WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA

Encontrados 21 pensamentos de WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA

Pense nos seus sonhos, nos seus projetos.... Lembre-se do seu passado. Veja quanta coisa conquistou e no que se transformou. Busque inspiração lá no seu passado para alimentar e dar forças que você tem precisado. O que de mais precioso você viveu? Visite o seu arquivo pessoal e descubra o que tem no seu velho e bom baú! Veja como você é lindo por dentro!

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo

Sinta-se fortalecido e renovado como a águia, que há dentro de você, desejando voar grandes alturas, acima das desilusões!
Sim, cada desilusão pode ser um convite a um novo sonho, a uma nova visão de vida! Sinta-se convidado, hoje, a um novo desafio em sua vida, a caminhar um novo caminho!
Não permita mais que a vida continue te maltratando com tantas desilusões.

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo

Você pode sim sair das cinzas para a glória! Você pode sim sair do nada para o tudo, da derrota para a vitória... como tem feito nessa vida toda!

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo

A essência da vida é muito simples! Sinto que todos os segredos e mistérios ao serem revelados, um dia, serão motivos de espanto de tão simples.
Seja como uma criança que é receptiva, tolerante e confiante! Nunca mais se perca no ritmo maluco da vida esquecendo das verdadeiras prioridades da sua vida. Viva uma vida simples, até porque é natural ser simples e você já nasceu assim! Até a Bíblia nos convida: "a menos que nos tornemos como crianças, não poderemos entrar no Reino de Deus"

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo

Pois hoje, você procure ir a lugares onde nunca foi e a fazer novas amizades, ok?
Tenha uma atitude com você mesmo! Esteja mais as coisas que possam atrair o melhor pra você! Fique mais centrado com a sua vida! Decida-se pelo melhor!
Você é um ser abençoado e tem o privilégio de estar vivo e de estar exatamente onde está, fazendo o que faz! Perceba quanta gente boa está na sua vida! A alegria e a felicidade estão bem pertinho de você, viu?

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo

É preciso ter coragem de examinar suas atitudes! Olhe mais para o seu rosto, observe a sua expressão e responda: quem te vê, percebe que você está feliz? Sua fisionomia expressa alguma felicidade?
Esse momento difícil que você vive, por mais cheio de desafios que possa ser, não deveria influenciar tanto no que você está mostrando para o mundo. Certo? O que acontece no interior da gente, com certeza é demonstrado para o mundo

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo

Não importa o que os outros pensam dos seus sonhos, não importa as risadas que você ouvirá a respeito do que você pensa, não importa os tombos que você levará, as derrotas que você sofrer. O que importa realmente é como você buscou, como você tentou, os sacrifícios que você fez, as lutas que você ganhou para chegar aonde você chegou. Por isso pense sempre que o que mais importa em sua vida é o que você pensa de você, o que você quer para você e o amor que você tem de si próprio

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo

Pessoas fortes criam suas próprias coreografias, dançando como bem quiserem, enquanto as fracas repetem os passos já criados ou simplesmente ficam estagnadas, vendo os outros dançarem onde deveria ser o seu espaço e o seu momento.
Em que ritmo segue a sua vida?
Questione-se, então, pois ser forte também significa fazer mudanças e parar de baixar a cabeça para o inaceitáve

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo

O que não mata, engorda! Esse trocadilho continua sendo uma grande verdade, sabia? Tudo o que acontece ou aconteceu com você até agora, só foi para ter fortalecer.
Hoje você é uma pessoa muito mais preparada, mais forte, mais linda... mais gente! Parabéns por ter chegado até aqui! Valeu ter passado por tudo o que passou, não valeu?
Por isso, queira aprender sempre. Deseje crescer sempre, tá? E viva intensamente tudo o que estiver por vir, especialmente aqueles desafios que julga não ser capaz de enfrentar sozinho. Agarre o touro à unha. Nunca fuja dos compromissos! A vida judia mas também ensina!
Não importa como sejam estranhas, difíceis ou doloridas as experiências impostas a você. Tudo tem um um bom propósito, uma boa intenção, um ensinamento, uma lição. É melhor e mais inteligente pensar assim do que ficar lamentando, tá? Procure entender qual é o propósito daquilo que está acontecendo.
Tente ver a mão de Deus em tudo! Tente aceitar que nada acontece por acaso! Continue dando chance à vida, continue dando chance a Deus!
Dê um comando pra você mesmo: estou atraindo sempre o que há de melhor, sempre! E nunca mais culpe o ambiente e nem as pessoas que o cercam, pelos fracassos e erros, ok?, Excelente Domingo, claro com DEUS NO CONTROLE SEMPRE, Wan

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo
1 compartilhamento

Não importa por quanta dor tiver passado, sempre deve lembrar-se de que cada coisa chega a nós a seu tempo e seu ritmo, e que no fim tudo passa, tudo vem e tudo muda.
Para que isso aconteça falta a nós paciência, tempo e reflexão. Ainda que não sejam coisas fáceis de conseguir, tampouco são impossíveis. Então chegará o dia em que tudo o que passou será apenas um apanhado de lembranças que levaram a muito aprendizado.
Absolutamente tudo que nos ocorre tem um começo e um fim. Ainda que aconteça algo negativo, não se desespere, mesmo que sua vida esteja conturbada. E se está em uma etapa reconfortante, lembre-se de que deve aproveitá-la ao máximo, e manter as boas recordações, Tenham Todos um Bom dia!!, Claro com Deus no Controle Sempre, que Deus o Abençoe hj e sempre!!!!!, Wan

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo

Todos nós temos a mesma quantidade de tempo disponível, mas o importante é a maneira como o usa! Por isso, não fique se queixando! Nem de seu fardo, da sua cruz e nem do tempo que passa rápido ou devagar demais! Talvez esse seja o primeiro passo para você dar uma virada na sua vida no que diz respeito a esse tema, né? Troque a queixa por ação, por atitude!

Nunca seja um escravo do tempo! Nunca seja escravo de nada! Nem dos modismos! Faça com que o tempo te sirva. Isso mesmo: o tempo deve te servir e não você a ele, tá? Decida-se sobre o que você quer fazer e vá em frente! Você verá que terá tempo suficiente para fazer tudo na vida. E com amor e alegria, ok?

Bom dia! Bom Divertimento! Fique com Deus.

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo

Quando o comportamento alheio nos oprimir o coração, não aceitemos passivamente sentir a negatividade para a qual fomos expostos. Se a situação for inevitável, então o que ficou no passado, no passado ficará. Cabe a nós, mudar o sentimento deixado pelas circunstâncias dolorosas e fazer delas um portal que nos modifique e transforme para sempre. Nesse momento, o desconforto oferece lugar à sabedoria, pois decidimos não mais focar energia no problema superado, mas sim na certeza da superação, no aprendizado, na força que há na proteção e no resguardo. E assim, o sentimento de carência dará lugar ao sentimento de gratidão e coragem, excelente final de semana, claro com Deus no Controle Sempre, Wan

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo

A vida é uma viagem maravilhosa, mas não é estática, estamos em uma mudança constante. Tudo tem um princípio e um fim e as coisas que ontem estavam, pode ser que amanhã desapareçam do nosso presente. Aceitar essa realidade nos permite viver o aqui e agora com mais tranquilidade, desfrutar do que temos nas mãos, sem nos preocuparmos em perdê-lo ou não.
É muito importante aprender a fechar etapas, capítulos ou histórias das nossas vidas, porque isso é viver: mudar, se renovar, e não permanecer na chamada zona de conforto mais tempo do que for necessário

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo

Não permita que controlem a sua vida, não dê espaço para que os outros invadam a sua alma. Esse território é seu e somente você é capaz de delimitar essa área. Faça do seu interior um altar sagrado e convide apenas quem você tenha certeza de que irá respeitá-lo. Quando houver o sacrilégio, expulse. Preserve sua intimidade, seus valores, seus desejos, o seu eu., EXCELENTE SEGUNDA FEIRA!, COM DEUS NO CONTROLE SEMPRE!!!

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo

Nem tudo que começa errado , termina errado , há sempre um caminho entre o início e o fim nos dando oportunidades de fazermos diferente , de colocarmos no lugar o que for preciso , de pelo menos tentarmos não prosseguir com o erro ... Quem comanda as nossas pernas é o nosso pensamento , e se ele for bom e direcionado por Deus , as chances de recomeços serão tremendas. Não se culpe , se permita chegar ao fim de um jeito certo .

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo

Peça pro teu anjo guardião te cuidar. Mas carregue na alma a sensação de gratidão, bondade e gentileza.
Não peça da boca pra fora. Peça de coração aberto.
Tenho certeza de que ele irá lhe proteger..

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo

Algumas recordações nos trazem os sorrisos mais límpidos e sinceros que existem na alma. Alguns carinhos nos confortam e algumas palavras simplesmente nos abraçam e acolhem! E eu, do lado de cá, é claro que sorrio agradecendo por tantas bençãos que me rodeiam.

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo

Faça com que o futuro e o passado fiquem no seu devido lugar, tá? Nem o futuro e nem o seu passado podem contaminar o bem mais precioso que você tem que é o momento presente, ok? Cure o seu medo do desconhecido, afinal você está sempre pronto para o que der e vier! Viva um dia de cada vez e reconquiste a paz, a alegria e a serenidade!
Wan

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo

Este mensagem é direcionada a todos aqueles que procuram sinceramente ser perdoados e desejam estar em paz com a sua consciência. Há muitos que querem isso, mas ficam paralisados com o pensamento de que Deus não os perdoará. Acham que seus pecados são tão grandes e foram repetidos tantas vezes... E porque tentaram mudar e falharam sempre, pensam que o Senhor não os ouvirá. E então desistem. Será que isso já aconteceu com você?

Aqui está um verso da Bíblia que esclarece para milhares de pessoas a pergunta que fazem: Se eu me arrepender agora, o Senhor está pronto para me perdoar?. A Bíblia, a Palavra de Deus tem a resposta: "Sim, perdoarei as suas iniqüidades, e dos seus pecados jamais me lembrarei" (Jeremias 31:34).

Deus está sempre pronto a perdoar e fica feliz ao fazer isso. Surge logo uma importante pergunta: O que eu preciso fazer para ser perdoado?

1. Primeiro: Você precisa querer ser perdoado e procurar esse perdão. Mesmo que você diga: já fiz tantas coisas erradas, acho que Ele não vai me perdoar. Se você O buscar encontrará um Pai Bondoso pronto para recebê-lo, perdoá-lo e cuidar de você, e lhe dará esperança e a certeza de ser vitorioso. O que Deus não pode é perdoar alguém que não quer ser perdoado.

2. A segunda condição é a necessidade de arrependimento. Você conhece a parábola que Jesus contou da ovelha perdida? A noite estava escura, mas o pastor partiu em busca da sua ovelha. Jesus estava falando de si mesmo como o Bom Pastor. A história não fala que o pastor procurou, procurou e depois desistiu. Mas afirma que procurou até achá-la. Ao encontrá-la não ficou bravo com ela, não a culpou porque se tinha extraviado, mas abraçou-a, pôs no seu colo, chamou a vizinhança dizendo: "Alegrem-se comigo, porque achei a minha ovelha perdida" (Lucas 15:6).

Jesus termina a história dizendo que há mais alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não precisam de arrependimento. Nessa história relatada no Evangelho de Lucas, vemos que o Salvador procurará todas as ovelhas perdidas, e as trará para casa, a menos que recusem vir. A ovelha perdida não recusou, mas há pessoas que não querem ser encontradas. Preferem ficar na noite escura entre espinhos e precipícios. O Senhor não força quem não quer arrepender-se.

Amigo, se você já esta cansado de sofrer nos descaminhos, longe de onde deveria estar, lembre-se que o Bom Pastor acabou de achar você e você não vai dizer não ao convite para voltar ao Lar.

3. A próxima condição é expressa na experiência do rei e patriarca Davi. Confessar o pecado. Salmo 32:5: "Confessei o meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Disse: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e Tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado." Ele sabia qual era o seu pecado e o mencionou a Deus. Arrependeu-se do seu pecado e Deus o perdoou.

4. Se quisermos ser perdoados, além de confessar os nossos pecados, devemos abandoná-los. A Bíblia diz "O que encobre as suas transgressões, jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia" (Provérbios 28:13).

5. Um outro requisito importante é perdoar aos outros. Em Mateus 6:14,15 lemos: "Porque se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai Celeste vos perdoará; se porém, não perdoardes, tão pouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas."

Algumas pessoas afirmam que perdoaram os outros, mas nunca se esquecem. Essas enterraram o machado, mas deixaram o cabo do lado de fora. Por via das dúvidas, estão preparadas para atacar de novo. A oração do Senhor diz: "Perdoa as nossas dívidas assim como perdoamos aos nossos devedores" (Mateus 6:12). O perdão que recebemos depende do perdão que damos. Paulo diz em Efésios 4:32: "Antes sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus em Cristo vos perdoou."

6. O último passo para ser perdoado é pedir perdão em Nome de Jesus Cristo, o apóstolo João escreve: "Filhinhos, eu vos escrevo, porque os vossos pecados são perdoados, por causa do Seu nome" (I João 2:12), do nome de Cristo. Antes que Cristo nascesse em Belém, o anjo disse: "E lhe porás o nome Jesus, porque Ele salvará o seu povo dos pecados deles."

Por que tem que ser em nome de Jesus? Porque o pecado é um débito que você e eu não podemos pagar, mas Jesus pagou por nós na cruz. Portanto o crédito é dEle e só Ele pode passar para nós esse crédito. NEle Deus o Pai pode perdoar completamente mantendo Sua justiça.

Amigo, se agora você deseja ser perdoado, busque a Deus no nome que está acima de todo nome, Jesus Cristo, porque o "sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado" (I João 1:7).

Há mais de meio século foi publicado um livro, cujo título se tornou um ditado até hoje - A Vida Começa aos 40. Mas na realidade a vida só começa quando vamos a Jesus Cristo em arrependimento, e espiritualmente nascemos de novo. (João 3:3).

Quando o filho pródigo voltou pra casa, o seu pai o perdoou? Sim, com certeza! "E, levantando-se, foi para seu pai. Vinha ele ainda longe, quando seu pai o avistou e, compadecido dele, correndo, o abraçou e o beijou" (Lucas 15:20). Seu pai devia estar olhando sempre a estrada, porque o viu de longe, e quando o viu correu para abraçá-lo e beijá-lo. Que alegria entrou naquela casa. "Este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado" (Lucas 15.24).

Deus chama por você, quando você quer ser perdoado. Agora, saia desse país distante, deixe a solidão e a fome, deixe o mundo de pecado. Venha para casa, porque o Pai já está na estrada esperando por você, com os braços abertos

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo
1 compartilhamento

Este mensagem é direcionada a todos aqueles que procuram sinceramente ser perdoados e desejam estar em paz com a sua consciência. Há muitos que querem isso, mas ficam paralisados com o pensamento de que Deus não os perdoará. Acham que seus pecados são tão grandes e foram repetidos tantas vezes... E porque tentaram mudar e falharam sempre, pensam que o Senhor não os ouvirá. E então desistem. Será que isso já aconteceu com você?

Aqui está um verso da Bíblia que esclarece para milhares de pessoas a pergunta que fazem: Se eu me arrepender agora, o Senhor está pronto para me perdoar?. A Bíblia, a Palavra de Deus tem a resposta: "Sim, perdoarei as suas iniqüidades, e dos seus pecados jamais me lembrarei" (Jeremias 31:34).

Deus está sempre pronto a perdoar e fica feliz ao fazer isso. Surge logo uma importante pergunta: O que eu preciso fazer para ser perdoado?

1. Primeiro: Você precisa querer ser perdoado e procurar esse perdão. Mesmo que você diga: já fiz tantas coisas erradas, acho que Ele não vai me perdoar. Se você O buscar encontrará um Pai Bondoso pronto para recebê-lo, perdoá-lo e cuidar de você, e lhe dará esperança e a certeza de ser vitorioso. O que Deus não pode é perdoar alguém que não quer ser perdoado.

2. A segunda condição é a necessidade de arrependimento. Você conhece a parábola que Jesus contou da ovelha perdida? A noite estava escura, mas o pastor partiu em busca da sua ovelha. Jesus estava falando de si mesmo como o Bom Pastor. A história não fala que o pastor procurou, procurou e depois desistiu. Mas afirma que procurou até achá-la. Ao encontrá-la não ficou bravo com ela, não a culpou porque se tinha extraviado, mas abraçou-a, pôs no seu colo, chamou a vizinhança dizendo: "Alegrem-se comigo, porque achei a minha ovelha perdida" (Lucas 15:6).

Jesus termina a história dizendo que há mais alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não precisam de arrependimento. Nessa história relatada no Evangelho de Lucas, vemos que o Salvador procurará todas as ovelhas perdidas, e as trará para casa, a menos que recusem vir. A ovelha perdida não recusou, mas há pessoas que não querem ser encontradas. Preferem ficar na noite escura entre espinhos e precipícios. O Senhor não força quem não quer arrepender-se.

Amigo, se você já esta cansado de sofrer nos descaminhos, longe de onde deveria estar, lembre-se que o Bom Pastor acabou de achar você e você não vai dizer não ao convite para voltar ao Lar.

3. A próxima condição é expressa na experiência do rei e patriarca Davi. Confessar o pecado. Salmo 32:5: "Confessei o meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Disse: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e Tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado." Ele sabia qual era o seu pecado e o mencionou a Deus. Arrependeu-se do seu pecado e Deus o perdoou.

4. Se quisermos ser perdoados, além de confessar os nossos pecados, devemos abandoná-los. A Bíblia diz "O que encobre as suas transgressões, jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia" (Provérbios 28:13).

5. Um outro requisito importante é perdoar aos outros. Em Mateus 6:14,15 lemos: "Porque se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai Celeste vos perdoará; se porém, não perdoardes, tão pouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas."

Algumas pessoas afirmam que perdoaram os outros, mas nunca se esquecem. Essas enterraram o machado, mas deixaram o cabo do lado de fora. Por via das dúvidas, estão preparadas para atacar de novo. A oração do Senhor diz: "Perdoa as nossas dívidas assim como perdoamos aos nossos devedores" (Mateus 6:12). O perdão que recebemos depende do perdão que damos. Paulo diz em Efésios 4:32: "Antes sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus em Cristo vos perdoou."

6. O último passo para ser perdoado é pedir perdão em Nome de Jesus Cristo, o apóstolo João escreve: "Filhinhos, eu vos escrevo, porque os vossos pecados são perdoados, por causa do Seu nome" (I João 2:12), do nome de Cristo. Antes que Cristo nascesse em Belém, o anjo disse: "E lhe porás o nome Jesus, porque Ele salvará o seu povo dos pecados deles."

Por que tem que ser em nome de Jesus? Porque o pecado é um débito que você e eu não podemos pagar, mas Jesus pagou por nós na cruz. Portanto o crédito é dEle e só Ele pode passar para nós esse crédito. NEle Deus o Pai pode perdoar completamente mantendo Sua justiça.

Amigo, se agora você deseja ser perdoado, busque a Deus no nome que está acima de todo nome, Jesus Cristo, porque o "sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado" (I João 1:7).

Há mais de meio século foi publicado um livro, cujo título se tornou um ditado até hoje - A Vida Começa aos 40. Mas na realidade a vida só começa quando vamos a Jesus Cristo em arrependimento, e espiritualmente nascemos de novo. (João 3:3).

Quando o filho pródigo voltou pra casa, o seu pai o perdoou? Sim, com certeza! "E, levantando-se, foi para seu pai. Vinha ele ainda longe, quando seu pai o avistou e, compadecido dele, correndo, o abraçou e o beijou" (Lucas 15:20). Seu pai devia estar olhando sempre a estrada, porque o viu de longe, e quando o viu correu para abraçá-lo e beijá-lo. Que alegria entrou naquela casa. "Este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado" (Lucas 15.24).

Deus chama por você, quando você quer ser perdoado. Agora, saia desse país distante, deixe a solidão e a fome, deixe o mundo de pecado. Venha para casa, porque o Pai já está na estrada esperando por você, com os braços abertos

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo
1 compartilhamento

Saiba que você pode fazer qualquer coisa porque Deus está com você! Na verdade, Ele está em você! Sinta-se fortalecido e sendo guiado o tempo todo! Sinta-se que até seus pensamentos estão sendo inspirados por essa Força Maravilhosa e Universal. Permita que Deus guie cada um de seus pensamentos e também suas decisões, até que, como a semente daquela árvore você consiga romper a sua casca e sentir-se livre para crescer como o poderoso carvalho.

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo