguntei a Deus
Como faço pra ser feliz?
Ele disse:
Comece a agradecer
Sim a gratidão é o segredo
Sinta o ar lhe tocando o rosto
Passe a mão em uma rosa
Não a arranque só admire
Outros virão atrás
Pense no próximo
Seja responsável
Ande acompanhado
Mas seja feliz consigo
Medite. diariamente, ore
Se conecte com a natureza
Se encha de cheiro, sabores
De letras, leia muito
Se complete
Mas só quando estiver cheio de si
Estará pronto
Caso contrário não vai amar
Você precisa estar completo
Ser um ser seguro
Para passar segurança
Quando você estiver repleto
Vai amar a todos sem distinção
E verá que o mundo
É repleto de forma e cores
E elas se encaixam
Explodindo
Irradiando
Vida
É muito simples
Ser feliz
Seja grato por ser você
Se admire
Se aceite
Se conheça
Se ame

Inserida por MaraDias2020