Poemas de Dor
Já senti essa dor antes, por alguém que nunca me enxergou de verdade, mas agora dói mais — porque é você. E eu não suportaria ver a mesma história se repetir, não com você.
Se lutas sem desistir mesmo nas horas de extrema dor, é certo que sua vitória virá, Deus não permitiria tal batalha se não fostes digno de vencê-la.
Sempre que ouso sentir saudade, uma dor insiste em meu peito, mas logo ela se transforma em sorriso bobo no canto da boca, pois saudade de você é lembrança de coisa boa
Aprendi com muita dor que só um sofredor pode intender a dor de outro sofredor.....
Fé em Deus ele está voltando.....
Fome se come e se resolve ,sono se dorme e descansa , dor toma remédios e passa e se não passa procura o PS e toma sossega na veia!! Mas alguém pode me dizer o que se faz com a saudades?? Essa não tem alimento que mate ,nem sono q de descanso...nem tao pouco remédios... podemos ate tomar algo forte, ficar topadona ,mas quando passar o efeito la está ela de novo .S.A.U.D.A.D.E.S. No mesmo tempo que queremos que passe ,sentimos que sem ela, tudo aquilo que foi importante pra nós e nos faz sentir tal sentimento, não existiria. Com ela, pelo menos temos a certeza que jamais esqueceremos de Alguém....
O BALANÇO DO VENTO!
Minha dança é energia que os males espanta, um rito de dor e esperança, por vezes lembra as peripécias de criança, uma leveza doce que encanta, mas sou uma guerreira que o vento lança, para os enfrentamentos vou com perseverança, minha ginga com santidade faz aliança, sigo com fé, força coragem e esperança meus ingredientes de autoconfiança, sou mulher negra trago ancestralidade como herança..
Mergulhardos no rio da dor, sufocamos por molestias, medos e incertezas, afogamos por desequilibrios, condenados na falta da fé! Descemos ao fundo por anciedade, ambiente mental, onde foi forjada a impaciência, cobrança sem consciência, sem creditos a quem se suplicou! Assim, determinamos urgências a resultados! É preciso acalmar, esperar, acreditar, alimentar na essência, suplemento da paciência! Vamos buscar o oxigênio a esperança! Reconectar, creditar, confiar, conjugar e praticar, através da meditaçã, fazer conexão, vibrar positividade na dimensão da consagração. Que alcançemos o ápice da positividade, somos sóis espirituais, acessando nossa divindade, seremos atuantes trabalhadores luz, Instrumentalizados por imagem
perfeição! Acessem, estamos completos, possuímos as condições! Despertai! É possível iluminar, alimentar, envolver, florecer, desenvolver , até montanha, podemos mover! Que urgentilizemos nosso emergir, vir para superficie, pela força da superação! Navegar na vida, sem temer, concentrado força na oração.
“A fisioterapia é uma arte que ajuda a transformar a dor em amor, e o biofeedback é uma técnica poderosa que pode ajudar os pacientes a controlar funções corporais que normalmente não são controladas conscientemente.” - Ivo Prazer. 😊
“A fisioterapia é a arte de ajudar as pessoas a moverem seus corpos com mais facilidade e sem dor, para que possam viver suas vidas ao máximo.”
O peso da cobrança e a dor da traição são feridas profundas que deixam marcas indeléveis na alma e na confiança de um relacionamento.
Cada desafio é um caminho para transformar a dor em oportunidade. Oportunidade de arriscar um voo aos olhos dos covardes.
"É preciso doer muito para não doer nunca mais.
Uma hora a dor cansa de te esperar sair do buraco e vai embora."
"A cura para toda dor que sentimos,
muitas vezes está no amor que não oferecemos e apodrece dentro de nós"
Se soubesse da dor que norteia a minha vida neste momento solitário e sem compaixão dos que disse que quero que esteja bem! Tu viria e me consolava, desta dor camuflada de estar ao seu lado.
É triste estar ao lado da margem e não ser lembrado. Por isso caminho pela vida degustanto da dor de me sentir sozinho.
