Poemas de Dor

Cerca de 25526 poemas de Dor

⁠ "Mesmo diante de toda a dor e maldade do mundo, minha alma permanecerá inabalável."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠⁠"Apesar de toda a dor e maldade do mundo, jamais permitirei que suguem minha alma, pois sou mais forte do que qualquer adversidade."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Para passar a dor de um amor perdido, apenas a felicidade de um novo amor encontrado.

Inserida por tom_nascimento

A dor da indiferença só não é maior que a dor da ingratidão, mas mata de desgosto do mesmo jeito, sem dar chance de ressurreição.

Inserida por adenildoaquino

⁠"A única dor que não tem remédio que cure, que sare, é a dor da perda "

Inserida por Marciasilva30

Assim como alguém só está errado quando sabe que está, também é a dor, só sabe do tamanho dela quem a sente.

Inserida por FranciscoFontes

A dor pode até ser a causa de algo que mata, mas não é a dor que mata. Então não é a dor que precisa ser resolvida, mas a causa dela. Não curarei uma dor causando outra, tampouco focarei na dor, pois ela existe para me enganar da realidade de sua própria causa.

Inserida por FranciscoFontes

Pintei na tela dos meus pensamentos,o brilho do teu sorriso que me trouxe a dor da saudade!

Inserida por auloscarvalho

O tempo passou e Continuo Pensando No dia em que nos conhecemos, a separação me traz dor e sofrimento, ainda continuo ouvindo a sua voz. As noites em que saímos para conversar, comer pizza e tomar açaí as aventuras em que vivemos, sol, chuva não nos importava com a condição do tempo, o carro bateu em outro carro e fiquei feliz, afinal neste dia ficamos mais tempo um do outro, amei conhecer você, sou louco, desorientado mas valeu a pena, o que importava era estarmos juntos para viver cada minuto de nossas vidas. Hoje estamos separados, adoeci e quase morri, mas continuo vivo, lutando para te encontrar novamente e viver tudo de novo. Ao seu lado não tenho medo, luto e busco viver intensamente todos os momentos passados . Afinal você é tudo para mim, tudo que eu sonhei foi ao seu lado, nunca pensei em ter outra pessoa que não seja você...Não consigo segurar as lagrimas, estou chorando, 06 de outubro "Deus não esta morto" gritamos e falamos um para outro: Deus não esta morto, pelo contrario nós estávamos vivendo a mesma essência, os mesmos sonhos, se falássemos ao contrario estaríamos mentido, mas não era isso que os nossos corações queria, o que buscamos foi um completar o outro e conseguimos viver intensamente aquilo que a vida nos proporcionou, mas o tempo colocou o fim naquilo que poderia ser para sempre, o nosso amor!
AULOS CARVALHO

Inserida por auloscarvalho

Mariana acordou mais triste hoje com lágrimas nos olhos,enlutada de tamanha dor, o certo é sempre serás Mariana histórica, tento seguir de cabeça erguida mas o certo é a barreira impactou todo o universo por não poder acordar mais e ver Mariana como era antes e agora choro por entender que Mariana nunca mais será a mesma, mas estarás para sempre em nossos corações!

Inserida por auloscarvalho

Ao abrir a janela a sua imagem me atormenta com a dor da saudade, as lágrimas dos meus olhos se mistura com as gotas da chuva, que revela a solidão de um amor distante!

Inserida por auloscarvalho

Com a sua ausência a dor me trouxe a saudade e o tempo levou minha felicidade. E só me restou a solidão, quem me dera se o vento levasse para bem longe todo o meu sofrimento e trouxesse para mim o amor que um dia partiu!

Inserida por auloscarvalho

A distância é a forma de entendermos que o tempo só levou para longe aquilo que amamos. Porque a dor seria maior!

Inserida por auloscarvalho

Talvez as gotas do oceano te mostrará a dor de uma lágrima, escorrendo pela face.

Inserida por auloscarvalho

Quando notar em alguém a dor ofereça o amor e colherá frutos de Deus em sua vida.

Inserida por auloscarvalho

⁠A verdadeira forma de se mostrar humano
é ser empático na dor do outro, como se fosse em nós mesmos.

Inserida por auloscarvalho

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 21:4.
Inserida por auloscarvalho

São só palavras, minha dor enrustida, minha garganta comprimida, meu romantismo escondido. São só palavras, que eu não digo pra não chorar, que escrevo pra não agonizar, pra superar, pra perdoar, pra suportar.

Inserida por ChristieWingler

Eu queria conseguir controlar minha dor com a mesma facilidade que você ignora o que diz amar.
O problema é que não sei dosar, me embriago, me afogo e não sei beber não sei nadar, não sei a hora de parar.

Inserida por ChristieWingler

A dor é um dos sentimentos mais fortes que existem
A coragem é um meio de acabar com a dor, não importa qual método utilizar

Inserida por gilson_bittencourt