Poemas de Cores

Cerca de 3791 poemas de Cores

Efeito Ema, a pessoa usa seus óculos em cores para ver as coisas mais belas, acha que as outras a veem assim e ganha coragem para se dar mal.

Inserida por Kllawdessy

O sorriso dela não é apenas uma linha curva, é uma passarela onde as cores da alegria desfilam de canto a canto antes de se transformar em poesia.

Inserida por ednafrigato

"7 são as notas musicais. O raio branco se decompõe em 7 cores. De acordo a Cultura Judaica existem 7 céus. O arco-íris possui 7 cores. 7 são as últimas pragas do Apocalipse."

Inserida por E1i31

"Que eu saiba aproveitar todos os amores, no preto e branco encher de cores, de prato em prato provar todos os sabores, sendo feliz e deslembrando as dores."

Inserida por euandreiabarros

Aquele que usa cores de maldade para pintar o quadro de sua vida, dificilmente conhecerá a sublime arte da felicidade.

Inserida por mary_dark

É sob um céu rendado de cores que o entardecer é entregue aos cuidados do Criador para que em suas mãos artesãs seja bordado com ponto cheio de estrelas o indecifrável mistério da noite.

Inserida por ednafrigato

O tempo, as cores, os sabores... tudo tem seu valor, mas a verdadeira riqueza é estar com pessoas!

Inserida por daniela_franco

A verdadeira obra de arte vai um pouco mais das belas formas e das bonitas cores, parece me ser tudo que edifica o nosso orgulho criativo de sermos humanos, capazes de irmos além e revigora nossa alma pela beleza da indescritível oportunidade de semearmos a vida com o melhor em uma só cultura universalista e planetária.

Inserida por RicardoBarradas

"Sou uma arte em desenvolvimento, minhas cores são mutáveis.
Minhas cores eu decido, minha beleza e única em qualquer momento"

Inserida por priscila_stefanin

Eu nunca vi um ser humano reclamando das cores dos alimentos que comem, nunca notei um branco criticando um chocolate, de um asiático queixando-se de um tomate, de um índio contrariado com uma mandioca ou de um negro desfazendo de um leite.

Inserida por EliasTorres

Mais uma vez a aurora surge no horizonte majestosa no seu resplendor de cores. Com ela chega o sol de um novo amanhecer repleto de sonhos, oportunidades novas e esperanças renovadas.

Inserida por ednafrigato

Gosto quando a noite cai, trazendo prenúncios de paz e quietude. Aprecio ver as cores e o escurecer... Ultimamente nada tem dissolvido os conflitos do meu coração para o deixar mais leve. Hoje à meus olhos, a noite está calma enquanto o movimento da chuva embala meus pensamentos passo mais uma noite pensando no meu papel nessa grande peça chamada vida.
*Boa Noite*

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

O sol, pelos teus raios passo a ver as cores se formando, está noite briguei com a lua e a chuva tirou o brilho, mas agora com você a vida brota, tirando o escuro da noite, mesmo longe, Sol, o teu toque me atinge, e teu calor me aquece, mesmo entre as nuvens que os separam, posso ver as cores dos teus raios que me fazem novo sentido.

Inserida por Kolibri

O Carnaval é a única festa universal que pisa no preconceito, e só enxerga brilho, cores, e dar ênfase a voz de todos num único deslumbrar de alegria.

Inserida por eliane_ferreira_1

O carnaval é um grito humanizado. Não discrimina cores, nem brilho, e engaja todos num único abraço de amizade, onde todos com seu olhar se sentem belos.

Inserida por eliane_ferreira_1

A tela fala pelas cores, sobre os amores daquela cidade. Obra histórica, que muitos apreciam com saudades.

Inserida por EdivaniaSantos670

Eu ando entendendo de blush, gloss, rímel, depilação, brincos, cores de esmalte, e até salto agulha. Ando conhecendo quase tudo do universo feminino e tô ficando bom nisso, apesar de às vezes, me sentir meio patético e desengonçado. Tenho andando tão ocupado que aprendi até o que é um Scarpin, e o que é mais bacana; aprendi a falar “Scarpin” do jeito mais fresco possível, e olha, o negócio é poderoso, viu! Não se assuste não, eu não me androginei, continuo hétero do mesmo jeito de antes. Ainda gosto de futebol, de falar sobre mulher numa roda de amigos, apenas aprendi a ouvir o mundo dela e tudo que a cerca faz diferença pra mim. Eu não me importo dela falar da cor do batom, desde que seja eu que sempre o retire. Sabe, o bicho mulher tem um mundo lindo, são tantas pequenas coisas que adornam tudo aquilo e que a gente não para pra observar, mas elas estão lá, sendo construídas ponto a ponto, e quando tudo aquilo aparece pronto na sua frente.. ah não tem poesia mais linda!
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Dê ao mundo um pouco mais de fantasia, porque na real somos todos sem cores e criatividade.

Inserida por juliana_miranda

A paixão trás consigo uma caixinha cheia de cores 🎨diferentes e nos dar o pincel para colorirmos nossa vida...

Inserida por Jucivania95santos

É uma pena não ser possível transformar em cores e versos a felicidade plena, mas, colocando em palavras, estou em ALFA.

Inserida por Lu_Correia