Poemas de amor para namorado
Chegar aki no orkut e simplesmente botar em criar depoimentos e falar EU TE AMO para mim nao significa muita coisa nao por que o amor esta dentro de cada um de noiz oq sentimos um pelo outro o jeito de cada um demostrar o seu carinho, amor... atravez de milhares de formas, e o meu por vc eh de todas as formas possivel a 1° vc jah viu a 2° ainda virar a 3° pode ser essa akii a 4° quem sabe no futuro soh depende de vc...
Em fim vc jah viu o quanto eu te amo mais nao o quanto eu tenho oq te falar sobre o meu amor por vc simples mente Y LOVE YOU BABY...
vc eh tudo pra mim e a sua amizade pra mim nao tem preço.
Abra seus olhos e veja...
Veja o quanto eu amo você.
Veja que não há nada tão forte quanto isso
Não há nada que vença o que sinto por você
Eu poderia passar minhas noites contando estrelas
Poderia as comparar com o seu sorriso
Mas essa sensação não se compara a estar perto de você
Meu coração apenas quer cantar para que você...
Apenas abra seus olhos e veja que tudo o que eu digo não é um sonho
E se tudo isso fosse um sonho ele teria de ser você
Sua existência torna o mundo um lugar aonde eu quero estar
Eu apenas quero contar nossa história para todos
Quero conta-la todos os dias para que isso nunca acabe
Para que nada se apague ou seja esquecido
Eu e você estamos aqui, e isso é muito melhor do que um final feliz
Você foi quem me deu um começo feliz e não apenas um fim!
Eu apenas preciso que você possa abrir os olhos
Para que veja que tudo isso é real em mim
Você me trouxe a vida quando me tocou mansamente com o seu amor!
Amo e não sou amada,
Quero e não sou querida,
Mas de uma coisa tenho certeza...
Amo e não sou fingida.
EU AMO VOCÊ
Eu queria ser um pássaro
por entre árvores voar,
pousar diante de você e
dizer o que sinto...
Gostaria que você me visse
nu de preconceitos
despido de medos
totalmente seu...
Você não compreende
não quer enxergar,
reluta em despertar
para a realidade que é sua!
Estou sendo prosaico
quase me envergonho
contudo me exponho
e lhe proponho...
Vamos nos ver, quem sabe?
Juntos estaremos hoje?
Por algum tempo talvez?
Certamente... eu estou com saudades...
EU SEI QUE TE AMO
Eu te amo...
Mesmo que a sua distância consiga arrancar de mim
Todos os sentimentos bons que construí contigo
Mesmo que a ausência e a descrença
Acompanhem-me nessa estrada do que vivo hoje
E o que espero acontecer pra novamente te ter
Mesmo que ouça todos os dias
A dura realidade de estar sem ti
E que ela venha todas as noites me ferir
Mesmo que por vezes não consiga acreditar num amanhã glorioso
Que teu sorriso brilhe e aqueça todos os meus dias tornando harmonioso
Mesmo a sua falta me faça anônima em minha própria história
Caminho olhando fixamente para nossa vitória
Mesmo que meus sonhos tenham acordado
E se deparado com um vazio fúnebre à minha volta
Porque eu não sei mais de mim,
Minha identidade já não é mais fixa e única
Estando longe de ti
Porque mesmo sem tocar o chão,
Posso ver que tudo circunda em tua pessoa
Dentro do mundo que te criei pra mim
Mesmo sem saber esperar,
Sem ter paciência de ver o tempo passar
Pra quem sabe um dia te ver chegar.
Mesmo sem saber quem sou sem ti
Sem esperanças e com o ser cheio de medos
Com a cabeça explodindo receando a perda
E o coração a beira de um colapso
Porque me sinto apenas um pecado
Perdido nesse espaço sem fim
Buscando equilíbrio e sobriedade
E sem ti só encontro minha incapacidade
Mesmo que já na espera do nosso fim
Ainda assim... Eu sei que te amo!
...E essa certeza em mim
É maior do que a minha própria existência
Mesmo que em mim exista tua ausência,
No meu próprio mundo vivo meio a inexistência
Sem nada saber esperar...
Mesmo assim...
Espero você pra mim, voltar...
De tudo que a vida me deu, você, minha menina, foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu te amo hoje,
te amarei amanhã
e continuarei te amando até o meu último suspiro.
Eu sempre vou te amar, minha menina!
Ciúmes
Acerca de tudo que nos cerca, sinto ciúmes:
- Amo-te sim!
Como um cinto que muito aperta,
Quero-te sempre só para mim.
Quando contigo sonho,
Vejo em você um lado tristonho
E então percebo,
tens medo de mim?
Tudo inútil.
Quando ama sufoco.
Seco tudo aquilo que toco.
Como pode alguém, amar tanto assim?
Eu não vou mais chorar, eu sei, você quer me amar
Eu vou deixar o tempo te mostrar
Que o seu amor sou eu, sou eu
Amo-te, amo-te como o sol ama o dia, e como a lua aprecia as estrelas.
Amo-te com o findar do dia e o com o inicio de todas as manhãs.
Aprecio teu abraço e dele guardo todas as emoções que descarrega em mim.
Amo cada olhar seu, do mais vago ao mais intenso.
Amo tua pele marcada e teu sorriso largo, sua pele fria me aquece.
Amo o amor, mesmo diante de cada sorriso ou de casa lágrima.
Amo amar a mim, assim, sinto que amamos a mesma pessoa. Finalmente aprendi. Que quando amamos, não apenas permitimos a partida, permitimos os espaços e o momento da chegada.
Aprendi que se o amor não for tudo, o que mais pode ser?
Amar Não é Só Dizer Eu Te Amo!
Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar , cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário... enfim, amar é demonstrar, é ser confidente...o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia!
"A CADA DIA QUE PASSA,EU DESCUBRO QUE TE AMO MAIS.
A CADA DIA QUE PASSA,EU PERCEBO QUE NÃO VIVERIA MAIS SEM VOCÊ.
O TEMPO PARÁ QUANDO ESTOU LONGE DE VOCÊ..."
Bom dia! Boa segunda! Boa Semana!
Antes de postar a frase eu te amo, que tal a frase EU ME AMO, afinal o teu amor pode não ter o retorno que deseja, mas quando nos amamos nos preparamos para amar mesmo não sendo amado.
Não procure um grande amor, procure ser feliz.
Quero te agradecer por me fazer feliz , e por ter deixado eu te mostrar
que eu te amo de verdade , por deixar eu ter te reconquistado de novo ,
como já disse eu vou me esforçar pra te fazer feliz assim como você me
faz.. com você me sinto livre, no sentido de ter a segurança de tomar
qualquer atitude, qualquer rumo, sabendo que estou agindo em busca do
melhor para nós dois. Tudo em você é lindo , tudo me encanta , me atrai;
nem todas as palavras no mundo seriam suficientes para dizer o quão
importante você é pra mim. Cada palavra , cada gesto, cada olhar , cada
beijo seu me faz delirar e me deixa cada vez mais apaixonada por você .
Seu beijo me fez acreditar que era possível existir um amor puro,
verdadeiro, voce vai estar comigo sempre , guardado a sete chaves em
lugar onde ninguém vai tirar , porque meu sentimento é sincero! Eu te
amo tanto *-* mesmo com todas as minhas crises, minhas loucuras e meus
momentos de raiva com você, eu não quero que nada se acabe, porque eu
não minto quando falo que te amo ;x apesar de ter tanta gente contra,
fazendo com que dê tudo errado pra gente, eu sei que nada vai nos
abalar, porque independente de qualquer coisa que venha a acontecer, eu
sempre vou acreditar em você . podem ate tentar, mas nada vai nos
separar, nosso amor é tão forte que tras sorte pra nos proteger ♪♫' E na
na minha história , vai estar registrado nas melhores páginas você , a
pessoa que me inspira , me vira a cebeça , faz minhas pernas tremerem ,
meu rosto corar , faz meu coração acelerar , é você amor , só você. E
nada mais me importa quando estamos juntos , nada me preoucupa, pois com
você eu tô tranquila . Não tem distância nenhuma que me faça esquecer
você , e pode ter certeza : Eu te amo muito!alê s2
dedicado a alexandre santana
Me perguntei durante muito tempo:
porque eu amo ler e aprender?
E qual o significado dos livros?
O que eles simbolizam na minha existência?
E hoje eu tenho parte da resposta: Os livros são como as portas...
E portas podem permanecer fechadas ou abertas...
Mas portas abertas podem nos levar a diversos lugares ... "outros universos" ... E
a novas formas de pensar e entender
a realidade...
O livro muda? Quando mudamos e aumentamos nossa capacidade de compreensão então voltamos aos nossos livros e abrimos as "portas" de suas paginas novamente, assim descobriremos que elas, assim como nós adquiriram novas tintas, cores, significados, e que podem alimentar o nosso universo interior.
Eu sempre te falava que buscaria formas pra demonstrar o quanto eu amo você.
A jornada é longa, pois mesmo que eu tente nada será o suficiente.
A gratidão que tenho por tu é imensurável.
Tua amizade é uma coisa surreal, sempre está comigo, independente de tudo.
Me apoia sempre, e me dar sermões quando necessário.
Sabe quando eu ajo de maneira diferente, quando não estou bem.
Aliás, sabe tudo sobre mim.
Te garanto que irei levar nossa amizade pra sempre.
Saiba que pode contar comigo, pra tudo, a qualquer momento.
Eu te defenderei de todas as formas.
Desculpa, se te fiz algo que deixou chateada ou até mesmo bolada, eu tenho dom pra isso.
Mas independente de tudo, eu amo você demais.
Conta comigo sempre!
Pisa em cima q eu te esmago, eu sou pequena mas faço entrago!!
"Eu te amo e vc nen nota, que culpa tenho de amar um idiota?"
” Posso seer uma pagiinma viirada na suua viida , maiis soou a úniica quee valee a peena seer lida ” ! /♥/
Um dia poderei desvendar de vez todo o seu misterio, com um beijo meu te tirar do serio…♫
Não me conveça cOm grandes palavras,me surpreenda cOm pequenas atitudes!!!!
"Aceitar o destino é aceitar o futuro, renegá-lo é viver no passado"
"Separar o falso do verdadeiro e o real do imaginário é como separar o joio do trigo, uma difícil e necessária tarefa que resulta na felicidade da vida, onde o autoconhecimento é a única evolução".
"A dor faz parte da vida, o sofrimento é opção de cada um".
“Aquele que luta com monstros deve acautelar-se
Para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para o abismo,
O abismo olha para você.”
AMO EM TI...
o seu jeito de olhar... amo os seus olhos...
o seu sorriso, o seu jeito de sorrir, a sua boca...
amo os seus cabelos ao se moverem ao vento...
o seu jeito de andar...
amo você sério, calado...
sorrindo, falando...
andando ou parado...
amo em ti a responsabilidade que tens...
o seu carisma... a sua simpatia...
sua simplicidade...
o seu jeito de falar espontaneamente...
amo quando ficas tímido, sem graça e acaba com as faces coradas...
Enfim... amo tudo em ti!
Porque simplesmente TE AMO...
Amo porque tenho de amar.
Sinto porque tenho de sentir.
Choro porque tenho de chorar.
Mas não desisto...
Deste desejo de te abraçar,
De te beijar...
Não quero aceitar,
O que a vida me oferece,
Mas se amizade tiver de ser.
Então aceito,apesar do tormento
Porque não te quero perder.
Platónico é este sentimento,
Que vem do meu pensamento.
Não sei desde quando te amo. Não sei quando percebi que tu eras eu. Não sei desde quando soube que me acompanhas desde sempre. Não sei desde que eternidade fazes parte de mim.
Mas sei o exacto momento em que descobri que te amava antes. Sei desde quando percebi que tu já eras o meu sítio. Sei desde quando soube que antes já te queria para sempre.
Estranho? Provavelmente. Mas sei que sempre soube. Há coisas assim.
