Poemas de Anjo
Estou encantado com o seu astral
você é linda, perfeita, parece um anjo da guarda... Então guarde a minha vida espiritual?
Impressionado, estou com o dourado de suas madeixas
posso descobrir os seus segredos... Deixa... Deixa?
Acho que estou apaixonado
quem manda roubar o meu coração
agora eu te promovi, pois os meus sentimentos estão apaixonados...
Mas, com todos os sentimentos, eu preciso lhe perguntar...
Posso ter uma chance de lhe conhecer e conversar?
meu anjo de guarda me esconda para que eu assista a pessoa amada no escuro;
Quero os carinhos dessa menina dê-me o atalho para o seu coração;
Você com certeza sabe de tudo então me fale os segrdos desse coração;
Seu lugar és no reino divino, pois um anjo não deve se perder de seu lar;
Porém minha missão és te mostrar o caminho e junto as suas asas acalentar-te a um pouso carinhoso e atencioso;
Sei que devo te aconchegar para que suas vontades sejam plenas e felizes;
Pois sei que sua realidade és diferente da minha e você espera o amor verdadeiro;
Mesmo sem asas, me torno o teu anjo para te guardar e assegurar-te o quanto eu gosto da sua pessoa;
Conto os seus passos beirando o teu coração para desviar-te dos caminhos incertos que assolam a tua alma;
Viverei sempre em teus pensamentos e em teu coração no qual te dê força sentimental nas suas batalhas da vida;
Tenho-lhe como o meu anjo que sustenta o meu coração com princípios solucionáveis que me leve ao triunfo dos mais sinceros dos sentimentos;
Não quero! Te por tamanha responsabilidade, pois sei que o amor precisa de liberdade para ser guardado em um interior que se organiza;
Entretanto não quero perder a minha oportunidade de lhe dizer que os meus sentimentos lhe esperam para vivermos um sonho;
Anjo meu, me apetece no amor de amar você
Como poesia no vazio de muito te querer
Sei que não há palavras que defina o que o coração tem pra dizer;
Irei traduzir em escrituras para que o meu amor possa ler
Enchi o coração com um sentir que sentia, em um mar de poesia
Tudo para viver uma vida, junto de você, será que devo acreditar no meu querer?
Sei que será eterno se acontecer, acredite amor no meu apetecer;
Sorriso de anjo, um anjo delicado, anjo de luz...
Compadece da minha admiração, pois saiba que a minha felicidade nasce dentro do meu coração;
Mas como não ser divino a tão graciosa beleza?
Pois beleza que estampa o teu rosto, é a interior com certeza;
Um Anjo te direcciona para junto de mim
És parte da minha vida que eu desconheço
Ouvindo o silêncio, escuto a tua alma
Quero ser para ti o que ninguém ousou ser
Eu conheço os caminhos do teu coração
No silêncio da noite, é nele
Que adormeço e descanso feliz.
Um Anjo te direciona para junto de mim
És parte da minha vida que eu desconheço
Ouvindo o silêncio, escuto a tua alma
Quero ser para ti o que ninguém ousou ser
Eu conheço os caminhos do teu coração
No silêncio da noite, é nele
Que adormeço e descanso feliz.
...e há momentos que sou Anjo de coração
Arcanjo talvez...
N'outros sou tentação
Esbanjo tudo de uma só vez...
Carta de Narciso
O grito que rasga o céu.
_Lúcifer, o mais belo, quebrou uma das regras dos anjos criando o ego, quando proferiu,"eu", em detrimento ao padrão da paz de Deus, o "nos".
A mente embriagada de vaidade anda de mãos dadas com o ego apodrecido e próximo da angústia da alma com sentimentos distorcidos.
A marca de Lúcifer, o gene de narciso, está sendo implantado através dos nossos olhos, em cada mente humana...
Mente que escolheu uma vida de provação...
Através de uma tela pintada com marketing especializado em reter nossa mente.
Sinto muito pelas crianças que estão se desenvolvendo com esse padrão de educação que romantiza a sordidez e a ausência de empatia.
Nossa casa é a Terra, não nossos pedaços de concreto assegurados por títulos de papel.
Como andam cuidando da nossa casa aí perto de você?
Assim como o corpo explica, a natureza responde e revida.
Temos 2022 anos desde o início ou do recomeço?
Num mundo
cheio de pessoas vazias,
encontrei você,
ANJO-AMIGO,
que veio para acrescentar
mais luz e sabedoria
aos meus dias.
Como anjo,
você surgiu
de repente...
meus dias
se tornaram
mais iluminados
e minha alma
mais sorridente!
AMOR GOSTOSO
Me pisa me bate faz o que tu quer
Eu sou teu anjo e você minha mulher
Na hora do amor ela é selvagem
Mata meu desejo fazendo sacanagem
É uma delícia é uma delícia
Toda noite a gente brinca
Brinca de fazer amor
Ta calor calor calor calor
Nossa cama pega fogo
Fazendo amor gostoso
Sempre quero de novo
Me pisa me bate faz o que tu quer
Eu sou teu anjo e você minha mulher
Me pisa me bate faz o que tu quer
Eu sou teu anjo e você minha mulher
Amor gostoso amor gostoso
Sempre quero de novo.
Poeta Antonio Luís
6:14 AM 21 de julho de 2016
ANJO CAÍDO
"Ele treina, guerreia, cai e se levanta.
Pobre anjo caído, erga-se.
Eles dizem: "treine mais, faça mais, seja mais" e ele se afoga em sua perfeita imperfeição.
Eles dizem: "Não se cobre tanto criança, anjos caem."
Pobre anjo caído, treine mais, faça mais, seja mais.
Está sentindo o sangue, escorrendo dos seus ossos? consegue ver a miséria e se contentar com isso?
É como se meu espírito fosse implodir, arremessando todo o caos aqui de dentro.
Pobre anjo caído, erga-se.
Você ainda tem guerras aqui fora, ainda amam você, precisam de você. Um dia tudo isso terá fim, mas ainda não."
Roma
Depois destas coisas vi outro anjo do céu descer,
que tinha grande autoridade no seu modo de ser,
e a terra foi iluminada, com o seu resplendor.
E ele com muito forte voz, fez o seu grande clamor.
E disse: Caiu o sistema religioso falso da cidade de Roma,
E se tornou morada de Demónios e lugar de imundo espírito.
É o esconderijo de toda a ave imunda e de todo aquele que a ama.
Pois todas as nações beberam do vinho da sua oposição a Cristo.
Os reis da terra, foram infiéis a Jesus Cristo, com toda ela,
Os grandes comerciantes, de toda a terra se enriqueceram nela.
Eles lhe venderam, a Luxúria que ela tem neste momento.
Outro anjo disse: Sai dela povo Cristão, para sairdes dos seus pecados,
para que não sejas afectado, com os castigos que lhe estão destinados.
Pois chegou a hora do juízo de Deus sobre ela, sim é já o tormento!
Baseado em Apocalipse 18:1-4
HelderDuarte
O Último reino do homem
Seguiu-se outro anjo que disse com grande voz,
se alguém adorar a besta e a sua imagem,
e receber na sua testa ou na mão a selagem.
Ou seja a sua marca de modo atroz.
Também o tal verá o juízo de Deus.
Sim! Porque a besta vem aí em atos seus!
Já se ouve o seu rosnar na terra.
A maior parte da humanidade vai aceitar!
A sua grande autoridade, já vem a chegar!
Mas depois Jesus Cristo vai a ela derrotar!
No vale de Megido ou Armagedom!
E ao anjo da igreja de Tiatira escreve: Isto diz o Filho de Deus, que tem seus olhos como chama de fogo, e os pés semelhantes ao latão reluzente:
Eu conheço as tuas obras, e o teu amor, e o teu serviço, e a tua fé, e a tua paciência, e que as tuas últimas obras são mais do que as primeiras.
Mas algumas poucas coisas tenho contra ti que deixas Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que forniquem e comam dos sacrifícios da idolatria.
E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua fornicação; e não se arrependeu.
Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras.
E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.
Mas eu vos digo a vós, e aos restantes que estão em Tiatira, a todos quantos não têm esta doutrina, e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei.
Mas o que tendes, retende-o até que eu venha.
E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,
E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai.
E dar-lhe-ei a estrela da manhã.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
Deus sempre manda o resgate...
Só que as vezes esperamos um Anjo e Ele pela propria ocasião ou momento, nos manda um Cavalo...
Por isto temos que está prontos, atentos para não repudiar o socorro Divino.
Anjo Amado
O oceano e todas as suas águas em movimento constante
Não conseguiriam em apenas um instante
Representar todos os efeitos que esta moça
Desperta neste pobre mortal que escreve esta poesia.
Teus encantos são pra lá de mil,
Suas sutilezas e detalhes são incontáveis...
E sua beleza singular e perene.
A sua modéstia sem igual
A faz ainda mais bela, se é que isso é possível,
Seu sorriso sempre oportuno e discreto
É o meu cartão postal predileto.
Teus encantos são pra lá de mil,
E eu não nego que sou teu fã
Minha amada, minha amiga e minha irmã.
