Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21880 poemas de Bons Momentos

⁠Por vezes...
Deboche é minha praia
Vez em quando tiro as vestes
Nua, de educação
Nua de bons modos
E não me venham com cara de bom moços
De gente de alma podre
De gente cheia de não me toques
Demagogia, hipocrisia...
Tô pedindo passagem
Meu trem, não para em qualquer estação !
04/12/2021

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠2h52 minutos

Existem dias bons e dias ruins,
Você veio neutra, leve e me acolheu.
Confesso que nunca vivi algo assim
Arrancou sem querer um sorriso meu.

Tão inacreditável aquela prosa,
Tão simples e profunda.
Se eu pudesse te daria abraço,
De tanto prazer que em meu ser infunda.

É surreal sua presença
Mesmo que o contato tenha sido por tela.
Me senti abraçado na essência
Abraço forte que aquece e gela.

Dominou o que sinto e penso
02:52h de pura integração.
Meu dia acabando e eu atento
Você surgindo com uma nova percepção.

Ao clarear o dia
Você foi a primeira memória.
Me senti um “bobo” e mesmo assim persistia
Aquelas quase 3h digitadas, cheias de papos e histórias.

Inserida por Novais

⁠"Positivismo é a chama viva da esperança, outrossim adornada com os bons intentos, logo a mesa farta de frutos."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A hipocrisia pode até ser um mal...
Mas para os bons interesseiros é a arma secreta.
Pois um bom interesseiro é um Hipócrita, ninguém nota seus actos.

Inserida por OrlandoNeves

⁠Uns chegam e outros se vão...
Uns são bons e outros não julgo-os...
Uns sorriem e outros não consegui...
Uns querem e outros nem sabe o que é ter...
Uns abraçam e outros estão nos braços..
Uns querem viver e outros nem existir...

Quem é bom ou ruim?
Se sempre vai a ver que chere por você?

TODAS AS COISAS SÓ A DEUS
PERTENCEM SABER.

Inserida por Dvse

⁠Nós sempre imaginamos e queremos dias bons e felizes pro amanhã, no futuro.
Porém esquecemos de preparar o presente.

Inserida por dalainilton

Vamos ficar juntos
Amando você, independentemente
Dos tempos bons ou ruins, felizes ou tristes

Tina Turner

Nota: Trecho da música Let's Stay Together.

Inserida por pensador

⁠O mundo dos Humanos
EVOLUÍ
Ao passo que,
Bons pais
Tem filhos ainda melhores.

Inserida por GleiceKellyss

Das quatro operações vamos fazer três:
Somar amizades⁠, diminuir dificuldades e dividir bons momentos.
Multiplicar... Bem... Já não temos idade para tal façanha!

Inserida por Janfranco

⁠Meu diário,
Há quem dia que temos dias bons ou ruins, que podem mudar a qualquer tempo a depender dos ventos, que conspira ao meu bem me quer ou mal me quer.
Receba o meu Bem Me Quer!

Inserida por PattriciaFleuri

Se os bons cumprissem seus deveres com excelência, os maus não seriam tão eficientes.

Uma referência bíblica:
Portanto, pensem nisto: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz comete pecado.
Tiago 4:17 NVI

Inserida por aguiarrochaerica

⁠Distribua sentimentos bons por onde fores, palavras o vento leva, e o que fica são as nossas ações.
Tudo que transmitimos de positivo, o vento trará em dobro, tripulo... de volta para nós.
Fazer o bem sem olhar a quem!

Inserida por gal_paixao

⁠Já ouvi colegas dizendo que há policiais que são bons em ocorrências críticas sem serem Caveiras - formados em curso de operações especiais, isso é possível? Sim, mas é muito provável também que tais missões transcor-
reram conforme planejamento. Que bastou o emprego de superioridade numérica, valendo-se de antecipação, efeito surpresa, armas e equipamentos de poderio superior. Não acredito, sinceramente, que
tais casos necessitaram de extrema coragem ou de resistência para
alta performance em algo que tenha fugido do controle. Se o processo seletivo não fosse necessário, bastando escolher os “bons”, Green Berets, Rangers, SAS e o mundo inteiro estaria errado.

Inserida por Lucius

⁠Para onde me levais
escadas do mar
a boa onda
ou arrastar
de pensamentos
nem sempre bons
nem sempre isentos
que de minha alma
trazem fragmentos
que me atormentam
sem eu querer
ah
quem me dera esquecer

Inserida por Marlop

⁠Pai!❤️
Que esse dia tenhamos bons pensamentos, um coração cheio de agradecimentos.
Que nossa fé, nossos atos; Nos leve para o melhor caminho...
E acreditar que o Senhor vai realizar nosso clamor...
Amém!🙏🏽

Bom dia!📚🖋️

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Preciso de um antídoto para revigorar
Algo novo para acreditar
Pensamentos positivos e bons com pura lucidez
Novos horizontes para conhecer
Pisar em lugares concretos, inclusos e aditivo
Sedimentar em portos seguros
Voar cada vez mais alto; e Nascer com a visão de Águia
Ter uma audição limpa como as dos morcegos
Enxergar com a visão noturna e alcance de ver todos cantos como a da coruja
Ser como os tardígrados que são capazes de resistir a condições extremas de temperatura e pressão e resistirem a baixíssimos níveis de umidade
E, por fim, acreditar, sob a luz das estrelas e das acácias, para ser iluminado e abençoado por aquilo que acredito.

Inserida por matheushruiz

⁠O maior erro da natureza com certeza foi ter permitido a crianção humana. Os bons sofrem, os ruins vivem bem, que mundo é este? Qual o sentido de tudo isto? Será que estamos fazendo errado em sermos bons? Pobres crianças!!

08-02-23

Inserida por suzy_benedetta

⁠Os bons funcionários agradecem e oram pela empresa que trabalham...

Pois sabem que é desta empresa que vem o sustento para sua casa.

Inserida por RobertaPereira

⁠É mais fácil conseguir bons resultados
dando o exemplo
do que dando apenas
a sua opinião.

Inserida por flipskate

⁠Bons vendedores
nunca diminuem a
honestidade só para
aumentar as vendas.

Inserida por flipskate