Poemas de Gostar
Você descobre que gosta de alguém quando ele toma conta dos seus pensamentos a maior parte do dia, lhe arranca sorrisos com a facilidade que ninguém mais consegue, lhe acalma quando você está irritada e lhe irrita quando você está calma, lhe põe para cima quando o resto do mundo quer lhe derrubar e lhe segura caso você caia. E quando entre todos os lugares do mundo você preferir os braços dele, vai descobrir também que gostar de alguém é a melhor descoberta que você poderia ter feito.
O que é o amor? É quando você gosta das mesmas coisas que o outro? Ou quando você gosta do outro ao ponto de admira-lo em todos os aspectos? É não enxergar defeitos no outro? Ou apreciar cada um desses defeitos como se fossem qualidades maravilhosas? É não ligar para patadas e ofensas? Ou acha-las fofas? É querer ser o outro ou querer estar junto do outro? É ter coragem o bastante para anunciar que ama? Ou ter medo de perder a pessoa amada ao ponto de se manter calado?
Conhecer pessoas é algo sempre incrível, fazer novas amizades é surpreendente, e amar é um dom pra poucos.
AUTOESTIMA
Autoestima? Para mim é essa maravilhosa força que vem de dentro e que se projeta não como os outros a expectam mas exatamente como tu, livremente, a desejas manifestar... perfeitas imperfeições de quem se aceita e assume tal como é, acompanhadas de um iluminar de rosto que só a luz de dentro pode irradiar!
Quando você pode e deve se entregar a uma relação? Quando você sabe desde o início que ela te faz bem. Caso contrário, fuja!
Uma hora da manhã e eu estou sentada no meu quarto, olhando pela janela, o movimento parado da rua. Depois de assistir uma comédia romântica, onde no final o casal sempre fica junto e jura amor eterno, me pergunto quando será a minha vez. Quando será a minha vez de me apaixonar? De sentir algo especial por alguém? De, sequer, me sentir atraída por alguém? Faz um longo tempo que eu não me sinto atraída por um cara e quando estive, era mais pela ideia de estar atraída do que por estar mesmo. Eram feios, chatos, mas que eu imaginava que eram legais, ignorava seus grandes defeitos só para me dar o deleite de dizer “eu estou apaixonada”, “eu gosto de alguém”, mas tudo era uma farsa. Eu nunca gostei e não sei se sou capaz de gostar algum dia.
Durma com a certeza de que alguém lhe quer muito bem... Sonhe com o futuro próspero que lhe desejo também... E, ao acordar, sentirás meu beijo leve em tua pele tocar, minha mão macia te acarinhar enquanto te digo palavras doces no ouvido para te fazer lembrar o quanto desejo te amar...
E se você soubesse que hoje seria a última vez que você veria aquele seu(sua) amigo(a). O que diria a ele/ela?
Se você gosta de algo só para que os outros gostem de você, fique ciente:
Se começa pelos motivos errados, geralmente termina por qualquer motivo.
Quando eu morrer não gostaria que chorassem pela ausência que farei e sim sorrissem pela presença que fiz
As pessoas já estão bastante divididas no mundo. É um milagre oferecer algo de que tanta gente gosta.
Gostando ou não, há momentos em que é necessário fazer o que precisa ser feito ... o que pode ser feito ... Talvez isso não seja algo que desejávamos ou queríamos, mas é o necessário. Então, que cada um faça a parte que pode, que cada um faça a sua parte ... tempos melhores hão de vir!
Você está chateada porque alguém que você não conhece talvez não goste de uma versão sua que, na verdade, não existe.
Espelhar a postura de alguém é uma das lições de linguagem corporal mais importantes. É uma forma de você dizer que concorda com a pessoa ou gosta dela.
Há pessoas que por causa da simpatia, humildade e o bom humor, tiveram suas vidas mudadas. Quem não gosta de estar perto de uma pessoa assim?
WMS
Se não gosta de mudanças e verdades, é melhor não se tornar um cristão. Pois a mudança é inevitável, não para os que seguem religião, mas sim para quem pertence e segue a Jesus!
Você pode até ir pro fim do mundo, ficar com a mais linda desse universo, mas seu coração só pertence-rá a uma única mulher.
Tocar a alma de uma flor, que tem a profundidade a beleza e a simplicidade de uma poesia, exige sensibilidade, graciosidade e extrema delicadeza...
