Poemas de Escuridão

Cerca de 5326 poemas de Escuridão

Escuridão

Pequena porta
por onde passa
uma velha encurvada e torta.

Pequena porta
do outro lado, a velha visita
sua neta morta.

Inserida por sarahmagalhaes

Em meio a escuridão eterna dos pensamentos, eis que resurgi uma luz, com raios flanejantes carregados de euforia,a melodia, repleta de boas emoções, novas sensações, que me deixa em ecstasy
As oscilações distorcidas me distânciam da luz, sendo possivel ver somente a superficie dos pensamentos.
Combinação perfeita, faz estremeçer o meu ser, enchendo-o de um amor verdadeiro, que nunca me decepcionará.
Meu corpo estremeçe, quando suas emoções me alcamçam, me completam...

Inserida por Marcos18anos

Sem teu amor não vivo,
apenas existo.
Sem teu amor meu sol não nasce,
é só escuridão.
Sem teu amor fico perdido,
pelo caminho.
Sem teu amor que não encontro,
o tédio da satisfação.

Inserida por jessicasilva2323

Ao Longe: Luz?

Que noite longa...
Eu, imerso na escuridão.
Acabo de lembrar: amanhece!

Inserida por FrancismarPLeal

Durante muito tempo,
Andei só em meio à escuridão
Pensei que ali eu passaria a eternidade.
Sem amor, sem verdades.

Até que num dia qualquer
Meus olhos encontraram os seus.
Então não me encontrava mais sozinha,
Você veio como o amanhecer,
Trouxe luz e calor, me fez renascer.

Ontem, hoje e amanhã
Nunca serão iguais,
E a única certeza que carrego dentro de mim
É do meu amor por você,
Que a cada dia que passa aumenta.

Às vezes sinto medo.
Medo de não valorizar esse sentimento
E com equívocos magoar você.
E se um dia isso acontecer,
O fim dessa historia, será o meu também.
Pois não vou aprender a conviver apenas
com as lembranças de nós dois.

Quero-te hoje
Amanhã
E sempre.

Inserida por Paula_Pacha

⁠E aqui a poesia encanta
O que o mundo desencanta
Com a escuridão das pessoas.

Mas!.. a nossa Fé bem maior
A luz do suor continua a brilhar;
Brilhar é seguir em frente, mesmo
No batente de reconstruir daqui pra frente.

Reconstruir nossos sorrisos,
Aumentar a nossa Fé; e que sejamos fortes, a viver a caminhada com muio amor no coração.❤

Inserida por rodrigosantospoeta

"Na escuridão da noite, vão brilhar os pensamentos;
De sonhos e esperança, sorrisos e bons momentos;
Não sei se no futuro, vou sorrir essa mensagem, que passa na memória e viaja á vontade.
Mas eu tenho a certeza, muita fé e gratidão, de ser um viajante nos caminhos da emoção.

Inserida por rodrigosantospoeta

Às vezes
não é cristão.
É só alguém doando
escuridão e dizendo que é luz.

Inserida por abraatiko

⁠Ei, moça!
Eu te amo como
uma chama selvagem
devorando a escuridão
consumindo cada pedacinho
de dúvida deixando apenas brasas
inebriantes de paixão no seu rastro.

Inserida por abraatiko

As lágrimas da escuridão
vagando na vasta imensidão
da solidão.

nada se ouve e se ver
sozinho a se perder
nos intervalos do viver.

o acaso solta rojões
de infindáveis ilusões
que só merece orações.

Inserida por gnpoesia

⁠As estrelas estilhaçam o céu,
A lua quase cheia amanhece a escuridão,
E desce sobre a terra um denso véu,
O prazer ente o acaso e a razão.

E o céu encobre o universo,
espargindo luzes faceiras,
reluzindo os amores controversos,
por debaixo de um denso véu de estrelas.

Inserida por gnpoesia

O vento sopra frio nas montanhas e colinas alimenta do silencio e escuridão o eclipse da lua mescla a noite gelada
O vazio escolher para mim totalmente fora de controle a morte me beija em sorrisos lentos
As cinzas retalha meus olhos e um zumbido me desnotei-a seguro na olly mas e tudo descontrolado e não a sinto
meus dias se fundem com a noite e tudo se mistura no caos
Gostas entre as veias me alivia momentaneamente doses cavalares de red 101
Partículas se desprende do futuro e no reversor me alucina aparenta ter algo bom lá será que suportarei os dias para ver isso no presente
Meus troncos batidos ate o coração com um único golpe e o plasma vermelho corre nas fendas da alma embriagando meu ser
substância é a tua, que forma latente,
cedem milhares de sombras alheias reflexo somente,
sombras lastreias que revela rascunho malfeito de tua figura túnica negra viço da messe a primeira é de tua beleza um resumo,
O segundo com tua bondade parece
formas mais belas meus traços presumo graça visível
Ninguém tem, como eu, coração tão constante.

Por Charlanes Oliveira Santos ( Charles )

Sangrado o sol apunhalado pela noite em agonia plácida.
A escuridão brota vísceras solidão
Os vidros turvos embaçado peça minha respiração
Respiro uma balada fúnebre para minha morte
Estirado sobre o leito, em que jaz meu corpo, adormecido
O vento, aríete implacável, que arrasa os sonhos
O tempo que leva a vida dos incautos adormecidos
Arrasta rápida pelas dosadas da ampulheta agonia
Areia fina, de oníricos castelos desmanchados e esquecidos por ti
A nostalgia enterramos no peito rígido dolorosa a lembrança
O esquecer é afundar em turbulento mar frígido.
A corrente leva o turvo e profundo fim
Como a areia que o vento leva, a vida passa veloz
Sem ar, sem voz, adormecida jaz, sob véu as asas de um albatroz.

By Charlanes Oliviera Sartos

⁠No sopro do vento, as sombras dançam,
Lâminas de luz cortam a escuridão avançam.
Linhas que sufocam, em silêncio gritam,
Ecoam canções de reis, em triunfos que fitam.
Azul profundo, escada celeste,
Doce melodia na língua, um banquete.
Vultos se agitam, prelúdio de luta,
Farpas na alma, o destino refuta.
Silêncio dos mares, sereias a cantar,
Solidão e amor, no abismo a se afogar.
Coração acelerado, fraco, em desespero,
Cortes abertos, a dor, um mero desterro.
Anestesiados sentidos, força fingida,
Noite clama por fora, por dentro, dividida.
Ventos carregam desesperos, em fuga,
Ciclos do tempo, medos que se anulam.
Guia-nos algo, alguém, no vazio imenso,
Curvas vastas, fim incerto, intenso.
Planícies ocas, solidão impossível,
Ainda há vantagem, visão indelével.
Linhas e dimensões, memórias fixadas,
Quase palpáveis, no tempo ancoradas.
Adormeço os sentidos, pausa na jornada,
A fresta do salto, ainda não chegada.

⁠O suspiro da alma
O amanhecer na madrugada, ainda paira a escuridão
A espera do sol mostra uma luz com as cores do azul
No fulgor da pele um sentir de calor
Que me faz lembrar de sabor de seu beijo
Na pontinha de seus lábios
Um contingente que lembra felicidade
As curvas deslumbrantes de seu corpo
A rigidez do toque
A beleza incomparável entre as montanhas
No lugarejo que mostra a beleza natural
Que resplandece em minha alma
Todo o amor guardado nos séculos
Se libertam como o inocente reconhecido
O clarão do amor me faz explodir de luz
Sobre a imensidão de seu sorriso
Nas curvas desejosas de nossos corpos
Selando o amor.
Declaração de segunda de carnaval.
Para a dama minha.

Inserida por nauriaraujo21

Entre a Luz e a Escuridão]

Me sinto bem com o teu
jeito sedutor
Sim, tu percebe que eu te quero
como tu me quer,
Então eu não tenho mais o
que pensar
Se estou apenas sentindo nosso
amor,

Tu sabe que não há motivo
pra brigarmos
Simplesmente porque deixamos a
harmonia nos envolver,
A terra tá lotada, as pessoas
estão agitadas
Enquanto nos entendemos sem
sofrer,

Existe em ti algo cativante
e estranho
Aumentando o prazer que tenho de
amar teu jeitinho,
Tu diz que não quer me trocar
por ninguém
Porque quer a minha presença pra
viver bem,

Me sinto bem com o teu
jeito sedutor
Sim, tu percebe que eu te quero
como tu me quer,
Então eu não tenho mais o
que pensar
Se estou apenas sentindo nosso
amor,

Minha Mulher graciosa,
te amo de coração,
❤🌹
Sim.⁠

Inserida por marcelio912

A escuridão é o combustível do sol, por isso não haverá fim dos tempos.

_______Noite Infinita__
❤🌹
Sim.

Inserida por marcelio912

Frases, textos e citações by Josy Maria

⁠Para esta Semana Santa

Que a escuridão das dores ceda diante da luz da fé. Que possamos encontrar consolo na presença de Deus e que sejamos marcados pelos sentimentos de esperança e de renovação. Que possamos caminhar junto a Cristo, compartilhando em sua paixão e celebrando em sua glória. Que nossos corações sejam tocados pela graça divina e que possamos ser transformados pela redenção de tudo que nos faz cair pelas nossas próprias mãos e palavras. Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠02 de outubro - Dia do Anjo da Guarda

Em cada passo, seja na luz ou na escuridão, há uma presença celestial que nos acompanha. O anjo da guarda, designado por Deus, está sempre ao nosso lado, guiando-nos, aconselhando e nos protegendo de perigos que nem sempre enxergamos. Ele é uma expressão do cuidado divino, que age silenciosamente, mas com força e amor. Hoje, eu peço a Deus que não só me fortaleça em minhas lutas, mas que também renove as forças do meu anjo. Embora ele seja feito de luz e não precise como nós, acredito que essa prece reforça a conexão entre o humano e o celestial. Que nossa fé permaneça inabalável, e que, em tempos difíceis, possamos lembrar que nunca estamos sozinhos.

Josy Maria

Frases, textos e citações by Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Existiram dias em que pensei que tudo seria escuridão e que o medo era o vencedor de minhas lutas internas.
Hoje, ainda sinto vazios, vozes que gritam que não sou tão grande, mas ao me olhar no espelho da vida eu entendo que sou uma GIGANTE.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici