Poemas de Anjo

Cerca de 3497 poemas de Anjo

Anjo

As vezes todos não conseguem te compreender , mas no fundo sempre alguém vai saber. Saber sua dor, ter a empatia para olhar com amor , além de tudo procurar sempre entender que ninguém é pior que você.
Seja qual for a dor que o teu próximo venha a ter , um amigo de verdade sempre saberá a palavra certa a dizer.
Para muitos pode ser apenas o destino, e para outros a confirmação do divino , que temos anjos ao nosso lado sempre fazendo bem e assim o amor transmitindo .

Inserida por quetura_raquel

⁠O lado bom de não
ser um anjo

É que não preciso
proteger ninguém
por obrigação,

E sim por amor.

Theo Jesus

Inserida por TheoJesus

⁠MEU ANJO

Quando não conseguimos dormir a noite é porque estamos acordados no sonho de alguém. Quero então não dormir todas as noites para que sonhes comigo e com mais ninguém
Assim ficarei acordado olhando um anjo nanar.
Dizem de que anjos nunca dormem.
Isso é mentira, o meu anjo adora em minha cama pousar.

Inserida por Marciobuiu

⁠Eu permiti que pessoas erradas entrasse em minha vida,
eu sempre acreditei que meu anjo estivesse triste pelos meus pecados.
Quando perdi o chão e o controle de tudo e quase ficando louco,
o buraco estava cada vez maior, tempos de aprendizado e dor,
meu quarto era minha reabilitação.
Doente, fadigado, fadado a mentira que contaram para mim,
um dia eu vou esconder isso dos meus filhos, mas sempre vou dizer a verdade, a versão que o mundo é triste.
Pernas rastejantes e o barro sobre seus olhos, a jornada estava no fim mas diante dos meus olhos continuei, pra minha surpresa, eu pude ver, um destino, uma nova oportunidade demais fé.
Um soldado da fé, um pai de fé, eu acreditei.
Um número ? Uma mentira? Será uma um coração quebrado? Quero sustentar a verdade custe a que custar!
ohhhhhh
A fé e minhas orações foram atendidas,
eu regresso um novo mundo de paz...
...com Deus.

Inserida por rei_reinaldo

⁠Eu pensei que a terra havia virado do avesso.
Aquele "anjo" tinha caído do "céu".
Pisara no inferno e estava a tocar nas igrejas.
Impuro!
Se esqueceu que a justiça dos homens é feita no territorio presente: a terra.
Sua alma voltou pra além de onde piso.
E na terra jaz um corpo vivo. Redoma de uma alma putrificada.
Meus sentimentos!

Inserida por rafaelasiqueira

⁠"Ninguém ascende ao Paraíso se imaginando um anjo.
A forma projetada necessita conteúdo real.
Angelitude também é construção.
É obra, é serviço, é coragem, é dor, é choro, é renúncia, é lapidação e depois júbilo.
Nesta ordem."
(Instituto André Luiz)

Inserida por LoriDamm

Despenco dos céus como um anjo,
A dor de ser rejeitado
Me faz soltar uma lágrima de ódio...
Porque me fizeste presenciar a sensação do poder absoluto,
Se pretendia me jogar de teu coração,
Me machucando.
Sinto a dor de mil facadas em meu peito...
Apenas teu amor pode curar tal efeito...
Dizer que me ama e matar logo depois com tiro no peito.
Já senti a dor antes, mas dessa vez acertou em cheio.

Posso não me recuperar, mas nem quero tentar.
Já aceitei o fato,
De que a terei apenas em outra realidade...
Que não termine comigo assassinado.

Inserida por Deryckss01

Tu es anjo e eu sou uma pena
Que enlace teu peito em meu peito
Que me ame e me tenha feito
De pena, tuas asas
E eu te liberto, te deleito.

Tu es magia e eu sou trouxa
Como me enfeitiça teu feito
Amarias um ser imperfeito?
Tu me amas, meu bem?
Ou tiras, de mim, proveito?

Tu es chamego e eu sou triste,
Sou condenado e sou suspeito
Quero, de ti, ser afeito
Tu me isenta de quem sou
E eu aprendo a ser teu leito

Inserida por Layyy

⁠Tu és a minha alma
És o meu predador
O meu doce anjo lobo
E eu sou simplesmente
A tua presa

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠TU ÉS A MINHA ALMA

Tu és a minha alma
És o meu predador
O meu doce anjo lobo
E eu sou simplesmente a tua presa
Abdico-me de mim
No aroma perfumado das rosas
Enquanto os teus braços ceifam águas
Acalmando-as bem longe dali
Num tumulto feito de mim, em ti.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Eu sei bem quem sou e sou bem mais do que tudo que você suponhe saber de mim.
Sou anjo, mas não sou um querubim.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Pensei em deixar a vida.
Fugir deste mundo sem côr.
Mas logo veio um anjo,
me confortou com amor.
Vá no jardim das rosas!
Ela é tão linda e formosa,
que se confunde com a flor.

Inserida por JorgeMaciel

⁠⁠" Meu anjo tu és a personificação
do desejo em sua forma
mais sublime"

Inserida por FabricioPinho

Em prática, AMOR !

Ao amanhecer, abri meus olhos
e vi seu rosto, anjo meu.
Observei seu sorriso e enxerguei
o mais puro, o mais limpo
e vi que eu preciso que ele seja meu.

Transpassas-te meu corpo,
chegaste no meu coração,
penetraste em minh'alma
Esta perfeita sensação.

Queria poder te dar algo mais amplo
maior do que hoje lhe dou meu anjo,
levá-lo a um mar brando,
onde as ondas se quebrantam.

Mas tenha a certeza que eu,
estarei sempre aqui a lhe proteger.
Te guardarei em meus braços,
se sentirás amado,
na mais profunda dimensão !

Inserida por McRyan

O meu anjo, não tem asas
Mas carrega o meu coração
Luz suave que supera
Toda força da escuridão

O meu anjo, quando pousa
Nos meus pensamentos traz
Tantas vibrações de amor
E os mais doces sonhos de paz

O mundo é tão melhor assim
Porque tenho teu sorriso pra poder admirar
É um rio de águas tão puras
Que não nega a quem precisa saciar
Porque essa vida é muito dura
E as pessoas, necessitam de amor

Meu anjo é o próprio amor
Meu anjo é o próprio amor
Sendo assim, eu sou pra vocÊ
Fruto do que você,em mim plantou

Inserida por AndressaRodrigues

O Anjo Negro

Anjo negro, estrela do crepúsculo
Fala agora onde estás
Tira minha alma desse reduto
Pois somente tu me alegrarás

Estende tua mão agora
Tira de mim esse peso
Não deixa que nasça a aurora
Mata esse medo

Por sobre o chão de pedra negra
Eu logo hei de caminhar
E a luz que passa a fina seda
Com minhas mãos hei de apagar

Me envolve em teu abraço
E me dá com a adaga forte
Faz do meu passo
A casa de tua sorte.

Inserida por rodolfomair

Vago pelo mundo, dividido,
meio homem, meio anjo,
e por sentir-me homem, de anjo vestido,
ao me despir, sinto-me arcanjo.

Inserida por somary

ERA UMA VEZ

Era uma vez dois seres.
Um humano quase anjo.
O outro bicho quase humano.

Nas trilhas da Vida acabaram se encontrando.
Ele a olhava de longe sem entender.
Ela também.

Aos poucos, o olhar de longe passou a perto
O olhar de perto passou a amizade.
Desta amizade, nasceu um amor.

E que amor!
Ele a protegia.
Ela o cuidava.
Amor perfeito na selva de pedra.

E com o passar do tempo, mais e mais.
Ele forte, ela indefesa.
Ele seu, ela dele.

De repente... Puff!
Um baita tremor de terra separa momentaneamente os dois.
Um muro invisível os interpõe.

Ele luta com todas as forças que tem.
Usa o que pode para a ela se expressar.
Ela também.

Ela.
Da voltas e voltas.
Planeja seu tempo, as vezes consegue vê-lo.
Outras, que tristeza... não consegue o intento.

Apesar deste muro invisível eles estão ligados.
Não fisicamente, mas pelo amor que sentem um pelo outro.
Mas não desitem.

Ele feito bicho preso, nervoso.
Ela feito anjo caído, triste.
Eles unidos sem estarem juntos.

Será que conseguirão?
Será que ela voará por cima de tudo e pousará em seus braços?
Será que ele romperá essa barreira invisível e correrá ao encontro dela?

Esta história não acabou.
E como todo bom conto de fadas.
Que este termine do jeito de sempre.

S2 E FORAM FELIZES PARA SEMPRE S2

Amo você.


29/08/2013
23:16

Inserida por Edmilton

Nasceu mais um anjo calmo
Repleto da mais pura alegria
Num grito eufórico, descontrolado
No fervor da poesia

Dedicada aos loucos
Que buscam incansavelmente
O motivo de um sorriso
Que os salvem da própria mente

Mente que os sufocam
A mesma que os fazem correr atrás da liberdade
Os fazem agonizar
Para que os mesmos descubram a verdade

Pois tudo que importa na vida
É o que te traz felicidade
Seja um sorriso, um amor
Ou apenas uma vida calma no berço da simplicidade

Nesse mundo diverso
Onde a maioria tem o mesmo desejo
Apenas espero
Encontrar um suave beijo

Que seja capaz de me parar
Que seja capaz de me aliviar
Capaz de fazer arder uma paixão
Que purifique meu coração

Inserida por AlexVeloso

Anjo


Anjo da escuridão, procura-me pelo jardim de flores mortas...
Pelo tempo que não existe, pelas lagrimas que ainda não foram derramadas.
Anjo da escuridão, derrotado pela solidão, anjo que vive nas sombras.
O anjo que por todo o tempo busca o que nunca encontrou, o que nem sabe o que é...
Veja já não há mais luz na alma que um dia apenas brilhava,
Já não há amor no coração de quem tanto amava.
Perdido no eterno vazio, frio, em seus pensamentos tudo não passa de meras lembranças de uma vida que talvez nunca existiu.
Foge de seus inimigos, mais jamais derrotará a si próprio, guerreiro sem armas, anjo escuro de asas negras.
Paz e guerra de seu próprio mundo.
Sossego e amargura de sua própria alma.
Vive sem remédio, sem cura, mas continua, e busca pelo que nunca encontrou, o que talvez nunca irá encontrar.

Inserida por JulieneManzoli