Poemas de Angústia

Cerca de 3503 poemas de Angústia

Abstinência

“Um dia de cada vez”!
A angústia tenta preencher os espaços vagos.
A tristeza mendiga um lugar só dela.
Um estupor!
Agora é isso, aprender a viver sem ela,
Em total abstinência da viciante felicidade!

Inserida por MicheleValverde

Ser do meu profundo,
Angustiante amor,
Porque doí viver,
Das tortura que comprime.
Sempre a solidão,
Terror nas horas que passam...
Todos sonhos deixados
Por mais um tempo,
O desejo desdem o último momento,
Tristeza sorrateira,
Horizonte sem minha alma,
Dores infinitas neste amor abruto.

Inserida por celsonadilo

O SENHOR é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam." Naum 1:7
Pensamento: Deus é bom, Ele é bom, não há mau nenhum no Senhor, e tudo que Ele é faz também é bom. Ele nos criou e por isso nos conhece, somos resultado de um plano perfeito de Deus. E neste plano Deus só colocou coisas boas, se estamos sofrendo alguma aflição é porque deixamos o caminho do Senhor. No dia da angústia, Deus está ao nosso lado, Ele nos livra da tribulação, por isso devemos nos refugiar nEle.
Oração: Pai querido, como sempre mais uma vez vejo o cuidado e a proteção do Senhor em minha vida. Obrigado pela Sua bondade comigo. Perdoa pelas vezes que deixei Seu caminho e me envolvi com coisas que não eram da Sua vontade. Trata minhas emoções para que eu entenda que as aflições são passageiras e a vitória é garantida. Em nome de Jesus. Amém.

Inserida por Tcheco

É nas adversidades que surgem as tempestades, as angústias e as lacunas que devastam as horas do dia e desolam a noite, tornando-a sem estrelas e vazia.
A insipiência é a chona da mente que a deixa sem destino e raciocínio. Porém, jamais houve uma noite ou uma óbice que pudesse sobrepujar o nascer do Sol ou a crença quando junto com DEUS caminhamos.
Portanto, tenha força, foco e fé, tendo sempre JESUS CRISTO como seu alvo! Sendo assim, nada te abalará.

H.A.A.

Boa noite!!!!!

Inserida por HelioAssuncao

O coração se angustia...
A lingua, remexe-se, querendo por pra fora, oque já não suporta mas quardar.
Fluxos de sentimentos contraditorios, a todo instante.
O medo, a solidão, a duvida, pouco a pouco, nós consome.
o medo do que vira ou arrependimento do que já veio.
a Dor de lembrar que o tempo, é uma grandeza constante, e não volta, ou tão pouco se atrasa, para esperar a nossa decisão.
Por fim tudo silencia, porque amanha é outro dia, e essa angustia vai passar.

Inserida por JCantanhede

Medo angustia aflição tudo junto parece o fim,
De tudo de você e todoas suas ideias e sonhos,
Medo uma sensação imensa de impotência perante tudo
Você sabe que não pode deixar essa onda te levar, tem que buscar equilíbrio, mesmo sem saber aonde, tem que fazer o coração parar de acelar as pernas não bambear.
Mesmo com tudo calmo, enlouquecendo aos poucos.

Inserida por berudi

ANGÚSTIA - Reeditado.
São coisas do coração, poderia explicar, mas não tem explicação,
Mas como ele não fala, apenas sente somente,
É uma dor que corrói, de angústia e solidão,
Talvez seja a dor do amor, que dói dentro da gente.

É uma dor que todos sentem,
Uma dor que todos têm,
Aparece de repente,
E nem diz de onde vem.

Talvez seja por stress,
Que, normalmente, a gente tem,
Sequelas de algum revés,
Mas, sem culpas de ninguém.

Não tem culpas ou culpados,
São razões desconhecidas,
Sem o certo ou errado,
São as vicissitudes da vida

É uma dor meio estranha,
Uma dor estranha e louca,
De uma angústia tamanha,
Parece que o coração nos quer sair pela boca.

Mas não existe tempestade,
Que muito dure e nem passe,
De volta à normalidade,
Com forças, a vida renasce.
Márcio Souza

Inserida por marsouza42

ANGÚSTIAS E MEDOS.
Márcio Souza
Despes dos teus desejos contidos,
Dê asas aos teus sonhos e vontades,
Soltas o que está no teu peito reprimido,
E busque a satisfação da tua felicidade.

Entrelaça-me em teus braços, em abraços,
Ofereça-me os teus lábios para os beijos,
E eu loucamente apaixonado,
Saciarei tua sede de desejos.

Lanças ao calor do meu corpo,
Despes do véu dessa solidão,
Vamos nos satisfazer um ao outro,
E sentirmos juntos, o pulsar de cada coração.

Toda essa nostalgia que tu sentes,
É um sentimento apenas de falsa impressão,
Tudo está definido claramente,
Que é amor de verdade e não paixão.

Entregas e integras esse teu amor ao meu,
Saias de tua insana dúvida que te apavoras,
Da soma do nós seremos um só EU,
Mande teus medos e angústias embora.

Se tu amas de verdade,
Se tu amas como diz,
Vivas teus momentos de felicidade,
Pois ao jeito e tempo te farei feliz.!

Márcio Souza.
Todos os direitos reservados
Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610/98)

Inserida por marsouza42

'"E angustiado eu pergunto
Por que Deus se cala
Quando a minha alma grita
E quando a minha fé se abala"

Inserida por klaudiokanaan

Em cada dia sua dose de angustia, amargura e incerteza;
Lidar com o desconhecido me assusta.
Respiro e me agarro nos últimos fios da "calda" da esperança...
O abismo abaixo se faz perto, negro e desconhecido.
Rosna e ri, contando com minha queda...
Mal sabe ele que meu refugio e minha salvação vem do senhor,
Nele confio, e me recordo do que disse Jesus:

Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa?
Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?

Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?

Inserida por ElmarSantos

ESSA ANGUSTIA

Essa angustia, esse stress
... Uma prisão sem porta
porta sem janela
língua sem tramela
dias sem dobradiças
duvidas não ouvida.

Essa angustia esse stress
... Correntes com cadeados
aleijado sem muleta
banguela sem dentes
aglomeração de enguiço
encruzilhada com feitiço,
maleta preta.

Esse stress, essa angustia
... Escuridão sob gruta
choro sem lagrimas
nó que não desata
domino e as cascatas
fim do verde,
fim das matas, sede
... Chibata que bata.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Mente quem diz que é feliz
todo o tempo!
Todos nós temos nossos momentos
de angústia
de lágrimas
de solidão
de desertos
de dores
de desespero ...
Mas daí é que entra
a nossa força !
É quando silenciosamente
precisamos
buscarmos o caminho de volta .
Desenharmos um adeus a tudo
que nos faz perder o prumo ....
O rumo a um novo
re(começo) .
É preciso sobretudo mergulhar lá no fundo
Ao submerso mesmo
até trazermos a tona o que nos goteje
a um novo amanhecer com
encantamento .

Inserida por Paulamonteiro

Oh vento do leste, porque levastes meu amado?
O grito estridente da saudade, angústia minha alma
Sem o encanto dos teus lábios, o brilho dos seus olhos, receio que, o espírito dá vida que em vós habita, morrerás...!

Inserida por MateusBu

ANSIEDADE E ANGÚSTIA

Meu coração foi tomado de uma paz feita de ansiedade e angústia. Só me resta, agora, trabalhar minha alma para alcançar através dos meus sonhos muita paciência e resignação.

Inserida por SoninhaBB

calo - me pois a amor,
por mais ou menos,
angustia sois!
nos tais dias a noite,
pois me devora,
seduz por assim,
um momento,
lagrimas que se passaram,
parou - me, no teu ser abrupto...
cavas - por então olho para o céus
sem significância... para ti o amor,
sempre para sempre benéfico...
o surgido de tais aspirações...
silencio - apos paradigma,
lhe narro meus desejos e sonhos,
translúcidos, por estantes,
perde - se com destino.
verazmente o que sois a liberdade,
embora sejas o triunfo das absurdas
sensações que se perdem no ar
e no tempo por onde se escorre
com terror do silencio...

Inserida por celsonadilo

"As angústias , as minhas mãos estão sobrepondo as suas loucuras.
E o que sou?
Um ventríloquo no faz de contas abandonado."

Inserida por Intersemiose_Lyrics

Mãos delicadas

pousam na própria angústia.
Fosse ela animal de estimação
acalmava-se - e dormia.

Eliana Mora, 14/agosto/2003

Inserida por elpoeta

A trovoado tocou lá fora
A angústia pesou, um alarme a cada som
Estou com satélites prontos, dispostos
Estou munido, mas não quero ser déspota
Quero que se resolva do jeito da balança
Que aos poucos se proveja espontaneamente
Não retificarei o afogo de alguns nem de nenhum
Cada percurso tem seu clamor
E não sou o juízo final para tal tarefa
Perderam-se a verdade e ganharam-se inimigos
Foi preciso ter imprecisão para ganhar solidão
Mas como disse Agostinho não se comparou
Ao dia que ganharam a ledice
Portanto sem cobiças
Pois delas saem suas piores serpentes.

Inserida por rmatos

"A angústia tortura meu coração...
Quem me dera calar essa dor!
Silenciar meus pensamentos,
Escondendo meus sentimentos.
Ah! Não quero essa dor angustiante,
Que congela o coração,
Dilacerando a alma...
Mas uma voz ecoa em mim,
Dizendo que apagar a dor é mesmo
que não existir."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Ansiedade.

Meu peito está gritando
Ansioso! Pelo que?
Não sabemos.
Dor,
Angústia,
Coração acelerado
Por te que acorda cedo.
Pela faculdade
Não saber o que quer
Não sei o que fazer.
Tenho uma crise toda vez que penso no futuro,
E não quero que aja futuro
Que ironia não é mesmo.
O fim desse poema ta fazendo meu peito arde
Pela ansiedade do futuro!

Inserida por dani_sa_lopes