Poemas de Dor
Assim como todas as drogas que te deixam alucinado, o amor te faz sentir sublime, vivo e extasiado. Mas nas mesmas proporções te derruba, traz a dor, a dependência física e feridas que talvez durem uma vida inteira.
No fim do relacionamento o cara vai lá e chama a menina de criança.. Mas se ela é tão criança assim, pq você não foi homem suficiente pra transforma-la em uma mulher ?
Voce me dizia pra viver o hoje,por que o amanha poderia nao chegar...
E aconteceu o nosso amanha nao chegou,a vida te roubou de min ,e agora so me resta a dor,as lagrimas ,e a falta que voce me faz...mas agora aprendi a liçao,vou aproveitar todas as oportunidades que eu tiver,vou viver ...por voce.
Ás vezes uma pessoa te machuca,tanto,tanto,tanto,que aos poucos você vai deixando de gostar,não porque quer,mas porque a dor vai matando aos poucos toda vez que essa pessoa te machuca,destruindo o sentimento que você nutria pela pessoa.
As maiores doressao o amor. Mas as pequenas dores sao as lenbranças intao nao vai me doe nada se eu esquece ela.
Coração idiota. Sempre fazendo besteira. Eu disse pra você parar de amar. Olha agora. Tá ferido outra vez.
“60 segundos. Tempo ruim. Profundas feridas. Lágrimas pela pele pálida. Mundo idiota e pessoas ridículas.”
Sim ,é bonita! Muito bonita! Ah se meus dias pudessem ter um pouco de sua ternura e graça .não é toda a vida que se acha alguém assim ,que se faz palpitar o coração mais rápido e parecer-lhe gelada as mãos .não são comuns sorrisos como este ,a dança q as pernas da bela moça fazem ao andar esbanjando leveza por aí .não é comum ver aqueles olhos ,olhando com piedade para tudo .não é todo dia que eu ,moço desconsolado de amores vê oq vê nela .e só nela .a qual me parece uma boneca ,mas não é de se brincar .é de se amar e fazer carinho e quem sabe a mais feliz de todas .a vida iria me parecer mais bela com ela ,e haveria de ter mais cor com suas roupas de primavera ,com seu batom de canela e seu perfume de lima verde colhida do pomar .ah ,como é bela aquela que vi passar! Não tenho mais palavras para descreve-la pois é acima de toda a arte de expressar .é digna de beijos ,de abraços ,de amores .é digna de sonhos ,de praças ,de flores .é digna de si e em si se acha bonita .é sim ,o meu amor mais bonito .ai de mim ,ela perceber isso .
Brincando de cai não cai tem uma lágrima presa a minha linha do tempo. Ora quer ela despencar sem para quedas. Mas, antes presa a algo que ainda não sei o que é, ela deve estar escrevendo nas paredes do peito com a ponta de um compasso....a palavra dor.
Tive as piores dores...tenho os melhores conselhos.
Só não acredito mais ao ponto de me entregar, mas acredito nos relacionamentos dos outros.
Ei, você... Que tem o corpo manchado e é rotulado doente pelos desumanos. A guerra é contra você e contra o mundo. Às vezes ao mesmo tempo. E a cada batalha seu corpo fica manchado por dentro e por fora. Sim, eu sei como é. Algumas manchas são permanentes. Eu sei que quando diz que ninguém te entende, o preconceito só aumenta e tudo o que você faz passa a ter o único objetivo de chamar atenção. Você perde a identidade e não pode mais se expressar porque tem medo. A gente sabe que a maioria deles é covarde. O resto é pura crueldade.
Senhor além de orar, o que posso mais fazer para trazer às pessoas um pouco de conforto em momentos de dor ?
Certa vez ela me olhou nos olhos e disse que antigamente eu a entendia, sim, eu a entendia, entendia porque ela precisava de alguém que a entendesse, se ela precisasse de alguém que voasse, eu voava.
Ninguém pode fugir da escola da vida, estamos aqui para aprender (aperfeiçoar o caráter), e assim, somos obrigados a evoluir espiritualmente e mentalmente, pelo amor ou pela dor.
Eu sou aquele que conhece a miséria, não vivo o presente pensando no futuro tenho medo do fracasso que pode acontecer na ausência do socorro que nunca vem aparecer, busco em cada dia motivos de alegria escolhi ser feliz e quero torna-lo possivel, mas é dificil sorrir quando se quer chorar dizer adeus com vontade de ficar, nas horas de aflição me tranco no meu quarto com luz bem apagada me sinto melhor no escuro, onde ninguém me vê e julga os meus defeitos, lá eu posso amar e ser amado, por fora eu não demostro, mas todos dias choro e clamo ao meu senhor com toda minha dor.
Existem 2 tipos de Liberdade... Aquela que te deixa livre pra viver e aquela que independente de como seja te tira da prisão !
Afinal, as vezes você só não suporta mais estar preso !
