Poemas de amor para namorado

PS: Eu te amo


Eu te amo
Pelo seu jeito de me tratar
Pelos seus carinhos
Pela forma de comigo, se preocupar

Eu te amo
Por sempre está comigo
E ser o meu abrigo
Principalmente, nas horas em que mais preciso

Eu te amo
Pela capacidade que tem
De me fazer sentir único
De me fazer tão bem

Eu te amo
Pela sua maturidade
Seu jeito de não ligar para os outros
E sim com a minha, a sua, a nossa felicidade

Eu te amo
Pela sua simplicidade
Esse jeito meigo, fofo e divertido
Que me faz, te amar de verdade

Eu te amo
Pela sua dedicação
E mesmo estando tudo tão difícil
Ainda sim, se empenha tanto em nossa relação

Eu te amo
De forma indecifrável
Algo tão puro e profundo
Que se torna, inexplicável

Amo-te
desde o olhar primeiro
Amo-te
desde bem antes...
Quando te vejo festeiro
a falar dos amores que tem
Amo-te
quando não estás com ninguém...
Amo-te!
Apenas amo-te
Também.

Eu amo, amo, amo muito você.
Tudo em você, sua boca, seu cabelo, sua voz.
Sua simplicidade. Seu sorriso.
Você é como um garoto normal,
como se morasse na mesma rua que eu.
É o que te faz assim especial.

"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo... ou jogá-las na cabeça de quem as colocou ali!"

♪ Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre ♪

PARA SEMPRE!

Ah, como eu te amo!
Seria capaz de te dar minha vida se possível fosse
Pois contigo os momentos foram breves
Mas infinitamente doces.
Ah, como eu te quero!...
Mesmo que não estejas mais aqui presente
Amo-te com o mesmo fogo e zelo de antigamente.
E continuarei a te amar com a mesma loucura para sempre...
Ah, como eu desejo
Reviver em minha pele aqueles doces momentos,
Que faziam minha alma sorrir de puro contentamento.
Se a vida me permitir olhar mais uma vez nestes olhos
Quero dizer que nunca te esqueci
E que para sempre eu te adoro.

Bipolaridade em frasco.
Eu te amo,mas eu te odeio. Eu te quero,mas tenho nojo de cada palavra que sai da sua boca. Eu sinto sua falta,mas eu te quero o mais longe possivel.
Quem consegue suportar todos esses sentimentos ao mesmo tempo? Eu. Eu consigo ter todos esses sentimentos ao mesmo tempo. Minha confusão que complica se descomplicando.

Eu te amo - Português (Brasil)
Amo-te - Português (Portugal)
Miluji te - Tcheco
Seni Seviyorum - Turco
Toi yeu em - Vietnamita
Ich libe dich - Yiddish
Mena Tanda Wena - Zulu
Te amo - Latim
I love you - Inglês
Ai shiteiru - Japonês
Kulo tresno - Javanês
Bahibak - Libanês
Wo ai ni - Mandarin
Eg elskar deg - Norueguês
Doo-set daaram - Persa
Ya tebya liubliu - Russo
Jag a"lskar dig - Sueco
ti amo - Italiano
Mi amas vin - Esperanto
Mina" rakastan sinua - Finlandês
Je t'aime - Francês
S'ayapo - Grego
Ani ohev otach (homem para mulher) - Hebraico
Ani ohevet otcha (mulher para homem) - Hebraico
Ik hou van jou - Holandês
Szeretlek te`ged - Húngaro
Ja te volim - Ioguslavo
Mahn doostaht doh-rahm - Iraniano
Taim i' ngra leat - Irlandês
Eg elska thig - Islandês
Te amo - Espanhol
Ek is lief vir jou - Africano
Te dua -.Albanês
Ich liebe Dich - Alemão
Ohiboka (mulher para homem) - Árabe
Ohiboke (homem para mulher) - Árabe
Yes kez sirumen - Armênio
Obicham te - Búlgaro
Ngo oi ney - Cantonês
Dangsinul saranghee yo - Coreano
Jeg elsker dig - Dinamarquês
Lubim ta - Eslovaco
Simplesmente Amo Você!!

Quando eu penso nas indecisões que me rodeiam, percebo que te amo mais ainda.
Tenho medo que você pense que eu estou te negando meu coração.
Eu só preciso saber se eu vivo em você, não engane o meu desejo, pois quero os teus beijos.
Eu penso em você a todo instante e desejo viver para você.

Como o silêncio de uma pessoa que gente ama machuca.
Como que um simples oi, um eu te amo, to com saudades, quero te ver, pode fazer muita falta
Como o nosso coração e bobo, ingenuo, frágil e fica sujeito a correr todos os risco e consequencia.
Então se você tem uma pessoa que ama na sua vida, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, para lhe dizer sinto sua falta, to com saudades e o melhor de tudo um EU TE AMO.

Se um dia falei que te amo, ...
Foi porque eu realmente te amei;
Foi porque pensei que você iria fazer parte da minha vida o resto de todos os momentos que ainda terei;
Foi porque você passou a significar alguma coisa em que me marcava muito;
Foi porque sempre acreditei no seu caráter e no que era capaz de realizar;
Foi porque você me fez feliz por muitos momentos, mais também me deixou triste, me fazendo revisar minhas atitudes e perceber o que estava acontecendo de errado;
Foi porque você me fez crescer como pessoa e melhorar meus conceitos diante da vida;
Foi porque me despertou um sentimento não muito comum que tenho em relação a todas as outras pessoas;
Foi porque tudo o que aconteceu, na minha percepção, foi de verdade.
Nem me passa pela cabeça dizer um dia que te amo, não sendo verdade. Para então, depois de um tempo, te mandar me esquecer.
Seja amor de pai e mãe, seja amor de irmãos, primos e amigos, seja amor de namorados, noivos e esposos, seja amor de criança, jovem, adulto ou idoso.
Se realmente for de verdade, vai sim ser pra sempre esse amor.

PORQUE AMO VOCÊ?

Ainda não descobri porque amo você
Mas até descobrir vou fazendo minhas deduções

Seria por causa do seu cheiro gostoso?
O mesmo que estou sentindo neste momento
Mesmo estando a quilômetros de distância

Ou seria por causa da sua beleza?
Afinal uma menina linda assim
Faz qualquer homem se apaixonar à primeira vista

Às vezes acho que é por causa do teu sorriso
Meigo, sincero, divertido, gostoso...
Esse mesmo que me deixa cada vez mais apaixonado

Não posso me esquecer de falar dos seus olhos
Talvez sejam eles os culpados por tanto amor,
Pois cada vez que me olham, huummmm...

Mas, sendo sincero, deve ser por causa disso tudo junto,
E mais uma porção de coisas que posso citar aqui...
Mas que prefiro dizer no seu ouvido...

CILADAS DA VIDA

Amo-te e nem sei porque
Como a brisa da manhã
Entra em nossas casas
Você entrou em meu coração
E nele fez morada.
Por que as coisas acontecem assim?
Sem esperarmos e sem razão.
A vida nos prega cada ciladas,
Mas sei que nada é por acaso
Se um dia cruzamos nossos olhares
E convivemos alguns momentos juntos
Seja ele qual for, é porque tinha que acontecer.
O difícil é entender o porque tão tarde,
Quem sabe um dia encontrarei a resposta.
O que hoje eu sei é que me apaixonei por ti
E isso é real dentro de mim.
Pena que não posso sentir teu abraço,
Nem o calor dos teus beijos.
Sei também que é um amor impossível,
Pois o amor que dedico a ti
Em teu coração não faz abrigo.
Como é inexplicáveis essas encruzilhadas da vida,
Mas tenho certeza que em algum lugar
Haveremos de nos encontrar,
E decifrar os enigmas dessa vida.

Às vezes eu te amo muito mais que gosto
Às vezes te desejo muito mais que posso
Às vezes eu me pego aqui chorando olhando a sua foto

E eu não me controlo

Declaração

Eu te amo!
sempre te amarei...
mesmo que amanhã
o sol não brilhe,
ou que haja tempestade,
mesmo que amanhã eu me perca
e nunca te ache,
mesmo que a vida
me leve por outros rumos
...ou que o horizonte mude de lugar
mesmo que as estrelas parem de brilhar
ou que simplesmente a vida
deixe de me habitar
amo mais do que ontem eu te amei
sempre te amarei...

Eu não te amo
Apenas desejo teu corpo
É um desejo louco...
Já passou de inocente o olhar que sempre
lanço pra você
Eu não amo apenas desejo
O gosto do teu beijo
Meus lábios ainda sentem
Mas, eu não amo
Apenas desejo sentir o teu calor..Ser o seu calor
Teu corpo me convida pra descobri-lo
É irresistível esse convite
Menina, você esta me deixando louco!

Amo esse reino dos sonhos
onde você ainda cresce

Essa luz nos meus olhos
onde você aparece

Estar ainda viva
que assim a vida não te esquece

amo
Sua maneira de agir sem medo de sonhar
Sua coragem em sempre mais uma vez arriscar
Sua determinação de nada desistir sem tentar
Sua vontade de grandes realizações concretizar
Sua força que em momentos ruins ti faz levantar
sua respiração que posso sentir ao te abraçar
Sua forma de falar com sua voz suave a me acalentar
Sua companhia que em meus dias tristes insisti em me alegrar
Sua forma de me fazer entender o quanto me ama e deseja me amar
Sua boca macia ao me beijar me faz ti querer e não mais te deixar

Oi ...

Acordei hoje com vontade de te escrever,te dizer o quanto te amo e me preocupo por ti , falar como você me faz bem , e é uma pessoa muito especial pra mim.Amigo que nunca imaginaria que iria conhecer de tal forma,me sinto bem ao ouvir tua voz , de alguma forma sem explicação você me atrai, excita minha curiosidade, falar com uma pessoa tão perto e ao mesmo tempo tão longe...espero te encontrar algum dia aqui fora ,te dar um abraço bem forte,sentir tua pele e olhar em teus olhos ,te sentir bem pertinho de mim.
Tenho para mim que as coisas não acontecem por acaso e se você entrou em minha vida ,algum propósito tem que existir ;quem sabe você não é quem irá me tirar do castelo de ilusões em que vivo, em que tudo é perfeito e me trará para realidade!!
Espero te fazer bem , e fazer parte da tua história como você já se tornou um personagem da minha de tal forma que um dia sem ouvir tua voz me sinto como se tivesse faltado algo no meu dia,sinto muito sua falta.
Saiba que você se faz necessário na minha vida e espero ter você nela por muito tempo,e contar sempre com tua amizade.

Mantenha sempre a ternura no seu coração e saiba que em mim você sempre terá o conforto do amor e da amizade que deve imperar entre as pessoas.
Com imenso carinho,


Adoro você... beijos no seu ♥

Te amo
Te odeio
Te venero
Te desprezo
Isso
Resume
O que sinto
Por você
Não estamos
Ligados
Já há algum
Tempo
E isso
É como
Veneno
Que mata
Aos poucos
Se fosse
Pra morrer
Deste jeito
Preferia
Ter ficado
Com você.

Amar vai muito além de um Eu te amo.
Amar é pra todo dia, é construção, carinho
diário, cumplicidade, perdão. Amar é estar
juntos para o que der e vier. Amar não é mudar
e sim aceitar o outro do jeito que ele é. Amor
que é amor, tem pegada mais tem romantismo.
Tem brigas mais também perdão. tem muito
mais que só palavras, pois para amar tem que
ter coração.

Te desejo de uma forma louca

E amo de uma forma intensa

Nem consigo separar um do outro

Como nem consigo mais separar

Você dos meus pensamentos

Tu entras na veia e viaja meu corpo inteiro

Como queria que minhas mãos

Deslizassem no teu corpo assim

Na tua pele... Branca, suave, delicada

Nos teus lábios...

Me perder neste labirinto

Nos seus olhos viajar

Dentro de sua alma

Quero você

Sempre...

Sempre...

Sempre...

E cada dia mais