Poemas de Dor

Cerca de 25529 poemas de Dor

Se sua realidade está doendo, e você não faz nada para muda-lo. Parabéns para você, isso é qualidade de pessoas sem vergonha e masoquista.

Inserida por WellingtonSanctorum

Amar para mim é uma coisa invisível, que para mais que você demonstre o seu sentimento, ele não te mostrará o seu divido valor.

Inserida por Odair90

Chega um ponto que você consegue falar sobre seus medos,
Mas não consegue explicar suas dores.

Inserida por astharsharan

O sentimento é tolo quando você é a cobertura do bolo, és opcional, alguns vão lhe escolher, já outros vão te fazer sofrer.

Inserida por LucasSantiago

É difícil esquecer ao se apegar, assim como é difícil sofrer sem pensar em se matar.

Inserida por LucasSantiago

Sempre ouvimos que as dificuldades da vida servem para nos fazer mais fortes, para nos moldar, para nos tornarmos mais experientes e maduros. Mas ninguém nos dá uma opção diferente, a vida nos impõe isso, e isso dói.

Inserida por alexverly

Pense várias vezes antes de tomar qualquer decisão, saiba que cada decisão ruim custará uma má lembrança prolongada.

Inserida por FBlack

Nós não podemos obrigar as pessoas a serem o que elas não são
Então sofrendo calada prossigo, sendo minha própria inspiração.

Inserida por Maciel17

E eu que pensava que jamais choraria por alguem novamente . Eis me aqui ; aos prantos por ter que te deixar partir. Obrigada por me fazer sentir algo, mesmo que seja dor.

Inserida por MaizaArcano

Viva de acordo com seus sonhos, o tempo é curto, faça sua parte por amor próprio.

Inserida por FBlack

Um certo médico que viu meu peito aberto, e segurou em suas mãos meu coração batendo, me disse depois: Você tem um coração bom, um coração lindo. E eu acreditei nisso, e quando foi me dado uma segunda chance de viver, eu decidi tentar me melhorar no todo, o máximo que eu puder, a cada dia melhorar. Mas se o meu coração é bom , porque tanta dor, sofrimento, provações? Difícil entender, e aceitar. Mas aceitação é a base da minha vida, da minha mudança e da minha melhora. Um dia de tormento, de choro de angustia e desespero, mas graças a fé em quem acredito consegui passar por ele, e com mais humildade, me curvo e peço sabedoria, paciência pra aceitar as coisas que não posso mudar. Nem todos do nosso convívio nos vêem assim; Pessoa de bom coração.

Inserida por iracema_f_n_romano

Todos nós temos nossas lutas e dificuldades, cada um carrega "sua cruz," cada um é testado e provado, passado por um fogo de temperatura diferente. Não por isso deixamos de sofrer, há pessoas que sofrem mais com problemas menores e pessoas que sofrem menos com problemas maiores. Cada um tem sua prova de fé, seu quarto de guerra. Sua experiência com Deus. Não diga que sua dor é maior que a do seu próximo. Cada um sabe apenas da sua própria dor. Mas Jesus conhece nossas dores. “Sem mim, nada podeis fazer” (Jo. 15:5). Nos aproximando de Deus teremos forças pra lutar e sobreviver. Ele não nos deixará lutar sozinhos.

Inserida por JoiceKelly_

Quando o pensamento se enche na cabeça, ele desce como lágrimas em nossos olhos.

Inserida por timartinz

Você pode até dizer que o erro foi meu, mas no final cada um carrega a consequência do seu.

Inserida por rafaelacizio

As vezes, para seguir em frente, precisamos de fazer as pazes com nosso passado, olhar para trás, e encarar o nosso passado sem temor de rever a dor, para preparar-nos para o que vier pela frente.

Inserida por sergiocorreia

Procure os motivos que te faz continuar. Mas não se iluda, porque flores e espinhos se encontram em qualquer lugar. Sorrisos e lágrimas aparecem quando menos se espera. Dor e prazer às vezes andam lado a lado. Sucesso e fracasso se separam por uma fina e frágil linha oposta. Mesmo assim, vale a pena continuar. Essa é a diferença de quem tenta e de quem desiste. Essa é a grande diferença de quem aposta na vida e de quem simplesmente passa por ela.

Inserida por GilBuena

Aquele que dorme com um sofrimento que gostaria de libertar-se ,verifica ao acordar que é no fundo dele proprio que o sofrimento reside,
Adiar com O que não se pode deixar-se , deixar-te que a dor aprisione toda a forma tua da essência que ainda existe.

Inserida por Mistty

Meu Amor, faço tudo para lhe deixar Feliz, não só lhe deixar feliz, pois me torno Feliz, através da sua felicidade.
Mais como criatura imperfeita que sou transformo sua felicidade em tristeza, na hora que falo alguma besteira. Não sou perfeito, encho meu peito de dor, meus lábios de desculpas, sofrendo por causa da dor , das palavras proferidas da hora do meu rancor....

Inserida por fmonteiro12

Atrás das cortinas, o universo interior das pessoas se esvai. Enquanto você, na primeira fileira assiste a tudo: aplaude, sorrir, mas não nota!

Inserida por nagareta

Cara, sabe o que é você caminhar triste e feliz ao mesmo tempo? Enquanto sentia as dores, me alegrei pela oportunidade de mostrar fidelidade a Deus. Nunca desista do céu, o mundo dói, mas passa, o paraíso é eterno.

Inserida por vinimaciel