Poemas de Escuridão

Cerca de 5326 poemas de Escuridão

De mim

"Você sente que tudo se move na escuridão
As lágrimas derramadas de desespero e dor
Se misturam as últimas chances de esperança que ela possuía
O que sobrou foi a agonia
O medo, a insegurança de poder se mover como antes
Pois ela simplesmente não se lembra
Como ainda é possível ser feliz
Tudo o que ela tem,
Tudo o que ela acha que tinha
Foi perdido e talvez esquecido
Por um amor qualquer."

Inserida por cthalita

"Hoje é um bom dia menina
de fazer uma faxina
e limpar teu coração
jogar fora a escuridão
que tu tens estocado lá.
Que sujeira, que horror
tanto ódio e rancor
muitas lágrimas para enxugar.

Varre aquele desafeto
pois vive ele aqui perto
causando grande confusão
atrapalhando a arrumação
que estou a fazer em me
para respirar enfim
a paz e a união."

Inserida por joceniabarreto

Não há escuridão no coração, quando há estrelas, do poço pudemos vê-las…
Do abismo contemplamos as lindas galáxias que nos iluminam…
As nuvens as escondem de nossos olhos em um tempo de” tempo” com chuvas serôdia e temporã…Depois elas surgem em seu maravilhoso caos
Pensar em tocar as estrelas é como morar no céu! Elas estarão sempre lá, elas também podem estar em nós viver em nós, quando em uma observação perceptiva invade nosso ser e faz a alma sonhar!!! A coragem conduz as estrelas que se movem em nós!!!!
Não é preciso tocá-las, para fazer poesia ,elas simplesmente dançam no sonho, alegria da fantasia, isso sustenta a imaginação.
Como são quentes as estrelas, tão belas que produz em nós fascinação!!!
Estão sempre no escuro a iluminar todo o resto!!!!
“Se não encontras a alegria nessa terra, procura-a irmão além das estrelas (Platão)
Van Gogh as pintou, para mim Deus foi o criador e outros fazem poesia delas e contam e cantam o amor!!!

Inserida por KatianaSantiago

O meu anjo, não tem asas
Mas carrega o meu coração
Luz suave que supera
Toda força da escuridão

O meu anjo, quando pousa
Nos meus pensamentos traz
Tantas vibrações de amor
E os mais doces sonhos de paz

O mundo é tão melhor assim
Porque tenho teu sorriso pra poder admirar
É um rio de águas tão puras
Que não nega a quem precisa saciar
Porque essa vida é muito dura
E as pessoas, necessitam de amor

Meu anjo é o próprio amor
Meu anjo é o próprio amor
Sendo assim, eu sou pra vocÊ
Fruto do que você,em mim plantou

Inserida por AndressaRodrigues

Detesto o silêncio, até mesmo para dormir;
Detesto a escuridão, até mesmo para dormir;
Eles me fazem pensar na morte!
Eu amo esta viva, às vezes!

Inserida por Verifarias

No vazio da minha alma, bate um medo terrível dos meus sentimentos, dos meus desejos.
Na escuridão , da imensidão dos meus pensamentos nasce um querer sem razão.
Na minha carne nasce um medo do amanha, um desejo de morte, um querer renascer em outra imensidão.
Nos meus olhos brotam lagrimas de um passado cruel, e da esperança de um futuro bom.
O estase do momento me domina, em ação e reação, um turbilhão de sentimentos me perseguem.
Dor, felicidade, segurança, calmaria, em que estado sentimental estou?

Inserida por FernandaHelena

Há uma força em mim
que voa livre sobre as árvores,
que ilumina a escuridão,
quando toca o coração.

Essa força chamada amor,
onde há frio traz calor
onde há medo traz conforto
e apaga toda dor.

Amor...
liberta todo prisioneiro,
acompanha o solitário,
na alegria e nas lágrimas
amor... o único e verdadeiro companheiro.

Inserida por RosangelaCalza

Vejas como és belo, sua face maravilhosa.

Como és perfeito a luz na escuridão.

Vejas como é magnânimo o por do sol

As nuvens brilham de alegria pelas cores em ti envolventes.

Vejas?!?! Estais vendo?

Pois é! em uma foto tu veres

Mas quero ver tu tiras um segundo de teu tempo parar ver a maravilha do mundo

Como Deus criou tudo perfeito para os olhos humanos apreciarem

Cada mistura de cor para deixar mais apaixonados

Mas vejas com Olhos de uma criança

Sem maldade e sem malicias.

Vajas com a pura inocência para veres o amor no ar.

para enxergares a simplicidade do mundo

A inocência mostra tudo belo, tudo magnânimo

Sejas criança pelo menos uma vez por ano.

Para respeitar a vida simples do mundo

o amor de DEUS para com teus filhos.

Inserida por vanessaaragao

A escuridão que beija a noite...
das almas perdidas no tempo....
que encontram-se na escuridão....
dos seus medos e do silêncio....
é necessário libertá-las das trevas....
no caminho para a luz....
no sono da morte o julgamento de Deus....
que seja misericordioso na nossa escuridão.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Seu cabelo é a escuridão da noite, pois, cobre sobre mim.
Seus olhos são as estrelas do céu, pois, brilham sem fim.
Seus lábios é doce de mel, pois, me adoça a boca.
Seu corpo é a minha roupa preferida, pois, dele te visto toda.

Inserida por NivanDiCastel

Caminhos dispersos,
destinos incertos,
na escuridão desse mundo
que te ilude e te confunde...
Eu sigo na imensidão
do meu coração...
Da minha razão...

Inserida por AliceBaronPreve

MENTIRAS
Mentiras existem..
Pelo mesmo fato do escuro!
Ou não existem será?
A escuridão é a ausência da luz,
Logo será que faz da escuridão uma plena ausência de algo?
A ausência do bom,calor e vida!
Ausência de luz...
Mas na escuridão dos oceanos existem as mais estranhas
formas de vida!
Na escuridão a vida abita...
A mentira é a ausência da verdade...
Escuridão, medo decepção!
Mas falaram, a verdade é tudo!
Se a verdade é tudo então a mentira não existiria?
Não é mesmo?
Claro que não...
Ela existe como o escuro!
Saiba sobreviver nos dias de escuridão,
Pois os dias de luz será seu prêmio de descanso..
Não menospreze a mentira bem como a escuridão
Pois tanto na mentira como na escuridão existem
Excitantes e inexplicáveis formas de vida!
Saiba acreditar em algo ruim,
E amar o que é bom...
Pois é preciso andar nos ecuro as vezes
Para merecer luz, verdade e vida...

Inserida por rafaelaquiles

Nas noites mais geladas e no...
meio da escuridão tu és um raio de sol.....
Que veio iluminar a minha vida e o meu coração...
és o calor que veio aquecer a minha alma....
a paixão e o desejo que veio preencher o meu corpo....
Tu és a força que ajudou-me a levantar....
da imensa escuridão que era a minha vida...
És tu quem eu quero e sem ti não vale a pena viver......
és como as gotas de orvalho,iluminam o meu coração.....
e refrescam a minha alma....
trouxeram alegria e o calor...
daquilo que chamo de amor...
são as pétalas das flores e só.....
o brilho intenso do teu olhar aquece o meu coração!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Mim

Se eu abrir todas as minhas janelas, não reclamarei da escuridão,
Se conhecer todos os meus espaços, não haverá solidão... By Cyrlene Rita

Inserida por cyrlene

a alma eterna expõem os direitos da escuridão,
todos filhos da lua e noites,
são abrangentes ao tempo que passou
jogamos com destino,
somos que ele não tem nada pra contar,
diante aos mortas palavras dos mortais,
revela se desejos sobrenaturais,
sob a carne e a alma,
compelindo a variação do sentimento,
nas sombras eterna do coração frio,
em laços profundos de lamentações,
esparsas aos olhes daqueles que amamos,
no final a solidão transpões todas formas de amor.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

disperso sentimento atroz olhar semente perdida,
afogo meus sentidos a tua face pura escuridão,
belo cenário deixado no coração afogado.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

amo a escuridão,
que cobre minha alma,
e transmite a solitude,
da tua alma perdida,
em meus sonhos,
os desejos morrem no teu corpo.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Anjo


Anjo da escuridão, procura-me pelo jardim de flores mortas...
Pelo tempo que não existe, pelas lagrimas que ainda não foram derramadas.
Anjo da escuridão, derrotado pela solidão, anjo que vive nas sombras.
O anjo que por todo o tempo busca o que nunca encontrou, o que nem sabe o que é...
Veja já não há mais luz na alma que um dia apenas brilhava,
Já não há amor no coração de quem tanto amava.
Perdido no eterno vazio, frio, em seus pensamentos tudo não passa de meras lembranças de uma vida que talvez nunca existiu.
Foge de seus inimigos, mais jamais derrotará a si próprio, guerreiro sem armas, anjo escuro de asas negras.
Paz e guerra de seu próprio mundo.
Sossego e amargura de sua própria alma.
Vive sem remédio, sem cura, mas continua, e busca pelo que nunca encontrou, o que talvez nunca irá encontrar.

Inserida por JulieneManzoli

a alma se perde na escuridão do momento,
sendo assim a existência é apenas uma consistência,
numa face momentânea a esperança se da conta,
que estamos perdido na evolução daqueles que nos ama,
diante esse fato vejo a escuridão...
como um lugar de pensamentos profundos,
sinto dor e o frio da alma...
em momentos de que prefiro esquecer,
então vejo que mundo meramente um ponto na escuridão.

por celso roberto nadio

Inserida por celsonadilo

o deleite da morte é profunda no teu olhar frio,
o frio da tua pele demonstra a escuridão da tua alma,
teu silencio é o fardo frio que joga em meus sentimentos,
o olhar frio desprende o sentimento morto,
numa vida perdida pelo amor perdido...
por infâmias comprimidas na escuridão do seus pesares.
em cada mosaico a dor de te amar.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo