Poemas de Dor

Cerca de 25528 poemas de Dor

Cuidado com a pena que você sente pelas pessoas, na maioria das vezes essa pena é responsável por você tomar as piores decisões da sua vida.

Inserida por Juniorreal

Vc vai sentir falta, uma hora vc vai ver que fez errado, vai ver que o tempo passou, e que perdeu tempo, que poderia ter ao seu lado, alguém que de fato te amou nessa vida. Vai querer voltar no tempo, mas vai ver que o tempo não volta atrás, e que o que se perdeu, ou não se aproveitou dele, já era. Uma hora vc vai sentir a dor que hoje sinto, mas no seu tempo, sozinho, pq ninguém causa uma dor a outro e permanece intacto. Vc vai ver que um dia foi amado como nunca, NUNCA mais será.

Inserida por RilerSoaresDiniz

"Em tempos de amor não correspondido,é preciso muita vergonha na cara para sepultar de vez a dor de não ser amado."

Inserida por CCF

"O que é a tristeza, quando não se conhece a felicidade? O que é o amor, quando só se conhece a dor? O que são lágrimas derramadas na chuva?! O que é uma vida sem um sonho..."

Inserida por ThuPensador

"Mesmo que um dia as luzes venham a se apagar no meio do caminho, nunca desista de tentar buscar, o que está guardado no fim da estrada..."

Inserida por ThuPensador

Experimente, amar, observar e dedicar-se a quem está ao seu lado, pois não se sabe até quando teremos uns aos outros pra sempre. O tempo passa, às pessoas se vão, o sentimento permanece e a dor continua frequente!

Inserida por AnneMarc

A mudança não causa sofrimento algum. O que nos causa sofrimento é a não aceitação dela.

Inserida por ednafrigato

Meu coração ainda bate por quem não me ama, e quem me ama ainda chora por não me ter.

Inserida por wagnerwsb

Com uma câmera na mão , fotografei seu coração , nele avia uma brecha onde colocarei minha fecha ,sozinha no quarto , olhas te pró lado e verá nosso retrato , com as luz apaga, não haverá mais nada a não ser eu ao seu lado , chorando sozinha, um lenço eu estendia , suas lágrimas cairia e sobre meus dedo eles escórias, sem saber o porque um alívio sentia, mais apenas um sorriso você via , mais no escuro do quarto nada estava , apenas um passado morto você sentia ao seu lado ele acolhia.

Inserida por Brunohenrique22

Tudo se banaliza.
A nossa exposição habitual ao sofrimento de nosso semelhante, torna-nos insensíveis à sua dor. De início importamos a sua dor, com o passar do tempo, passamos a ver seu sofrimento como algo que não depende de nós e que não podemos resolver.

Inserida por carlosmachado67

O quão triste pode ser a sensação de não poder mais ver aquele lindo sorriso que iluminava e alegrava minhas manhãs mesmo nos dias de chuva ou sentir aquele simples toque que espantava meu medos e inseguranças na mesma hora

Inserida por Achilleus

A mentira não é vazia por si mesma. Ela vem recheada de más intenções. A cada mentira há um entrave no mundo espiritual. Por menor que seja, é sempre uma mentira. Não há avanços, não há amadurecimento. Há retrocesso e dor. Quem mente semeia frustração e colhe desconfiança.

Inserida por karineaxer

A noite chega e vem toda aquela sensação de solidão, o pensamento de que "somos invencíveis" já há de partir e ninguém te tira a paz na noite, no dia, na vida, mais do que você, meu amigo. Sim, o culpado de cada partida é o mesmo que você olha quando se vê no espelho, você mesmo. Portanto, sorrisos são bem-vindos, é o ponto de chegada de pessoas que querem seu bem e sua alegria. O porto seguro é você quem faz, as pessoas só vem para habitá-lo. Os sorrisos são como escudos contra a tristeza e a alegria é a espada que corta a solidão. Então, meu amigo, devemos ter sorrisos até nas tristezas para lembrarmos de todas as alegrias que já passamos e para sabermos o que estamos enfrentando e por quem. A luta é algo inevitável, quando tem que vir, ela vem, mas como tudo tem fim, ela também se vai e o que escrevemos nesse tempo é o que fica. Portanto, merecedor de toda sua história é quem também luta nela com você. Mas me diz, quem lutará com você, se você não mostrar que lutará por ela um dia ? Se você não se mostrar forte com um sorriso em meio a dor ? Quem ?

Inserida por netosbo

É difícil admitir, principalmente depois de tanto tempo, de tanto "não", de ter me fechado para esse mundo, para tudo. Mas o negócio é o seguinte, por mais que doa admitir, eu preciso de você aqui, do meu lado.

Inserida por tainacrz

Se não houver tudo entre você e Deus,
não haverá nada entre você e os outros.

Inserida por bergmacena

Poderá fechar os olhos para não ver acontecer, mas não mudara o fato que aconteceu.

Inserida por MibiBernardo

De tanto carvão que apareceu na sua vida ela perdeu a capacidade de reconhecer um diamante.

Inserida por caique_santos

É na minha arte que reúno forças para superar minhas dores doloridas e minhas tristezas tingidas. Transbordo em cores todas as minhas alegrias reprimidas.

Inserida por luciarealilemos

Não sou do tipo que camufla sentimentos em relações vazias. O pior do que enganar os outros é enganar a si mesmo.

Inserida por fatimabernardo

O estrago que certas palavras fazem nas pessoas, outras palavras não são capazes de consertá-lo.

Inserida por ednafrigato