Poemas de Cores
Que a primavera desabroche em suave profusão de cores, borboletas esvoaçantes, campos floridos e corações gratos pela vida.
"O que seriam das cores se não existissem o preto e o branco, na raça humana não haveriam as misturas. Pra que preconceito?"
Para concluir um desenho realista próximo ao perfeito, basta usar minuciosamente “as cores” corretas.
Que se rabisque os olhos, se criar a arte com tom de cores, desafiante compor sem existir a solidão na redonda da mente do poeta.
É como se pintar sem tinta, uma arte invisível, como se fosse um poeta sem um passado, solidão.
O dia se abre em cores e sobre os ponteiros do tempo pousa as horas a pipilar, enquanto outras vojeam, gorjeando alegremente. À medida que os ponteiros se movem elas levantam vôo devagarinho e em revoada se vão para voltar só à noitinha quando se estendem sonolentas sobre a linha do horizonte.
Esses Momentos De Vida Louca,Vida Em Símbolos,Vida Em Cores Vividas,Vida Em Desencanto,Em Acalanto,Assim Como Um Cântico, Ser Ou Não Ser é a Vida.
Cantei quando me apaixonei ,sorrir quando me apaixonei, vi cores quando me apaixonei, sonhei de novo quando me apaixonei, infeliz e aquele que acha que não precisa de paixão,.
Que a única preocupação de hoje seja sorrir aquele sorriso há tempos perdido, contemplar as cores do dia, a brisa nos cabelos, trabalhar com alegria e apreciar um bom vinho ao fim do dia, afinal, a vida está sempre por um fio.
Entre o verde das folhas e o azul do céu há uma imensidão de cores para serem descobertas! Abre a tua mente para as receberes.
Efeito Ema, a pessoa usa seus óculos em cores para ver as coisas mais belas, acha que as outras a veem assim e ganha coragem para se dar mal.
O sorriso dela não é apenas uma linha curva, é uma passarela onde as cores da alegria desfilam de canto a canto antes de se transformar em poesia.
"7 são as notas musicais. O raio branco se decompõe em 7 cores. De acordo a Cultura Judaica existem 7 céus. O arco-íris possui 7 cores. 7 são as últimas pragas do Apocalipse."
"Que eu saiba aproveitar todos os amores, no preto e branco encher de cores, de prato em prato provar todos os sabores, sendo feliz e deslembrando as dores."
Aquele que usa cores de maldade para pintar o quadro de sua vida, dificilmente conhecerá a sublime arte da felicidade.
É sob um céu rendado de cores que o entardecer é entregue aos cuidados do Criador para que em suas mãos artesãs seja bordado com ponto cheio de estrelas o indecifrável mistério da noite.
