Poemas de Ausência

Cerca de 4522 poemas de Ausência

No seu sentido mais simples, trabalho digno significa ausência de controles opressores.

Inserida por portalraizes

Nesse período de demência, não confundir ausência de crença com total perda de inteligência. Quando ouvi o que pensa, minha sapiência e tudo mais ao que se dá valor nesta existência perderam a paciência. Hoje à noite te sequestro.

Inserida por Rogeriocamargo

A real segurança não está nas amarras e proteções, mas sim na ausência delas.

Inserida por zazoliveira

O pulmão arde pela ausência de oxigênio, os braços e pernas, cansados do esforço para tentar emergir, aos poucos reduzem sua velocidade. A dor cresce em um ritmo maior do que ela consegue subir e aos poucos ela se entrega e inerte se deixa afundar…

Inserida por NHenker

Um grande homem se destaca pelo seu "caráter"e a ausência o destrói!

Inserida por Euriza

Há um espaço tempo no qual Sistema Nervoso Autônomo somente fala: Ausência de Dor! Conforto! Prazer! Mas a subjetividade humana é uma comédia ou tragédia apenas ilusoriamente cognoscíveis.

Inserida por luiselza

Há vivos que estão mais mortos que muitos mortos, pois a morte está na perda da opinião, na ausência do pensamento crítico e na cegueira social."

Inserida por luciana1107

A ausência de ética é para muitos um subterfúgio que se cometem atos ilícitos e atitudes maquiavélicas, quando na falta de compaixão para com o próximo.

Inserida por marcoscosta

A ausência de qualquer bom exemplo, apenas o instinto não faz de ninguém boa gente.

Inserida por mekiclaus

Meus olhos adormecem na ausência dos teus, e acordam na saudade inquietante desse amor sem fronteiras.

Inserida por ednafrigato

Apenas existe ausência após a existência de presença, e se a sentimos é porque a imagem da presença continua existente em nós. Se esta existe, não vale a pena focarmo-nos na ausência. Centremos então o nosso foco na presença, pois se as memórias existem em nós, ela continua real na nossa existência…

Inserida por davidsv

Falar mal do outro na ausência é fofoquice, falar o bem do outro na presença e ausência é elogio ou admiração e falar o mal do outro na presença é ajudar o vencimento do mal a esta pessoa.

Inserida por Jubilomorais1

Essa esperança de um dia poder estar ao seu lado, supera toda a dor da ausência que todo dia você me traz.

Inserida por KimBaptista

todos nós queremos estar presentes nessa vida, mais tem pessoas que fazem ausência dela.

Inserida por poemasozias

A tristeza é algo que se aproveita da ausência da minha alegria, mas a minha alegria está dura não passeia atoa...........

Inserida por juventinojoveth

" A pior coisa para o homem é desejar a mulher com ausência do afeto amoroso".

Inserida por Cleifsonsilva

" Esperança é a ausência da dúvida , a presença da certeza e a luz da escuridão.

Inserida por ReginaCoeli

Nem toda queda de uma Criança surge por falta de informação. Muitas vezes, é pela ausência de uma mão amiga. Cuide do teu próximo hoje.

Inserida por HelioBulaimo

Deus criou o homem para poder ama-lo. Na ausência de Deus, o homem seria um acidente na terra; Mas existindo Deus, então o homem passa ser a obra do amor de Deus.

Inserida por HelioBulaimo

Não é nada provável que a humanidade possa existir na ausência de grandes ilusões

Inserida por DiegoCaroli