Poemas de amor para namorado
Ah, como eu queria...
Eu queria mais do que tudo, que você soubesse o quanto eu amo você, e te admiro.
Queria que você soubesse que, mesmo a quilômetros de distância, nem por um segundo minha mente consegue te deixar.
Queria que você precisasse de mim tanto quanto eu preciso de você.
Queria que você soubesse que mesmo depois de ter um dia péssimo, você me faz dar meu sorriso mais iluminado.
Queria que você soubesse que eu não lembro como minha vida era antes de você aparecer, talvez porque não fosse algo completo o suficiente para ser chamado de vida.
Queria que você soubesse que mesmo que você não me ame, meu coração será só seu, sempre.
Queria que você estivesse ciente de que você é essencial a cada suspiro que eu dou, a cada batida do meu coração, essencial para minha existência.
Quero te amar em cada momento
Seja na chegada ou na partida
Quero te amar porque amando você amo a mim mesma
Porque aprendi a te amar tanto...
Que não mais te amar seria como tirar a vida
Sugar a energia que me mantém firme
Te amo embora você esteja longe de meus olhos
Mesmo não sabendo, eu te amo
Porque você fez diferença
Marcou presença
você não foi apenas uma página virada de um diário
Nem uma parte da história que logo se esquece
você foi e continua sendo parte de mim
Em meu ser está você
Em cada palavra dita a saudade...
Por que nem sempre podemos prever o futuro
E mesmo distante sinto que você sente o mesmo
Saudades ....
"Te amo demais e sempre que precisar estarei aqui!"
95% é falsidade.
É por isso que poucas pessoas me encantam.
Não gosto de muitas pessoas, não consigo,
nem faço questão, o pouco que tenho me basta.
Tem gente que gosta, tem gente que não gosta.
E eu não consigo nem dormir de taaaaanta preocupação...
Amo você demais,
Já não sei se você me ama,
Ou finge não me amar,
Só sei que eu quero uma chance,
Uma chance pra demonstrar o meu amor por você,
Um amor verdadeiro,
Um amor que possa fazer você feliz,
Quem sabe um dia a gente possa ficar junto.
Não tenho medo.
Não tenho medo de nada...
Quanto mais eu sofro, mais eu amo...
O perigo só fará crescer o meu amor.
Ele o afiará, perdoará o preconceito..
Serei o único anjo que você precisa.
Você deixará a vida ainda mais bonita do que quando entrou.
O céu a levará de volta, olhará para você e dirá:
"Somente uma coisa pode nos completar. E esta coisa é o amor..."
Filme - O Leitor
Meu problema é não saber amar pela metade, só sei amar por completo, quando amo amo mesmo e no fim acabo sem ser amada, me dizem pra ir com calma mas não consigo,não sei se é um defeito ou uma qualidade mas quando amo amo de verdade, porém acabo sempre sem ser amada
Ninguém entende
Ninguém compreende
Me falta uma metade.
Há um "eu te amo"
Preso na garganta;
Um "eu quero só você"
escrito por dentro;
Um "eu estou aqui"
em meus olhos;
Um "fica pra sempre"
em meu abraço;
Uma dose de amor
Na ponta dos dedos
Em sua pele e cabelo.
Tudo sem dizer uma palavra...
mas pequenos sinais
De um "eu te amo".
Com você... Te AmO!*
Com você eu aprendi que amar nem sempre é demonstrar..
Que um olhar vale mais que mil palavras....
Eu aprendi que as pessoas não se completam apenas se somam...
E que as coisas acontecem quando menos esperamos...
Eu aprendi que os acertos levam á aplausos, e que os erros levam ao perdão!
Aprendi que perfeição não é tudo, e que se for para o amor ser verdadeiro, nós amamos no outro ate os defeitos!
Aprendi que não precisamos da ausência para querer a presença, basta somente à vontade de querer por perto!
Com você eu aprendi, que o tempo é superficial diante da eternidade do amor de quem se ama! E a mentira e inimiga das palavras!
Com você eu aprendi que o beijo revela a essência do amor...e o toque revela a essência do prazer!
Eu aprendi que os opostos se atraem, e as diferenças nos trazem experiência...
Eu aprendi que tempo nos traz confiança , sabedoria e a certeza de uma paixão concreta!!
Com você eu aprendi que ser atrapalhada não é um defeito tão ruim quando nos da a alegria de fazer alguém sorrir!
Enfim com você eu pude aprender muitas coisas, dentre elas, eu aprendi que não vale a pena se fechar e pegar ódio de todas as flores porque uma te espetou, tomar magoa de todas as amizades porque uma falhou, ou Desacreditar de todos os Amores porque um te foi infiel!
E por tudo que aprendi ao seu lado, só me resta AGRADECER!!
Obrigado por me fazer sonhar, mesmo estando acordada!
Obrigado por me fazer sorrir, mesmo quando me beija!
Obrigado por me fazer amar, mais do que pensei ser capaz!
Obrigado por me satisfazer em todos os sentidos!
E obrigado por me querer por perto, e por me fazer se sentir amada! Saiba que não importa o momento eu sempre estarei pensando em você!
Inconstância
Não sei o que acontece comigo, derrepente bipolaridade em meus sentimentos. Amo hoje, amanha não mais. Sei o que eu quero agora, e o futuro a Deus pertence.
Pode ser coisa da idade ou tanto faz. Mas acho que de tanto detestar monotonia fique assim. Não consigo amar alguém, sem machucá-la por minhas inúmeras confusões, mas a verdade é que não é culpa minha se tenho um coração nômade que deseja estar em tantos lugares ao mesmo tempo. Não sei se um dia eu vou descobrir a cura, de tamanha complexidade e inconstância. Já os maiores atingidos me perdoem desde já.
Te Amo,Mas Não É Pelo Seu Rostinho Bonito Não
Nem Pelo Seu Corpinho Feito A Mão
E Sim Pela Pessoa Especial Que Você É
Pelo Brilho Dos Seus Olhos
Pelo Seu Sorriso
Pela Sua Voz Encantadora
Pelos Seus Sonhos De Criança
Pelos Seus Sentimentos D Mulher
E Tantas Outras Qualidades
Sem Palavras....
Te Amo
Teu olhar como um Lobo me alimenta, seu jeito doce de menino felino,
Quero te confessar que amo você, estou louca para beijar teus lábios
quero andar de mãos dadas para o resta da minha vida, quero te fazer feliz
e te tirar toda dor, estou pronta para lutar contra tudo e todos,
vou defendê-lo de tudo e de todos, nunca deixarei que alguém te prejudique,
quero fazer-te feliz, quero amar-te muito, quero ser o suor da sua pele, a paz
que ainda não teve, quero te deixar exalto, você sera o Sol e eu serei a sua Lua
vem e mata esta sede de amor .
Você sabe
Que eu te adoro
Você sabe
Que eu te amo
Então não me faça dizer isso
Estouraria a bolha
Quebraria o charme
Há muitas pessoas falsas nesse mundo.
Dizem coisas como "amo você" só para
satisfazer os outros. Tudo que elas
fazem é seguir o seu caminho, ficar ao
seu lado e procurar algo. Simplesmente
bajulando.
Eu te amo, e nada mais sei.
Além do fato que você não gosta e nunca gostou de mim.
Talvez seja só uma ilusão esse amor, pois que seja, agora, enquanto eu não tenho a resposta, só posso dizer que, viver sem você e como estar vivo sem respirar.
Eu te amo, e nada mais sei.
Ninguém me Habita
Ninguém me habita. A não ser
o milagre da matéria
que me faz capaz de amor,
e o mistério da memória
que urde o tempo em meus neurônios,
para que eu, vivendo agora,
possa me rever no outrora.
Ninguém me habita. Sozinho
resvalo pelos declives
onde me esperam, me chamam
(meu ser me diz se as atendo)
feiúras que me fascinam,
belezas que me endoidecem.
"Eu amo coisas antigas. Desde filmes, à livros. Eu prefiro mil vezes filmes em preto e branco do que essas vergonhas de hoje em dia, do cinema. Eu não faço a linha romântica, mas alguns gestos aleatórios e nada forçado, costuma derreter esse meu coração, vez ou outra. Eu já me decepcionei muito com amizades, com amor, não muito. Isso não quer dizer que eu nunca tenha me apaixonado. Talvez já tenha. Mas nada que tenha feito eu tirar os pés do chão. Eu não sou muito de me abrir com as pessoas, por medo de incomodá-las mesmo. Eu prefiro escutar os problemas delas e aconselha-lás. Eu nunca sei lidar comigo.
Eu gosto de desenhos animados, e problema dessas pessoas que acham infantil demais. Eu gosto de música clássica, não que eu escute o tempo inteiro. Mas eu gosto.
Gosto de abraços, me sinto tão segura dentro de um.
Leio tão rápido quanto respiro, e se leio devagar, não entendo nada. Eu sou muito fria quando fico brava. Eu aprendi a perdoar, mas não a esquecer. Eu sou mulher, menina e aquelas crianças encrenqueiras em um corpo só.
Eu sou muito lerda, e não sei flertar ou seduzir. Eu sou patética quando se trata de dizer a alguém que gosto dela. Eu não sei fazer nada certo, e não consigo imaginar alguém pensando em mim. Sou pessimista e um pouco paranóica.
Gosto de conhecer pessoas, e ainda mais quando elas possuem os mesmos assuntos que eu. Eu sou tudo isso, e um pouco mais. Mas não me recomendaria para ninguém. Eu sou problema, meu bem."
Verdes
eu amo a natureza,
as matas, rios e lagos,
animais e vegetais
eu amo o verde...
Eu amo o verde
de seus lindos olhos verdes,
duas matas inexploradas
portais para a alma...
Quantos segredos há
por detrás desses olhos verdes?
verde-mar quando alegres...
verde-escuros quando lúgubres,
hei eu de essas matas explorar,
encontrar a trilha do seu coração
para poder lá habitar
ao lado da minha paixão...
Tu és o oxigênio que respiro
fonte dàgua da qual bebo,
minha floresta encantada
meu sol que para sempre cintila...
Te amo.
Sou totalmente coração, sinto, toco, gosto,
sofro, choro, amo, cuido,
zelo, mas não me prendo a emoção alguma
ao ponto de me perder da razão.
Tenho meus surtos, aqueles que me deixam meio sem lugar,
com vontade de correr atrás, brigar, gritar ,
dizer tudo que estou sentindo,
mas ao mesmo tempo sou lúcida ao ponto de me entender,
e conseguir me barrar. Me desapego rápido
do que me faz sofrer ,
retomando minha direção , recomeçando do lugar onde cai,
e caminho sem olhar pra traz ,
certa de que amanhã tudo será diferente, e o que me causou dor se transformou em experiências.
se me permite Caio F.de Abreu,
Sem apego, sem melancolia, sem saudades
a ordem é desocupar lugares,
filtrar emoções
Mamãe, você é minha flor que eu mais amo.
Você me mostrou que devemos amar.
Na doença, você estava lá.
Eu te amo. Obrigada por estar ao meu lado.
Sempre vou te amar
Eu estava triste, você me consolava.
Que seu dia seja repleto de benção. Te amo.
vozes que sai do coração...
Te amo, não porque você me ama, mas te amo porque me faz bem esse sentimento, porque o que eu sinto por você é mais forte que qualquer coisa na vida. Amo ver você sorrindo sempre que alguma coisa engraçada acontece você dizer que nunca tinha sentido isso por ninguém, eu sempre acredito, pois você demonstra que é verdade, toda vez que você diz, “minha vida só tem sentido, quando estou com você...”, eu me sinto uma rainha.
Eu nunca pensei que um dia eu iria ficar assim, o amor me chamou e eu fui como um cachorrinho abanando o rabinho, mas coroada como uma rainha, e toda vez que o amor me chamar eu vou, pois prefiro ir, do que nunca sentir isso, eu digo sempre SIM para o amor, pois é o sentimento mais puro que Deus criou!
Amo o seu sorriso, sempre que eu conto uma piada, amo seu olhar quando você olha para mim, amo a sua boca quando ela esta próxima a minha, te amo tanto que ate eu mesma duvido desse amor, pois um amor enorme assim é possível? Eu digo que SIM, pois para o amor nada é impossível. Quero poder envelhecer ao seu lado, ver o brilho das estrelas toda noite, sentir que posso contar sempre contigo, cada dia que passa me dou conta que sem você a vida perde a graça, o sentido e a vontade de viver.
