Poemas de Compreensão
Quando você começar a ser incompreendido pelos seus filhos, então você começará a compreender seus pais.
Desertos são necessários para compreendermos que somos totalmente dependentes da misericórdia de Deus .
Quanto mais entendo determinadas atitudes, ações, eu as menos compreendo!
Só não vejo e nunca entendi, também para não compreender, 'poeira em alto mar'.
O Ser Consciente é aquele que compreende a sua transitoriedade no processo de construção de um mundo justo e ético, onde ele estar no leme indicando a passagem para outra etapa evolutiva.
A musicalidade é um grande filtro: a sua função, mais que compreender, é deixar o sentimento e a energia acontecer.
Você sente que não pertence aqui. Você não pertence mesmo. Eles não conseguem começar a compreender o que você é.
(Vuk)
Quando passamos a entender mais sobre determinado assunto, compreendemos que não entendíamos nada e tomamos ciência que ainda sabemos pouco.
“Compreenda bem que, devemos respeitar nossa ignorância humana, mas nunca deixá-la tomar posse de nossas decisões.”
Se você não sabe o valor de seu sentimentos, não há como compreender a solenidade de sua existência.
A ciência eu aprendi muito fácil, Eram números, dados e padrões. O que não compreendia, por mais que tentasse, era eu mesmo.
Não basta só ler, deve-se compreender, o importante é a diferença que a literatura faz na vida das pessoas, cultura, maior capacidade de comunicação e expressão são os maiores bens que os livros dão aos leitores. Todos os livros bons, interessantes, levam a pensar, refletir, questionar, incentivam a criatividade e principalmente o desenvolvimento espontâneo do prazer de ler, a ortografia perfeita, o que é fundamental.
Sonhe alto, voe alto... Mas com os pés no chão, compreendenda seu caminho,e busque a melhor estratégia para conqui star seus objetivos, mantenha a fé em Deus e em você...
Eu não fico calada pelo fato de ser quieta, não subestime o que eu penso. Compreenda do comum ao anormal, tenho de tudo um pouco.
Compreendia muito bem que um homem defrontado pela opção entre orgulho e responsabilidade quase sempre escolhe o orgulho – se a responsabilidade rouba-lhe a masculinidade
Não basta ser professor, tem que ser mestre na arte de transmitir conhecimentos, lidar e compreender pessoas.
Fé para seguir adiante, grandeza de espírito para perdoar, paciência para entender e compreender e principalmente serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar.
Gosto que compreendam as minhas palavras, e faço o possível para torná-las claras e exatas. Mas que compreendam a minha pessoa — alma e personalidade –, é coisa que não espero nem necessito. Vivi tantas vidas numa só, que quem quer que se meta a me decifrar sem equivalente experiência ao menos imaginária (adquirida pela leitura de muitos romances e biografias) vai dar sempre com os burros n’água e fazer papel de trouxa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp