Poemas de Anjo
Anjo da Terra
Tu és, meu amor, como um anjo da Terra
Como a sua beleza não tem igual
Não a nada que se aproxime, nenhum pouco
Do brilho que você emana de forma natural
Cientistas não são capazes de prever
Nem dizer, e muito menos entender
O quão grandiosa é a sua beleza
Quando Deus disse “haja luz”
Foi você que apareceu nas trevas, afinal
De todas as criações do todo poderoso
É você, que o deixa mais orgulhoso.
O sol tem inveja da sua luz
A lua tem inveja da sua paixão
E o mar, de sua vibração
Ó minha querida, tu és pura perfeição.
Como um anúncio do Céu
enviado por um anjo,
veio ao meu encontro lembrar
que tudo pode ser um ganho
Até se decepcionar.
AMÉM
Vivendo como um santo
Dormindo como anjo.
Ninguém descobre o manto.
Cada um fica no seu canto.
E fim de papo.
Meu aliado.
Tudo explicado.
Ela é um lindo anjo de asas negras,
não de maldade, mas de tanto amara noite,
na escuridão, sua luz se destaca
cada vez mais intensa, mais forte,
um coração ardente que facilmente envolve.
Olha meu amigo(a), eu vim aqui passar para te contar que um dos Anjo dos céus veio do nosso Senhor, em espírito. Sussurrou no meu ouvido para dizer que você para Ele é muito importante !!! Para algumas pessoas você pode achar que você não é importante, mas pouco importa isso, porquê pra Ele, você é TUDO!!!
Tem coisas na vida que não acontece quando você quer. Mas o que eu tenho para te falar é que ele disse que vai acontecer !! Tem que acontecer...e vai acontecer, porque a promessa é dEle e nunca falha.
Lembre-se das coisas maravilhosas que ele já te proporcionou ??? Então...
Tudo é no determinado tempo dEle; Descanse em Deus e espere nele que tudo virá em seu favor e no seu alcance. Deus ele te ama MUITO, Deus Ele nos ama. Ama tanto, mas tanto, que ele entregou o seu único filho para que nós saibamos que Ele existe e que Ele É. A Ele toda nossa honra a Ele a glória. Hoje agora e para sempre".
AMOR QUE VIVO NO ALTAR DA DISTÂNCIA.
"Se amas um anjo que nunca tocarás,
não é pecado — é arte.
Mas que tua alma e esse amor, mesmo assim,
não morra no altar do impossível.
Porque há infernos que só existem
quando esquecemos que somos dignos do paraíso."
ÄNJO
Ä mor meu venha logo ficar comigo
N unca senti tamanho desejo por alguém
J untos podemos realizar todos os sonhos
O nosso amor romperá todas as fronteiras!
Se eu fosse um anjo
Como você dizia
Poderia conhecer o infinito
Viajar pelas estrelas
Navegar pela nebulosa
Você lembra?... A nebulosa!
Frase inesquecível!
...Meu lindo!
Poderia eu conhecer as respostas
Talvez entender os mistérios
Ou quem sabe, meu flor.
Pegar o amor.
Beijar os sentimentos
Tocar nos abstratos
E jogá-los nos concretos
Deslizar nas cores do boreal
Quem sabe até atingir o arco íris
Oh! Deus
Loucuras inatingíveis
Mas ter a certeza de que
Nesse mundo jamais voltar
Como você
Meu doce amor
Tuca forever!
"Sabe tem vez que te sinto não um amigo
mais um anjo protetor, sabe... Aqueles que
te dão Paz, te acolhe em um abraço, te protege
num simples olhar e te dão toda segurança num
simples sorriso. Ha... Você é um anjo em minha vida
um anjo bom e cheio de Deus..."
MEIO ANJO, MEIO DEMÔNIO.
Nasceu anjo
Mas foi jogada ao inferno.
Teve suas asas arrancadas,
Sofreu torturas sem fim
Entre choros e gritos cresceu.
Por anos seu sangue foi derramado
Misturando-se ao fogo
E do solo infértil e fétido suas asas renasceram.
Mais fortes e maiores a levantaram do chão impuro,
Caminhou pelo inferno senhora de si
Diante de Lúcifer foi reverenciada
Não era mais anjo somente
Seu corpo fora tocado pelas trevas
Luz e Trevas em um único ser
Transformaram o Anjo em mulher.
Anjo
Não, ela não é santa
Ela tem seus defeitos
É mulher vaidosa
Bonita também
Às vezes fica zangada
É firme às vezes
Mas também é amor
E seu amor...
Nunca se cansa
Ele nunca tem fim
Suas mãos são de fada
Corrige com carinho
Se põe de castigo
É também com amor
MÃE é assim
Um amor grandioso
Uma grande mulher
Que cuida com zelo
É grande guerreira
Não desiste da luta
Mães são terouros
Anjos aqui na terra
Que cuidam, que amam
São flores, da primavera.
Que o teu sono seja bem sereno,
enquanto a lua viaja na amplidão,
que um anjo te proteja bem de perto,
dando imensa paz ao teu coração
(Um anjo que foi devolvido antes da hora)
Até hoje lembro dele e tenho certeza que nunca vou esquecer.
Da sua passagem aqui na terra sendo o meu primo.
Seu sorriso e a sua vontade infinita de estar sempre mostrando-lhe ao mundo.
Não vou esquecer dos momentos com ele e do seu coração bom.
Sua compaixão e o seu jeito alegre me fizeram vários momentos bons.
Ele foi a verdadeira imagem de um anjo pra min.
Estava sempre partilhando da sua alegria com os da sua volta.
Embora nem todos esses os valorizasse de coração.
Mas acho que Deus sentiu a sua falta lá no céu.
Porque o chamou de volta apenas 19 anos depois de tê-lo mandado.
Acho que entendo Deus pois a presença daquele anjo todos iriam querer.
Ele se foi muito cedo mas me fez muito feliz nesse curto período de tempo.
Meu anjo!
Amo… ah! Como eu te amo.
Amo um simples oi, seu sorriso de alegria
Amo estar contigo em fins de tarde
E pela manhã acordar a seu lado na luz do dia.
Amo teu jeito de ser, de fazer acontecer.
Amo quando do nada me olha sem nada dizer.
Sentir seu corpo perto do meu
Amo sua pele e seu cheiro que me faz estremecer.
Amo te amar!
E quando me pede um beijo.
Amo em ti, tua voz teus carinhos e a ausência de cabelos.
Até sua barba eu gostei.
Amo lembrar que um dia você me chamou de sua.
Já chorei porque te perdi e mesmo assim eu amo, e sempre te amei.
O amor com você é amor! Tudo aquilo que só você tem de mim.
Meus gritos, minhas risadas e arrepios.
Ficar jogada na sala e me vendo sorrir.
Meu Deus porque tudo isso não pode ser vivido?
Sinto tanto sua falta e já nem sei porque tanto tempo perdido.
Amo te morder, te abraçar e deitar no seu peito, amo quando você está em meu colo.
Amo tua chatice e até os seus defeitos.
Talvez um dia, em algum momento você irá ler e se lembrar que alguém que esteve aqui, sorriu e por muitos anos teve uma vida inteira a certeza de te amar. f.s.
Re Pinheiro
Rê Pinheiro
Anjo
De onde veio
vai pra onde
que segredos
ele esconde
no sorriso humilde
sincero e nobre
de gente decente
que encanta a gente
no saco ele traz
folhas verdes e paz...
Rotina
3:00 da madrugada em ponto.
Um duende me acorda.
Ou anjo...
Às vezes vou ao banheiro, às vezes tomo um pouco de água.
Viro de lado, ajeito a orelha no travesseiro ( bom se pudéssemos guardar no copo, como nossos avós guardavam os dentes), e volto a dormir.
