Poemas de Dor
Se soubesse da dor que norteia a minha vida neste momento solitário e sem compaixão dos que disse que quero que esteja bem! Tu viria e me consolava, desta dor camuflada de estar ao seu lado.
É triste estar ao lado da margem e não ser lembrado. Por isso caminho pela vida degustanto da dor de me sentir sozinho.
A dor do luto é a dor da ausência de quem se ama. A ausência dolorosa de não ver mais fisicamente quem tanto amamos. Não é uma questão de tristeza, é uma questão de saudade.
A dor minha companhia diária, me acompanha na solidão, pois tudo que consegui sentir nesse mundo de dor e angústia.
Vou transformar sua dor em uma obra-prima. Cada grito será uma nota cada lágrimas uma pincelada, até que o mundo se lembre de você somente como um aviso do que acontece quando alguém ousa machucar você.
Nem tudo o que parece amor é vínculo.
Quando o afeto é uma encenação, a dor é o único sentimento verdadeiro.
Alimentar a mágoa e o ressentimento é como arrancar o coração diversas vezes por dia e deixar a dor.
O que você quer arrancar hoje?
Chora coração... grita coração.... põe pra fora a dor que está sentindo. Chora coração... grita coração... que a sua dor amigo... eu também sinto...!
A dor que mais dói... é aquela de saber que por detrás do sofrimento de muitas pessoas... existem muitas outras que vivem na felicidade...!
Dias de dor e caos, o primeiro passo para destruir uma nação é destruir ou se deixar destruir sua história.
Aprender hoje com a dor nos fará ser,mais fortes para as próximas batalhas. Pois a dor não faz estrago ela conserta,o que nos destrói são pessoas que um dia prometeram amar e cuidar
