Poemas de Dor
Cuidado com a pena que você sente pelas pessoas, na maioria das vezes essa pena é responsável por você tomar as piores decisões da sua vida.
Vc vai sentir falta, uma hora vc vai ver que fez errado, vai ver que o tempo passou, e que perdeu tempo, que poderia ter ao seu lado, alguém que de fato te amou nessa vida. Vai querer voltar no tempo, mas vai ver que o tempo não volta atrás, e que o que se perdeu, ou não se aproveitou dele, já era. Uma hora vc vai sentir a dor que hoje sinto, mas no seu tempo, sozinho, pq ninguém causa uma dor a outro e permanece intacto. Vc vai ver que um dia foi amado como nunca, NUNCA mais será.
"Em tempos de amor não correspondido,é preciso muita vergonha na cara para sepultar de vez a dor de não ser amado."
"O que é a tristeza, quando não se conhece a felicidade? O que é o amor, quando só se conhece a dor? O que são lágrimas derramadas na chuva?! O que é uma vida sem um sonho..."
"Mesmo que um dia as luzes venham a se apagar no meio do caminho, nunca desista de tentar buscar, o que está guardado no fim da estrada..."
Experimente, amar, observar e dedicar-se a quem está ao seu lado, pois não se sabe até quando teremos uns aos outros pra sempre. O tempo passa, às pessoas se vão, o sentimento permanece e a dor continua frequente!
Com uma câmera na mão , fotografei seu coração , nele avia uma brecha onde colocarei minha fecha ,sozinha no quarto , olhas te pró lado e verá nosso retrato , com as luz apaga, não haverá mais nada a não ser eu ao seu lado , chorando sozinha, um lenço eu estendia , suas lágrimas cairia e sobre meus dedo eles escórias, sem saber o porque um alívio sentia, mais apenas um sorriso você via , mais no escuro do quarto nada estava , apenas um passado morto você sentia ao seu lado ele acolhia.
Tudo se banaliza.
A nossa exposição habitual ao sofrimento de nosso semelhante, torna-nos insensíveis à sua dor. De início importamos a sua dor, com o passar do tempo, passamos a ver seu sofrimento como algo que não depende de nós e que não podemos resolver.
O quão triste pode ser a sensação de não poder mais ver aquele lindo sorriso que iluminava e alegrava minhas manhãs mesmo nos dias de chuva ou sentir aquele simples toque que espantava meu medos e inseguranças na mesma hora
A mentira não é vazia por si mesma. Ela vem recheada de más intenções. A cada mentira há um entrave no mundo espiritual. Por menor que seja, é sempre uma mentira. Não há avanços, não há amadurecimento. Há retrocesso e dor. Quem mente semeia frustração e colhe desconfiança.
A noite chega e vem toda aquela sensação de solidão, o pensamento de que "somos invencíveis" já há de partir e ninguém te tira a paz na noite, no dia, na vida, mais do que você, meu amigo. Sim, o culpado de cada partida é o mesmo que você olha quando se vê no espelho, você mesmo. Portanto, sorrisos são bem-vindos, é o ponto de chegada de pessoas que querem seu bem e sua alegria. O porto seguro é você quem faz, as pessoas só vem para habitá-lo. Os sorrisos são como escudos contra a tristeza e a alegria é a espada que corta a solidão. Então, meu amigo, devemos ter sorrisos até nas tristezas para lembrarmos de todas as alegrias que já passamos e para sabermos o que estamos enfrentando e por quem. A luta é algo inevitável, quando tem que vir, ela vem, mas como tudo tem fim, ela também se vai e o que escrevemos nesse tempo é o que fica. Portanto, merecedor de toda sua história é quem também luta nela com você. Mas me diz, quem lutará com você, se você não mostrar que lutará por ela um dia ? Se você não se mostrar forte com um sorriso em meio a dor ? Quem ?
É difícil admitir, principalmente depois de tanto tempo, de tanto "não", de ter me fechado para esse mundo, para tudo. Mas o negócio é o seguinte, por mais que doa admitir, eu preciso de você aqui, do meu lado.
É na minha arte que reúno forças para superar minhas dores doloridas e minhas tristezas tingidas. Transbordo em cores todas as minhas alegrias reprimidas.
Não sou do tipo que camufla sentimentos em relações vazias. O pior do que enganar os outros é enganar a si mesmo.
