Poemas de Cores
Existe no meu estômago uma coleção de efeitos visuais, as cores correm estômago acima, estômago abaixo e a plateia canta de aplausos pois enlouquece com as cores flasharem tanto.
Não vejo a Deus, mas o encontro nas formas e cores...O encontro no ar, no vento, no espetáculo do universo. Não tenho o merecimento de vê-lo, mas tenho a segurança de senti-lo. Ele é o epígrafe da minha alma. O carrego no âmago do meu ser.
Enquanto algumas pessoas saem de nossas vidas sem razão, outras trazem consigo novas cores e nos ajudam a colorir traços sem vida!
Aprecie as cores que possas ver, o perfume do sentir, o contagio da bondade, as palavras de bem querer, o agrado de carinho, o olhar sem palavras, o esforço sem medidas, e a realidade sem distorção.
Já disse que acordar é dar a cor. Mas muitas pessoas ao acordarem, não veem as cores.E se você for uma dessas pessoas, basta colorir o que não tem cor.
Que seu caminho seja repleto de cores, flores, perfumes e amores, que suas mãos tragam paz por onde passar e, que, os ventos acalmem seu lar, como brisa cintilante reclinando o bem estar.
Em cada pincelada sua eu vejo a beleza das cores em traços que define a sua assinatura no meu perfil.
Não consulte os mortos, porque os demônios gostam de aparecer ao vivo pelos médiuns e à cores quando os beatos invocam a imagem dos santos.
olhares submersos nas cores hipnotizantes do "pavão misterioso", é como morrer e abrir os olhos querendo ao mesmo tempo voltar para o sonho na escuridão do mistério... apostando a sorte na "brincadeira" dos panteras...
As pregações bíblicas de hoje são mais para as crianças que têm lápis à cores para preencher o vazio dos corações dos adultos.
Enquanto continuares com a "mania" de te afastares de quem te magoa cores o risco de terminares sozinho. Aprenda a perdoar os erros dos outros porque todo mundo erra.
O Pantanal é um mundo à parte
A natureza viva, pura, seus sons, suas cores no amanhecer e entardecer, seus cheiros e amores.
Explicar as cores dos meus sentimentos, na parede do meu coração é como dizer como é a textura das nuvens;
E em cada esquina há pedras, flores, dores, sabores e cores, essa mistura que enfeita a vida, ou faz a gente tropeçar e não querer levantar com medo de cair outra vez.
erotildes vittória
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
