Poemas de amor para namorado

O pensamento, amo o pensamento.
Não o titubear e retorcer de idéias pré-fabricadas -
Esse jogo de auto-suficiência, eu o desprezo.
O pensamento é o manar da vida oculta à tona da mente,
O pensamento é o teste dos conceitos e a pedra de toque da consciência.
O pensamento é fitar a vida de frente e ler o que ali se pode ler,
O pensamento é ponderar a experiência e chegar a uma conclusão.
O pensamento não é um artifício, um exercício, uma esquivança -
O pensamento é um homem em sua inteireza e interamente alerta.

Se...
Se te amo...e te desamo
Me afasto, mas te chamo
Se me cansas ...entenda, sou de momentos
Vem ser meu repouso, em meus tormentos
Que te perdôo...mas já te esqueço
Depois de tudo..só em teu abraço é que me aqueço
Faço guerra pra ter tua paz
Já não quero nada..mas você faz
Sei que aqui..e ali... assim ... te faço sofrer

Mas tem noites em que não ter tua voz..
Tambem me faz morrer

Preciso do escuro..pra te ver ..meu Paraíso
Me reconhecer...em teu sorriso
Não sei se quero... se te deixo, ou te espero
Se me afasto, se fracasso
Sei que o que sinto, nem a mim mostro
Se te gósto...te desgosto
Meu eu instável, vulnerável
Não decide , não divide
Não começa..nem termina...não Hoje...

Quantas vezes em nossas vida deixamos de dizer...
"eu te amo", "Você me faz falta", "você me faz feliz"...
"Fique mais um pouco", "me desculpe" ...
Quantas oportunidades e amizades perdemos por tímidez e orgulho em excesso.
Depois de um dia pro outro o tempo leva ai já é tarde !
Hoje parei o tempo pra dizer aos meus amigos os quantos os amos !!

Motivos pra te amar

Te amo sofrendo
Te amo chorando
Te Amo por não ter motivo
Te amo por estar sempre errado
Te amo porque amar não faz sentido

Te amo sonhando
Te amo fingindo
Te amo por me faltar juizo
Te amo por estar sozinho
Te amo porque amar não é ser amado

Te amo esperando
Te amo sentindo
Te amo por saber me esconder
Te amo por estar sempre sorrindo
Te amo porque amar não é sempre estar feliz

Te amo aqui
Te amo agora
Te amo por aqui ser perfeito
Te amo por agora não ter passado
Te amo porque amar é simples como respirar

Nao deixe pra dizer eu te amo amanha,
Nao deixe pra amar amanha,
Nao deixe pra fazer uma amizade amanha,
Nao deixe pra perdoar amanha,
Faca tudo isso hoje,diga a alguem que ama ou odeia,
Encontre um amor ou termine com um,
Faca uma nova amizade ou termine com uma antiga,
Isso sim perdoe quem tiver que perdoar porque so as pessoas dignas de carater tem o dom de perdoar,
Viva hoje como se fosse seu ultimo dia.

- Porque choras?
- Porque magoei quem amo.
- Já pediste desculpas?
- Milhares de vezes
- É esse o teu problema. Não tentes resolver os teus erros com desculpas. Resolve-os com atos de carinho e amor.

"De todos os 'eu te amo' que andei escutando por esses longos anos, trocaria um deles por um simples e sussurrado som baixinho de uma voz no meu ouvido dizendo: não importa o que acontecer sempre estarei com você."

-Aline Lopes

Eu que não fumo
Queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse ultimo mês
E eu que não bebo
Pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair.

Eu te amo mais que a mim mesmo
Quero-te tão bem que já não faço meus desejos
Minha vida é você, e sem você a vida perde o sentido
Pois, tudo que sonho, penso e desejo era esta contigo
Sei que eu errei até mesmo te ignorei e hoje corro atrás
Mas sem ti eu não vivo, respiro, mais perdi minha paz
Tudo isso é uma experiência que a vida me deu
Não estou triste de te ver feliz, apenas de saber que o motivo da felicidade não sou eu.

Amo tanto você

Já amei tanto, que cheguei a pensar em não amar mais ninguém, mas é praticamente impossível pois o ser humano não vive sem amor.
E então chegou você, até pensei em resistir mas você conseguiu conquistar meu coração de um jeito tão seu,
De um jeito que ninguém nunca fez,
De um jeito que tanto amei.
Você ama me dizer "eu te amo" sem necessidade; sem necessidade mesmo pois seu olhar já diz tudo que eu já quis ouvir,
E eu amo te dizer "eu te amo" também.
Teu beijo me conquistou, mas antes mesmo que me beijasse eu sabia que eras meu amor!
Nós dois apaixonados sonhando um com o outro lado a lado, somos tão lindos juntos chega até parecer mentira quando digo que te amo e que és a pessoa que mais quero estar perto a todo tempo, mas é tão verdade!
Não preciso falar nada, que já falam que to com cara de apaixonada, pois é ta tão na "cara".
Você não tem noção de quanto amor tenho para te oferecer, pode até não parecer mais tenha a certeza que tudo isso é pra valer que estou apaixonada e que não me imagino mais sem você!

Te amo!
E morrerei te amando, te desejando...
E mesmo que a distância entre nós,
seja grande, continuarei te amando.
Como não amar, se é em você que sinto
suprir toda carência de amor
que há em mim.
-Diogo Gallvão-

Amo a Vida

Amo o mundo, respiro a vida e as coisas simples,
pois as complexidades de cada um formam universos
completamente diferentes.

Procuro entender as diferenças, porque são difíceis de aceitá-las e busco o meu entendimento, porque também sou diferente.

Devemos respeitar o nosso bom e generoso Deus,
os nossos pais, a nossa família e amigos - o próximo -,
ninguém está sozinho na vida.
Devemos amar a si próprio e assim seremos mais felizes.

Na Minha Vida Tudo tem se tornado Especial depois que conheci você.

Te Amo minha Plincesa Linda

Nas atuais circunstâncias estou preferindo um 'foda-se’,
a um ‘eu te amo’ banal, pelo menos o foda-se
eu sei que é verdadeiro.

Poema do Adeus

vim pela ultima vez
vim apenas me dispidir
vim dizer que te amo
e logo após vou partir
lembre-se de mim
com carinho e sem
rancor.
embora tu não saibas
seras sempre meu
grande amor
agora irei embora
farei forças para sorrir
um beijo e um abraço
que com outra sejes feliz

Eu fui crescendo e os sentimentos
diminuindo. Antes era tão fácil dizer 'eu te
amo'. Era tão fácil encontrar alguém para
amar.

Meu jeito de amar

Amo de forma louca
Não sei amar com calma
Só sei beijar a boca
Se sentir na alma

Só sei me entregar por inteira
A metade não me satisfaz
Só sei amar dessa maneira
Onde o amor não encontra paz

Sei dar carinho
Sei viver momentos de amor
Mas só segue meu caminho
Quem sabe conviver com a dor

Não gosto de contos de fadas
Não vivo uma ilusão
A realidade mesmo que amarga
Faz bem ao meu coração

-Durma bem.
-Sonhe comigo.
-Te vejo amanhã.
-Te amo...
É pra dizer tudo.
(Já que a gente não escolhe ou não sabe escolher.)

E se me perguntar o quanto
amo você,
sem dúvida vou te responder.
O tempo todo, todo dia, toda noite,
e por toda minha vida.

EU AMO VC
Juro q nao
Sou culpano
vc roubou meu
coraçao e me
deixou apaixonado
mas é assim o
meu destino
amar sem ser amado