Poemas de conselhos

Eu queria viver em um mundo onde não houvesse nenhuma forma de corrupção.
Onde as pessoas seguissem as regras, tivessem comportamento ético, respeito ao próximo, entendimento disso.
Seria mais Feliz.
Como é difícil ser honesto e ético nesse universo corrompido.
Livra-me Senhor, do mal de cada dia.
Livra-me das pessoas más!
Livra-me dessa terra.

Inserida por Icegui

Ah! Quem me dera a eternidade.

Para fitar o céu e viver no infinito,

Sem contar a tenra e saudosa idade.

No meu eu, um amor que fito.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

Eu me perdoaria se não recebesse o perdão.
Não suportaria viver sem ele.
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

Amor...

O amor é o mais lindo e sublime dos sentimentos. Impossível viver sem amor.
Quando falo assim estou dizendo que é impossível viver sem você.
Assim como o oxigênio é vital à vida, assim é você na minha existência.
Tão valioso como a água para o peregrino no deserto, como o pão para o faminto, e o ar para o reino animal; assim, é você para minha vida. Te amo!

Pense nisso...

O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

VIDA
Trecho da Peça: Ansiosos para viver


Hoje, eu vou apresentar para vocês, ela!
A Vida!
Vida era uma pessoa assim, como eu, você, ...podemos dizer,..uma pessoa comum?
Uma vida corrida as vezes,
Uma vida parada em outros momentos,
Uma vida com certezas do que queria fazer na vida, mas outras vezes
Dúvidas... e olha que eram muitas...

Inserida por ronaldomendesjr

Felicidade


Minha felicidade é de tá do seu lado, sentir seu abraço tenho prazer de viver, pois tenho tudo. Na verdade tenho mais que tudo se for incluí você. é naqueles momentos que você percebe o quão sortudo nós somos temos comida tecnologia e uma grande família, não devemos chorar, não devemos sofrer, devemos simplesmente notar e deixar a felicidade entrar preencher o vazio e consumir o ódio. Felicidade não é dinheiro felicidade é viver cada dia ter um pão para comer, ter a quem abraçar e a liberdade da mente para criar e se expressar. Fim da reflexão Bom amigos é isso espero que tenham gostado diga nos comentários o que acharam e boa noite bom dia e boa tarde

Inserida por Vycente

Tente viver esse dia com tudo o que você tem direito.
Mas consciente de que tens o dever de ser o melhor possível, para ter o melhor dia de sua vida.
Lembrando que o seu dia começa quando você começa a molda-lo à sua maneira, busque se doar de forma que ele retribua sua doação na mesma proporção, se assim não for, ele será apenas mais um dia.

Inserida por Isalandinha

Meu Singelo Coração

Nas belezas de teu viver
Deixei o meu sofrer
Ouvir a tua voz doce
É como um jardim ao amanhecer

Tu tens no sorriso
A alegria de que preciso
Um dia sem vê-la
É como um dia não vivido

Tu, ó minha amada
És gotas de orvalho em terra seca
És brado de alegria em meio a tristeza
És força nos ossos de minha fraqueza

Tu mereces o melhor de mim
Pois tu és a minha conjuração
Não sou dono de muitas riquezas
Mais te dou a única que tenho
O meu singelo coração

Inserida por eliel_diniz

Força da Vida


Minha vida é você

Que me dá razão pra viver

E forças pra continuar...

Inserida por KaMota

Meu Violeiro, que desde o dia que fez a tal da sétima aumentada eu só sei viver na cola dele. Um homem totalmente encantador e que sabe ser indecente de uma forma que minha imoralidade agradece. Sabe enlouquecer qualquer mulher, mas foi comigo que ele encontrou uma libertinagem jamais vivida. É de enlouquecer esse seu jeito sagaz e totalmente envolvente. Seduz o ar que respira, viciando uma atmosfera com seus encantos. Surpreende todos os minutos com essa forma gostosa que passa os segundos ao meu lado. Sua personalidade imponente e única, apaixona um coração que só sabe bater às custas dele. O risco de topar qualquer levada com ele é de tirar qualquer dúvida da reta. Ele sabe engolir uma mulher com maestria e quando mastiga então... aiaiai...

Amo e amo e amo... não canso de dizer... não canso....

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Sei que

Eu sei que o amor é forte
e nele só sobrevive os corajosos.
Eu sei que viver está além dos limites,
só conseguem os corajosos.
Eu sei que o amor nos ensina todos
os dias a lutar por quem amamos.

Inserida por yasminecamargo

é tão dificil viver ?
os médicos, professores , cinetistas dizem que o coração é o musculo mais resistente do corpo humano !
ENtão eu sou um excessão meu coração ja se partiu varias vezes e quase sempre eu consigo monta-lo , mas é uma dor indescritivel ... todo mundo ja deve ter sentindo , ou quase todo mundo!
E quando você se senti so e quem mais você precisa nao está nem ai para você !
Prefere fazer qualquer outra coisa menos falar coom você
e acabe se sentindo so e nao ter ninguem para poder desabafar as suas magoas e angustias!

Inserida por akeber

Precisoo de vc
pra viver

presicoo de vc pra comer

percisoo de vc pra

min


ou melhor pra vidaa Toda

Inserida por locar

Eu so quero dizer que depois de ti conheçer
eu so quero viver amanheçer ou anoiteçer um amor desenvolver
so vou rimar no final ER deu pra perçeber ?
Eu nao vou mim arrepender vou envelheçer fazendo isso pode crer .
vou li forneçer feliçidades que sempre vao amadureçer com voçe vou permaneçer
Ninguem vai mim remover da sua mente e vençer !
Uma amizade sem romper comigo tudo a ver .
vou reabasteçer meus sentimentos por voçe e vai prevaleçer sem morrer e vai fortaleçer deu pra entender ? adorei ti conheçer + si um dia eu faleçer , vou rimar com os anjos no paraiso a descrever meu amor por ti comprazer ti defender vou adormeçer e amadureçer e amanha reviver e retorna e rimar pra voçe sem esqueçer .

Inserida por diego7T

È só plantar no chão pra crescer uma amizade a viver
cuidar pra ela florescer e dar frutos tem q ser .
prestar atenção pra ela não morrer , dar atenção pra ela continuar
seu ciclo e enrijecer e ficar forte e um pouco de sorte ao lado dela vai viver comparando pessoas com arvore pode crer si não tiver cuidado vai perder .

Inserida por diego7T

Volta pra mim

Te amo e sem você não posso viver.
Amor volta pra mim que nunca mais te faço sofrer.
Reconheço que errei e estou aqui pra te pedir perdão.
Amor volta pra mim, vem cuidar do meu coração.
Sem você comigo os dias não tem mais cor.
Por favor, volta pra mim!
Não posso ser feliz sem ter o seu amor.
Às vezes me pego sozinho pensando em você.
Lembrando dos nossos momentos de ternura e de prazer.
Lembrando desses momentos, sozinho, começo a chorar.
Amor volta pra mim pra de novo a gente se amar.
Amor você não sabe o quanto sinto sua falta.
Sem você aqui comigo são quase insuportáveis essas madrugadas.
Amor volta pra mim, sem você comigo viver perdeu a graça.
Amor volta pra mim, eu sei que errei e estou admitindo.
Essa é a mais pura verdade, eu não estou mentindo.
Amor volta pra mim, minha vida sem você não tem sentido.
Se arrependimento matasse, juro que não estaria aqui.
Por causa de um beijo, por não conter o desejo, não posso mais te ver...
Essa indiferença é ruim, é difícil ficar assim.
Eu te amo de verdade, ta doendo a saudade.
A minha maior vontade é ter você de novo pra mim.
Amor tão forte assim nunca antes senti, por favor, amor me perdoa, volta pra mim!
Por você eu faço tudo, dou a minha vida pra te fazer feliz.

Inserida por carolbarbosa

Viver é um bem supremo...
Viver feliz é capacidade de pucos...
O tempo é curto e a vida é passageira...
Por isso aproveito a viajem e sou FELIZ!!!!

Inserida por ELIANASIDACO

Pensando em você
O vento que me faz suspirar, que me faz viver, que me faz pensar em você a cada movimento do vento penso em você, cada vez mais pensando o que você em cada minuto.
Assim quando abro os olhos já penso em você, se você acordou cedo ou tarde saber se você acordou nesse mesmo instante que eu.
Nossa que inveja dessa vento que bate no meu rosto mais inveja ainda por que toca o seu também, nossa como eu queria ser o vento por pelo menos um dia só pra sentir seu rosto, que inveja vento só você pode toca-la como queria que o vento pudesse falar só para ele me dizer a testará da sua pele.
Como eu queria estar com você olho a olho boca com boca te abraçar é nunca te deixar ir, mas que pena que você só é uma imagem na minha mente mas não adianta eu só vivo pensado em você todos os dias toda hora que penso em você queria ter você do meu lado como minha namorada, como mulher.
Mas só o destino pode dizer se ele será minha realmente minha, se é para que nossos destinos se cruzem que seja rápido por que já não consigo mais aquentar pensar em você sem querer te tocar é te beijar.

Inserida por romance

SOU FELIZ POR ISSO ESTOU AQUI

Como é bom viver, sentir o coração bater forte e simplemente respirar. Minha vida é um bem supremo, e agradeço a Deus por isso.
E, há pessoas em nossa volta que merecem nosso carinho e atenção, elas, nos devolvem tudo o que há de bom em dobro.
E a minha felicidade é poder estar sempre em oração por elas. Pedindo a Deus que as fortaleça, as ilumine e as proteja sempre... São meus irmãos amigos, pessoas queridas que estão sempre a me olhar, a me falar e ouvir, que gostam de mim pelo que sou.
Deus abençoe você pessoa querida!

Inserida por ELIANASIDACO

Não tem como resistir a essa agressão dos sentimentos. Essa vontade de viver com todos os empurrões me consome... empurra, por favor... empurra que só assim me sinto viva, não vacilo e enfrento.

...

Pronto, me desmanchei!

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor