Poemas de Ausência

Cerca de 4116 poemas de Ausência

A felicidade é apenas a ausência da infelicidade. Sempre descobrimos isto mais tarde.

Inserida por hideraldomontenegro

Muitas vezes a saudade é boa, noutras é um penar constante.
É assim que sentimos a eterna ausência, não somente dos que se foram em morte, mas daqueles que se foram em vida.

Inserida por MARCIAS

Não entendo a tristeza como ausência de felicidade. Elas coexistem.
Talvez, a tristeza seja apenas ausência de alegria.

Inserida por fraseschalita

Quero descobrir, em ti, por que tua presença e, por vezes, tua ausência, me faz ficar assim.

Inserida por filizzolinha

Até o dia notou a ausência da tua luz que raiava todo dia espalhando seus azuis.Tua beleza quem dera se esvaneceu na dor de um coração ferido por quem nunca te amou.

Inserida por EwertonwPuridade

Amar também é perceber na ausência da pessoa amada o quanto a mesma significa,quando de fato longe ela se encontra,pois as vezes por não te-la por perto percebemos o quanto amamos está ao seu lado!!!

Inserida por RomanticGirl

Como sempre falo, o bem é a ausência do mal, portanto o mal apenas existe quando não há o bem.

Inserida por MariUrbanovick

A paz que todo ser humano sente no profundo da sua alma
é semelhante à ausência de ventos no olho de um furacão: totalmente relativa.

Inserida por Dimos

Se a minha presença deixa ausência, prefiro partir e deixar que a minha ausência faça presença

Inserida por aniltonlevy

" A irá e inveja faz de você um ser incontrolável, que demonstra ausencia de felicidade na vida "

Inserida por JerfessonAlmeida

ua ausência me machuca, suas ultimas palavras me perfuram e tudo o que eu vejo direta ou indiretamente leva-me a você… De forma discreta seu rosto vem a minha memória, tuas palavras doces e suas apostas tolas. Tudo me faz lembrar você. Eu faço agora de minha casa o teu coração, chamo suas vontades de “minhas”, seu cherio se mistura ao meu, é um cheiro que entranha nas minhas roupas e no meu lençol, um cheiro que sempre se mistura ao meu. Digo que se não fosse tão difícil me desvencilhar de todas essas propostas e desejos, seria tão prazeroso pra minha vida, eu pensaria tão menos em te querer, eu seria tão mais amigável, eu acho que viveria tão bem, com o pensamento no “agora” e não em um amanhã que pudesse ser contigo. Eu seria tão social. Sei lá… Eu não gosto de “gente”, a não ser você.

Inserida por nowsmu

Coragem não é ausência do medo, é a presença do medo aliado a vontade de que tudo dê certo.

Inserida por SamuelRocha

A ausência da luz e a escuridão... Pode ser, também, ocasionadas pelo excesso da claridade.

Inserida por BALSAMELO

O Problema não é tua ausência, o problema é que te espero; O
problema não é que me minta, o problema é que acredito.

Inserida por sousoeu

Quanto mais eu vivo, mais me asseguro que niguém morre pelo cansaço da espera ou pela ausência de subterfúgios que alimentam o fisico. O pouco com Deus é muito.

Inserida por BALSAMELO

Meu amor, enquanto a chuva cai la fora eu sinto um arrepio que me toca a alma, sinto sua ausência e isso me dói. Dói demais. A esperança me faz crer que algum dia nos encontraremos e ficaremos juntos, pra sempre.
Mas isso é apenas ilusão, como sempre, invadindo o meu tolo coração..não sei mais o que fazer, não sei mais se devo ou não te contar o que realmente está no meu pensamento, sempre acho que irei me arrepender. Será que vale a pena? Se entregar assim, deste jeito...não sei. Não sei se tenho coragem pra levar isso tudo adiante. Tenho medo do que pode acontecer. Tenho medo de me machucar. Tenho medo de mim e também tenho medo do amor.

Inserida por Barbaraquinta

A ausência, ao contrário do que muitos acreditam, pode não servir para despertar o sentimento de saudade, mas sim, para nos despertar a percepção de que a presença pode não se faz mais necessária.

Inserida por rikardoribeiro

Sua ausência tão presente na minha vida me traz a certeza de que você não foi embora definitivamente. Um dia nos encontraremos de novo e então aprenderemos juntos outras formas de recordar e amar, amar para sempre... para o resto de nossas vidas.

Inserida por Vaniafranca

Às vezes sinto que todos estão me ignorando, quando derrepente sinto que invés de eu sentir ausências. Alguém está precisando da minha atenção.

Inserida por PabloSato

Cuidado com o que diz!
O alarde enfático na tentativa de esclarecer uma intenção ou a ausência dela, pode ser interpretado como confissão sumária.

Inserida por luizmax

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp