Poemas de Ausência
A solidão não é apenas uma ausência física, o que dói na solidão é a ausência emocional, é nos sentirmos tão pequenos ao ponto de acreditar que ninguém é capaz de nos ver e nos sentir. É um sentimento que reflete por fora a imagem distorcida que temos por dentro.
Da mesma forma que quando a luz chega você descobre que o escuro nunca foi alguém, mas a ausência de alguém, assim também é Jesus na nossa vida: quando compreendemos a Graça, enxergamos a liberdade que está sobre nós e descobrimos que na verdade sempre fomos escravos de nossa própria ignorância.
A saudade no primeiro momento tira-nos o chão, depois, transforma em perfume que faz da ausência uma presença constante.
Só estamos prontos para conviver com algo quando estivermos prontos para lidar com a ausência do mesmo.
Á um colapso em mim, sem explicar o tamanho da nostalgia, explode essa ausência que não irá mais voltar.
Dizer palavrão não é a forma correta de expressar sentimentos, mas sim a prova cabal da ausência de vocabulário para externar o que se sente.
Fala mal na minha Ausência e porque respeita minha Presença ,Sou oque sou não devo nada pra Ninguém, Pense o que quiser só não fale o que não sabe...
Viver na paz não é só a ausência de guerra ou ausência de todo tipo de violência, como também a ausência de todo tipo de corrupção.
"A ausência de gentileza que cá habita, surpreende-me a todo instante! Assim, o indício da chegada hora, é quão simples as vestes me cobrem."
Por que a dor vai além dos sorrisos que disfarçam o quão profundamente a ausência daquilo que amamos faz.
A vida é constituída de problemas, do menor ao pior. A ausência do problema é o buraco em que próximo problema se encaixará. Às vezes é tão grande que não cabe.
Quantos menos segredos tiveres mais livre serás!
é onde reside a liberdade, na ausência de segredos.
A saudade dos que partem, não é tanto pela distância ou pela ausência, mas porque um dia estiveram tão perto e tão presentes
As lágrimas que brotam no rosto são originalmente produzidas pela alma, na ausência de respostas ou de perguntas e na emoção do momento eternizando num sentimento único.
Clark: Eu percebi uma coisa na minha ausência. Que emoções, boas ou ruins, elas não desaparecem. Seja você quem for.
