Poemas de Amor que Fale de Tempo

Cerca de 9456 poemas de Amor que Fale de Tempo

As Vezes me sinto como em um mundo paralelo...
Por estar amando tanto...mas ao mesmo tempo odiar tantas coisas...
Ser capaz de fazer coisas lindas.. Mas preferir ignorá-las.. e deixá-las de lado!!
Não Sei Como mas você veio do nada...Como apenas um rosto bonito.
Pouco ha pouco conseguiu meu respeito..
Com o passar dos dias foi conseguindo minha atenção,em semanas meus sentimentos..
Apesar de ser linda.. Eu já não ha vejo como um ícone de beleza...
Mas ha vejo como uma pessoa importante para mim...
Você consegue Despertar o que ha de melhor em mim...
Apesar de estarmos tão perto...Me sinto tão longe...
Sinto-me como um ponto perdido na imensidão do amor!

Como um herói de guerra perdido em meio a uma batalha...
Fecho meus olhos para ver seu rosto!
Como ha ultima chance,para gritar seu nome..
Para que todos saibam...
Que eu amo você!

Inserida por birarorayto

Solidão E uma coisa que nasce na mente !
vive na gente !
e mora no coração !!
quanto mais tempo ela sobrevive !
mais o seu mundo se reprime !
mais escuro tudo fica !!

as cores se vão ! os cheiros se acabam !
a insônia se propaga !
quando se tem insônia você nunca dorme,
nem fica acordado !!

Quando você esta com esses dois sintomas!
tudo fica distante !
tudo vira uma copia , de uma copia !
uma folha branca com um rabisco !!

tudo fica mais tentador !!
a mente inventa e desmente !!
o coração acredita,fica triste,
faz uma canção que ninguém canta !
uma coisa intocável, o inalcançável !!

i tudo que o mundo precisa pra fazer tudo real !
e somente mais uma razão !!

Inserida por birarorayto

ANDANÇAS

Acordei pensando em mudar
nada mais fazia sentido
o que eu quis todo esse tempo?
o que você pensou?

Nossas vidas se cruzaram
Os olhares combinaram
o tempo passou,
te conhecia tanto!

Perdi o chão e você partiu,
Preciso viver (aquilo que não vivi)
Preciso sorrir (aquilo que não sorri)
Me conhecia tão pouco!

Acordei vou viver meu mundo
Agora tudo faz sentido,
o caminho é meu (só meu)
Permito-me caminhar só...

Nossas vidas se cruzaram
Os olhares combinaram,
O tempo passou,
não te conheço mais...

Inserida por pensandoalice

21 de Maio de 2014

A muito tempo não escrevia. Mas ao
ouvir uma discussão na relação de duas amigas. Me lembrei do quanto fomos felizes. E hoje escorreu a primeira lagrima, desde a ultima vez em que nos falamos. Foram pensamentos felizes, que a muito tempo estavam barrados no passado, mas as nossas lembranças ainda permanecem em mim. De que algum dia aquelas coisas que você me dizia. Visitar sua terra, conhecer suas culturas, poderiam ter acontecido. Posso ir como um amigo, ou tentar ser o seu "amigo", já não sei mas se somos isso.

Inserida por ViniciusFigueira

E nesse tempo
Só aquele abraço
Que me aquece
Tirando a tristeza
E o estresse
Sem motivos
E sem horário
Seu corpo
Junto ao meu
Me servindo
De agasalho...

Inserida por amorimfrases

Da vida eu só espero sinceridade.
Foi o tempo que meus planos eram gigantescos, mirabolantes.
Hoje um amor pra chamar de meu me satisfaz.
Um abraço apertado, um sorriso, um olhar, fazem meu coração acelerar.
O resto é questão de atitude.
Pensar e agir.
Assim se segue o curso da vida... Um dia lágrimas, outro dia glória.

Inserida por andersonlmiranda

"...Quando nem mais uma estrela houver...
No tempo em que não mais encontrar flores...
...e quando não mais vir brilhar no céu o reflexo do rosto teu...
...e seja impossível uma mulher um homem amar, assim como te amo...
...e quando Deus resolver desfazer Sua criação, tomar-me o amanhecer, a aurora, e dar-me o entardecer da vida...
...nem que tudo isso aconteça, vou desistir do nosso amor; como te amo, não se ama assim toda vez; e não é o quanto me amas que importa; é o quanto de amor sinto por te amar!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Por algum tempo duvidei
Em alguns instantes vacilei
Mas em todo o tempo te amei

Amei de um forma sincera
Na fraqueza, na alegria e na espera

Amei com tudo aquilo que eu podia dar
Ao amanhecer vendo você dormir
Aquilo era a minha força pra levantar

Mas na arte do amor
Talvez não fui um bom artista
Queria cedo aprender
O que só se aprende numa vida

ingênuo, fraco ou sonhador
Não sei ao certo o que me define
Mas de uma coisa você nunca duvide

Eu sempre, sempre te amei

Inserida por HumbertoOliveira

Algumas pessoas não só roubam o tempo, nos tiram um pedaço do coração!
Mas apesar da dor, da solidão, das lágrimas e o vazio da alma um dia tudo passa e só ela perdeu!
Ficou sem o melhor do amor...
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não é o Tempo que faz um Relacionamento Durar. O que faz um Relacionamento durar é a Forma da qual o casal se Trata.
Se você tratar seu Grande Amor com Carinho. Você terá de volta seu Carinho.
Caso ao contrário se você, tratar mal seu Amor. Logicamente que Seu destino será a solidão, sofrendo dias e noites. Ai você lembrarar que perdeu a oportunidade de ser feliz quando teve a chance.
Então viva hoje com seu Amor, como se todo dia fosse o último...

Inserida por RelieltonMaciel

Canções em caídas de rosas que passam mais tempo no ar de meus olhos;
Encanto que me fascina enlouquecidamente estar a sentir seu cheiro;
Única de forma natural e nunca igual que me faz pensar, e querer o dom da beleza;
Não é sempre que a noite espeta as raízes do que apreciamos.

Inserida por ricardoteixeira

As coisas que acontecem dentro de cada um de nós não faz sentido,
Eu perderia muito tempo ao atentar explicar,
Mas um simples momento de silêncio pode ser eterno para quem sabe realmente entender o prazer que dá em sentir, ver e sorrir.

Inserida por GeamDouglas

E nesse tempo todo não houve um dia longe que eu não te desejei perto de mim
O mais impressionante e como tu te torna mais linda a cada dia que passa!
Penso em ti, de manhã, a tarde e a noite.

Quando eu vejo a lua eu só consigo pensar no teu sorriso
Quando eu vejo as estrelas só consigo pensar nos teus olhos
Quando eu te vejo não consigo parar de pensar que eu tenho tudo o que preciso

"O que é mais importante, amar ou ser amado?"
"O que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou a direita?"

Os dois precisam amar e ser amados na mesma maneira.
"Um não serve pra nada se não tiver o outro"
e é assim que eu me sinto. "(...) sou eu assim sem você"

Tu não tá nos pedidos que tenho feito a Deus, tu tá nos agradecimentos
E sabe pelo que eu agradeço? por tu nunca esperar pelo momento perfeito, mas sim tornar todos perfeitos

Inserida por nifferr

- Sabe aquela sensação que bate de felicidade e tristeza ao mesmo tempo?
Aquela confusão (senti)mental que fica dentro da gente quando você que percebe que muito se passou, mas na verdade não passou nada?
Sabe quando você vê alguém e coração acelera e ao menos tempo bate tão devagar?
E quando você tem certeza, mas ao mesmo tempo se questiona, será?
Sabe quando você queria estar, mas ao mesmo tempo quer correr dali?
E quando você sabe que é não, mas no fundo espera um sim?
E quando você tem certeza do sim, mas um não é mais confortante.
- Sei sim
- O que é então?
- Amor
- Talvez! Talvez seja, ou talvez seja a hora de deixar o passado passar, e começar a caminhar em busca de um futuro.
- O tempo não para e você também não deveria ter parado, já está mais que na hora de andar.
- É, eu sei
- Então vem cá, me de a mão e vamos juntas. E o que tiver que ser será. O tempo de Deus não é o mesmo que o nosso, então segue e descansa.

Inserida por tabatac

E lá estava você, o tempo não levou o que há de mais precioso,
parecia como o ontem, uma dança em sintonia perfeita.
A chuva caia como uma luva, perfeita sobre a pele,
nossa amizade era como o guarda-chuva, união.
Novas histórias, novos sorrisos e abraços,
servem como para renovar o que temos de melhor.
Não importa onde estamos ou o que passamos
se amamos quem esta do nosso lado,
e quem esta do nosso lado esteja cada vez mais forte como a aurora.
As cores, os rostos, os sons alinhados a melodia do novo
redesenhados com a essência do antigo amanhecer,
desbravaria reinos, enfrentaria a fúria dos mares, mas já tenho meu tesouro.

Inserida por mralarcon

Ha um tempo atras, eu ha chamava de minha amiga, de mew anjo,
Hj te chamo de my pikena ><
Te chamo de mew amoor,
Espero q no dia do amanha eu ainda tenha a oportunidade de lhe chamar de minha 'namorada',
E quem sabe no futuro se Deus kizer eu possa estar lhe chamando de minha esposa, de mae dos mews filhos
Sabe tipo assim ti vejo eternamente ao mew lado, simplis assim

Inserida por gabrielmendes

Tudo começou por um simples oii no face, por meses fomos amigos, depois de certo tempo não nos falamos mais, e agora eu ha encontro em minha frente, vejo o brilho em seus olhos e fico zeen, quando vejo seu sorriso ,,
viajo ha outro mundo quando nossas bocas se encontrão,
Vc e td que ha de boom em mim..

Inserida por gabrielmendes

João 11:35
Sabe esse pequeno versiculo, eu acho que é o menor e o maior ao mesmo tempo.
Quando o verbo se tornou carne, ele nao quis ser o SUPER HOMEM, mesmo que antes dessa passagem ele diz ""Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá" JOAO 11:25. Ele nao falou essa frase com o IRON MAN, tanto é que dez versiculos mais tarde, Ele chora.
Isso me conforta por saber que por ser Cristão, minha vida não seria um mar de rosas obrigatório, sabe?
Mas junto com essas tais rosas, viriam os espinhos, que iriam machucar. Mas me alegro, pois a Palavra diz "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" Salmos 30:5

Inserida por juliomarcoos

Os erros são uma teia, a qual adoramos nos prender.
A muito tempo atrás não existia um arbítrio completo, o perdão de quem descobria não era impossível, mas muito improvável.
Quem errava tinha sua penalidade, e quem ainda não tinha errado ficava com medo, não de errar, mas da penalidade que vinha com o erro.
Então (parte d)o mundo ficou "livre" de penalidades, e confundiram a liberdade com o poder extremo de errar, não falo de falhar, mas de errar feio com alguém.
São muitos os motivos pelos quais aceitamos os nossos erros, e os erros, os erros das pessoas que erram conosco, e que infelizmente muitas vezes, são as que amamos, mas o que me pergunto é:
Seria continuar amando um errante, um erro?

Inserida por RyanBr

RECUPERANDO O TEMPO

Não adianta lamentarmos o tempo perdido
temos que correr atrás
dar as nossas vidas um novo sentido

Deixar de lado, todo orgulho, toda mesquinhez
que ainda plantamos
buscar nos refolhos da alma
aquela calma, que um dia sonhamos
Transformar nossos sentimentos e atitudes de outrora
esquecer o homem rude que habita na gente
e as vezes botamos pra fora.

Trocar as agressões e ofensas sofridas,
que muitas vezes transformamos em guerra,
por atitudes de inteligência e amor,
com um sorriso ou uma prece sincera.

Quem sabe dessa forma
abrimos a porta a um caminho de luz
Fazendo com que a humanidade se ame de verdade,
como sempre esperou nosso Mestre Jesus.

Inserida por JoaoPrezado