Poemas de Fantasia
Antes me via querendo. Hoje, me vejo correndo. Fujo dos sentir's em demasia, das emoções fantasia, dos desequilíbrios que se equilibram num vão fio de esperança; tal qual, não dura nem mesmo o calor da espera. Se evapora antes de ser. Esvai, na confiança de que talvez pudesse durar, e por saber, é que meus passos permanecem cada vez mais distantes, do dito cujo querer.
Às vezes, penso que essa história de grande amor nada mais é do que uma fantasia do próprio homem para tornar a realidade suportável.
Fantasia é uma história que por não ter forma real é condenada a passar a vida entre as grades do pensamento.
Você jazz e eu blues. Você sonho e eu fantasia. Você música e eu harmonia. Nós dois juntos, poesia.
Mudei-me definitivamente para realidade, a fantasia tornou-se um lugar inóspito demais pra que eu continuasse morando nela.
Somos sonho, fantasia, poesia, amor, e desejo, nesse fogo que se acende com o roçar dos nossos corpos.
O lugar mais elevado que já estive foi no pico da fantasia, equilibrando-me na pontinha da imaginação, tentando pegar pirilampos num pé de estrelas maduras.
A poesia é um grande mercado para a minha fantasia. Nela encontro tudo que preciso para esculpir as palavras e sem a interferência da semântica dar-lhes a forma que eu quero que elas tenham.
Mais sábio é o homem que tem noção de sua própria morte, do que aquele que fantasia a morte alheia, antes de si próprio.
Quem não vive a realidade prefere fantasia, máscara, engodo.
É tão falso quanto o frágil falso mundo que criou para si.
"Quando um lobo ataca o rebanho de ovelhas, é abatido pelo pastor, mas quando ele se fantasia de ovelha, se a ovelha não avisar o pastor, ela será abatida pelo lobo."
" É num plano onde a fantasia e a realidade se sustentam mutualmente, revela-se o gesto mais autêntico: entende-se que enlouquecer pela retidão em vez de interesse próprio é um ato de liberdade existencial, onde cada escolha define a autenticidade de nossa vida no pantanoso absurdo da existência"
Uma coisa que eu aprendi lendo livros de romance e fantasia é que mostros não são uma raça.
Todos os seres possuem um mostro dentro de si, e só precisa de um gatilho para ele despertar.
"Criança Divina, é sonho, fantasia, luz, esplendor, ingenuidade, devaneio, emoção, coragem, ousadia, espontaneidade. Ela é a sua intuição. Ela é a sua melhor parte. Ela é livre! - Não permita que o adulto a roube de você..."
☆Haredita Angel