Poemas de Ausência

Cerca de 4243 poemas de Ausência

A solidão tem mais haver com um estado de espírito do que ausência de pessoas..

Inserida por DionesFernandes

Sua Ausência causa chuvas tempestuosas nas Flores que deixo de colher.
Será se os amores errados só vão quando o verdadeiro chegar ?

Inserida por Dougti

Só não sofre pela dor da ausência aquele que nunca desfrutou o prazer da presença.

Inserida por edsonsouza

E tem dias que a nossa maior certeza é a ausência de certezas. E a maior vontade é de se render à vontade de não pensar em nada, não fazer nada. Mas depois passa. Sempre passa. Ainda bem que passa.

Inserida por renatastuart

Confiança nada mais é que ausência de medo. Quando há confiança, não há medo de arriscar, de errar, de se machucar. É simplesmente se entregar, sem sofrer por antecipação pelas consequências, pois a confiança não nos deixa ver o que pode dar errado. Confiança é também otimismo.

Inserida por renatastuart

Talvez a ausência seja o único remédio para mostrar o verdadeiro valor de um amor um amor cujo o valor seja mais que a eternidade que o infinito comparado a ele seja como um grão de areia em uma praia que seja com as ondas do mar que por mais distante que a lua esteja ainda assim elas estão lá para representar toda a sua força assim como a água com todo seu poder na verdade o mais valioso poder a vida essa que posso dizer que é a melhor por que graças a ela nós existimos para concretiza sonhos derrubar muralhas destruir vilões ajudar inocentes salvar animais indefesos e gerar novas vidas das quais iram levar nosso legado a diante assim como o nosso amor que vai viver para sempre em nossos futuros filhos que iram sempre falar que éramos os melhores país e que nunca presenciaram um amor mais forte e verdadeira como o nosso.

Inserida por Paulofreirejr

Para ser político no Brasil são exigências básicas: não ter caráter, ausência total de escrúpulos e princípios, nenhum pudor de apropriar-se do alheio. Sem isso não tem a menor possibilidade de se criar no serviço público eletivo.

Inserida por valdemarpinheiro

O silêncio nunca significa ausência, as vezes é necessário silenciar-se para estar perto de alguém... E mesmo no silêncio estarei com você.

Inserida por RafaelValeriano

O mau não existe por si só. O mau é a ausência do bem. Para o mau existir basta a omissão do bem, enquanto que para o bem existir necessita da ação de cada um de nós.

Inserida por juarezfirmino

"Em algum lugar do passado bem presente a alma se esvai pela ausência do bem querer mesmo perto distante fica da gente".

Inserida por CleuttaPaixao

a vida deu-me um destino sem prazo, hoje reconheço a ausência dos meus melhores dias...

Inserida por nataliarosafogo1943

“Gostaria de perguntar para um físico: é possível congelar a luz? E as trevas (ausência de luz)? O que é o espaço? É concebível, um não espaço? E, um não tempo?”

Inserida por protestapoeta

A maioria das pessoas olha e considera paz como um momento entre duas guerras, uma ausência de violência. É uma definição negativa. A violência é a referência e a ausência de violência é paz. A humanidade geralmente está em guerra e uns poucos momentos de descanso, é que ocorre a paz.

Inserida por Alexar

A ausência de altruísmo na sociedade atual implica um grave problema que move tudo e todos. A natureza humana não pode ser abalada por pessoas que não conhecem verdadeiramente o que é ser humano na concepção divina.

Inserida por Fernandomore10

*A dor da ausência só pode ser curada quando descobrimos o real valor do silêncio*

Inserida por ANUBIS1305

A melhor forma de enfrentar o desprezo de alguem é mostrar que a ausência dele já não faz mais diferença !

Inserida por CamillaSanttana

Que a dor da tua ausência, não seja maior
do que a esperança que tenho de te ver voltar

Inserida por evaprecious

Vivo no luto da ausência, procurando por fim bloquear toda emoção. E isso começou com raiva...Estou aqui por que não sei lidar, minhas estruturas estão ficando mais firmes, e até com 50% de confiança, vou me acostumando assim, um pouco aqui e ali. Tentando disfarçar para mim mesma que a minha dor é maior que o cinismo, procurando meu amor próprio e minha vontade de desistir de um erro escroto.

Inserida por lidandocomavida

E como se não fosse o suficiente esta sempre na presença de pessoas incríveis, a ausência nos mostra o quanto elas são mais importantes mesmo as longas distancia.

Inserida por OrnedeLessa

Tua gata, ta cansada, irmão. Da sua presente ausência e da sua presença por obrigação

Inserida por KawanMurilodePaiva