Poemas de Amor que Fale de Tempo

Cerca de 9456 poemas de Amor que Fale de Tempo

Tenho dado esse tempo que é tão precioso a mim mesma, aos meus amigos, às minhas vontades, aos meus ideais que vezes ficam engavetados e sim, tenho me sentindo tão bem, que transbordo!
Não tem como não me amar...
Sou tudo que posso para mim mesma e sou umas das minhas melhores companhias, e para os meus sentimentos sou pura e sincera, nos respeitamos, somos recíprocos e nos valorizamos. Sou esbaforida e quebro a cara com certas coisas, mas vale à pena...
Tenho essa mania de me estranhar, mas quer saber, isso também faz parte do pacote!
Felicidade são pedacinhos seus que são costurados dia pós dia!
Encontre-se, liberte-se, aprecie-se e deixa-se ser encontrado assim por todos e por tudo, no fim, a melhor sensação vaza numa deliciosa gargalhada!

Inserida por SiResende

Curvas

Amadureci ou deixei-me morrer sobre as coisas que acontecem ao tempo. É uma quase lágrima, franca e aceitável.
Amadureci ou deixei-me à luz benéfica de um coração exemplar. Não toquei, não feri. Joguei para o ar a saudade e que o vento cuide do resto.
Porque tudo que acontece não cabe mais a mim saber ou jurar. Agora, feito sombra amaldiçoada, saio repetido e esperançoso. Amanhã parece que irá fazer sol, ou depois de amanhã, nunca sei ao certo!

Inserida por JohnnyKwergiu

Apenas Um Oi
O tempo passa, e leva algumas ilusões, trás outras...
Talvez isso seja a vida, a relação de contras e prós, em favor de algo que o universo conspira para acontecer.
Li Aristóteles, Sócrates, Platão, Piaget, e alguns mais, teorias completamente diferentes, até opostas, mas todas se encontram quando falam de sentimentos, de paixão e de afetividade. O coração é uma arma que tenta matar a razão, e na maioria das vezes obtém sucesso em suas tentativas. Aproxima e afasta pessoas de um jeito que só ele sabe fazer.
Estabeleci critérios rígidos através da razão, ultrapassando o querer do coração, mas não adiantou nada. Foi como construir um castelo na ribanceira de um rio, com apenas um “oi” seu, o castelo desmoronou, e água que regava nossa paixão veio átona, mais uma vez me afogar.
A maior verdade é que eu já acostumei com isso, quem fica diante de um rio, sabe que alguma hora a maré vai molhar. No meu caso, sempre saio ensopada. Leva muito tempo para que o vento consiga me secar, e quando penso que finalmente estou seca, uma avalanche me molha outra vez, meu castelo desaba novamente no mesmo rio, e assim vou vivendo.
Foram tantos os tombos nesse rio, que eu e a água já estamos nos misturando, por isso alerto, que eu sou uma maré viva, cuidado para não se afogar.

Inserida por salerabagi

Sempre tem gente pra chamar de nós
Sejam milhares, centenas ou dois
Ficam no tempo os torneios da voz
Não foi só ontem, é hoje e depois
São momentos lá dentro de nós
São outros ventos que vêm do pulmão
E ganham cores na altura da voz
E os que viverem verão.

Inserida por avarabush

"Que é isto, que fizeste- me?
Uma praga me rogaste?
Tão antes do tempo,
E como dizem os apaixonados:
Te amei mais do que devia
E tão antes de tudo
Te quis mais do que podia..."

Inserida por usuarioanonimo

Porque até Você???

Há pouco tempo meus pensamentos estavam tão entorpecidos que minha mente entrou em colapso ultrapassando os limites entre a sanidade moral e loucura total, meu corpo sucumbiu perecendo aos poucos e quase atravessei o fino véu que separa Vida e Morte...No anseio de minhas dores clamei por uma Morte rápida e indolor, mas um milhão de agulhas pontiagudas insistiam em perfurar meu Cérebro e a mais veloz flecha da decepção embebida do mais puro veneno da maldade humana perfurou meu Coração sem piedade...Foi quando então fui despertado pelo Amor Paternal e resgatado pelas mãos do Senhor e me foi dado uma segunda chance...Me levantei então, limpei minhas feridas e mesmo cambaleante segui em frente…🍃

Inserida por ValdecirJGarcia

A Prisão
Tu fora eternizado, em meu peito
Que com tão pouco tempo
Tornara tanto, aqui dentro

Desta vez, pude ver o amor
Que em mim consiste com tanta firmeza
O amor transbordou, pude sentir
Assim que me tocou
Assim que me olhou
Mesmo que de longe
Te senti em mim
Com tamanha precisão e apego
Me prendi em ti
Não há mais, como voltar atrás.

Inserida por thaysicess

LENDA DE A BELA E O MONSTRO
Conto tão antigo como o tempo Verdadeiro como pode ser. Quase nem amigos e nem amores em tempos de crise e o país parou. Então alguém se dobra Inesperadamente e diz tu vais vencer tu vais vencer.
Afinar a idade da música Agridoce e estranho Achando que você pode mudar Aprendendo que tu irás mudar o mundo para um mundo melhor.
Cantando tão antiga a música poética quanto rima Bela e A Fera Beleza e Bela e A Fera.

Inserida por richard_felix

A Páscoa é tempo de renovação
De mudarmos nossas atitudes
Nos tornar verdadeiros cristãos
Para fazer um mundo melhor
E reunidos, dando as mãos
Provar que somos capazes
de amar a todos como irmãos.

Inserida por carolcrazy

De muito tempo venho falando de mim
E da minha busca por algo que me completa
Uma lástima, sabendo que teu amor por mim aperta
Socorre e me faz valer mais depois de um sim

É você o que eu procuro, tenho certeza!

Antes tudo girava em torno do eu, da solidão
Mas você apareceu e hoje tudo gira em torno de você
Onde mais eu iria, senão ao amor teu pelo meu ser?
Reciprocidade que encontrei, e hoje é paixão

Inserida por pedro_almeida_5

⁠Quanto tempo té que saiba, que nunca precisou de outra pessoa pra ser feliz


𝘠𝘭𝘭𝘦𝘪.ッ

Inserida por ylleirbag

⁠Faz tempo que eu estou confuso,
mas minhas estradas, elas me guiam pra você.
Eu não posso simplesmente me virar e ir embora...

É difícil dizer o que vejo em você
Pensando se eu estarei sempre com você!
Mas palavras não podem dizer, e eu não posso fazer
O bastante pra provar, que é tudo por você...

(All for You)

Inserida por raziel2099

⁠Haverá um tempo em que nossos sonhos negados irão romper a tempestade caída sobre nós
Suportaremos as lágrimas e revelaremos nosso amor
Em um novo mundo reluzente cheio de esperança e louvor
Algum dia haverá um tempo para eu e você.

Inserida por carolinevargas09

⁠Pensamento

Penso, penso, penso.
Todo o tempo, penso.
Mas qual tal motivo?
Se não fosse tu,
Não seria pensamento.
Penso, penso, penso.
Tu és meu passatempo.

Inserida por Lalice

⁠Somos dois idiotas
Perdidos na linha do tempo
E eu sinto uma raiva
tão absurda agora
De mim, de você
Eu te bateria, se pudesse
Eu gritaria muito alto
Te chamaria de incoerente
De covarde infernal
Jogaria muitas coisas na
Sua cara
E te pediria
para me deixar em paz

Inserida por MiaSousa

⁠Eu só quero paz
Quero tempo para me reorganizar
Cansei dessa bagunça que vem de você
Cansei de tentar ser a solução do problema que você não quer resolver
Fica com as suas palavras
Que eu fico comigo

Inserida por MiaSousa

⁠Eu já passei tempo demais
Resolvendo tudo por nós dois
Te traduzindo pra mim
Pra você me confundir depois

Inserida por MiaSousa

Memórias...

Cada vez que pego na caneta
invoco lembranças tuas...
Foi a tanto tempo, meu bem
... Mas o que é o tempo
contra o amor?

Nem mesmo sei por onde andas
Com quem escreves tua vida...
Se pensas em mim quando olhas o oceano
Quando as ondas beijam teus pés,
lembras dos beijos meus?
Tão seus...

Encontro poesia nestas memórias
Componho meu verso ao som do amor perdido
E nas madrugadas, quando ouço as ondas
açoitarem os rochedos; posso jurar
que ouço a tua voz me sussurrando ternura eterna.
...Doces ilusões as minhas.

Mas como são breves algumas eternidades...
Com os dias alguns esquecem
Desfalecem a paixão
Folhas caem ao chão
Novos outonos...
Novos verões,
... Novos.

Outros permanecem.
Eu permaneci.
Canso o papel, gasto a caneta
É a tua presença imortal, em cada linha
O que foi areia que escorreram por entre os teus dedos,
para mim, foi, e ainda é.
Meu amor.
Sempre, universo.

Inserida por elisasallesflor

Eu te conheci e te achei sem graça
Mas com o tempo começou a se apaixonar por voce
Daí eu me separei durante um ano por motivos da vida nesse un ano eu me apaixonei por outra pessoa
Aí um ano se passou e no ano seguinte você cruzou novamente meu caminho
E você se apaixonou por mim e eu por você
E hoje estamos aqui felizes nos amando .😍
"""Assim é a vida separamos , voltamos , se apaixonando .""
A coisa mais bela da vida é o previlegio de amar

Inserida por Monstra2019

Lado B...


Na frente de meu coração
Não há importantes escritos
Tatuados no passar do tempo
Mas há brisa, abraçada ao vento


Que leva e afasta a tristeza
E silente, em valentia rara
Versa pelo brilho dos olhos
Que saudade é um invento


Hora outra, um sentimento
Que se achega e nos atormenta
Se apossa covardemente
E não percebe que mata a gente


No avesso de meu coração
Tem um mapa de rima e canção
Vereda, odores sutis e folhas pelo chão
Ansiando-te chegar e cruzar minha paixão

Inserida por mucio_bruck