Poemas de amor para namorado
Se vc soubesse o quanto eu te amo, ja tentei de tudo pra te esquecer e até cheguei a pensar que estava conseguindo, mas como me enganei, tava nada e agora percebo que ñ adianta fazer nada, esse amor so cresce dentro de mim e então desistir de lutar pra te esquecer e vou lutar pra te conquistar ou talvez fico parada so esperando o que virá dpois, alguma coisa tem que acontecer meu Deus, ou eu te esquecer de vez ou vc me amar com eu te amo,
o amor ñ deve ser assim a gente so devia amar quem amasse a gente com a msm intensidade, o amor era pra ser uma coisa boa ñ era pra ninguém sofrer por amor,
é talvez um dia passe, talvez nao seja amor....
Te quero, Te Desejo, Te Amo
Quero sua boca na minha
Desejo seu corpo quente,
Colado no meu,Pra te relaxar,
Te dar prazer
Te fazer um carinho gostoso...
Pra no final eu sussurrar
Bem baixinho no seu ouvido
Obrigada por deixar eu Te Amar !!!
Eu amo quando não me forço a existir. [...]
O que falta fazer não me cansa.
Ainda não cumpri tanta coisa,
que não me apresso em pontuar.
Farto-me de esperança.
Vou imaginando devagarzinho para não acabar.
É. Talvez um dia eu canse.
Canse de dizer que te amo, embora seja a maior verdade que já tenha dito.
Canse de correr atrás mesmo te querendo por perto.
Canse de esperar respostas.
Canse de criar expectativas sobre nós, embora queira viver ao teu lado pelo resto da vida.
Talvez eu canse de ver amor onde só tem o meu amor,
E finais felizes onde não há nem inícios.
Talvez eu canse de ficar triste por nada,
Quando na verdade esse nada simboliza a falta que você me faz.
Talvez eu canse de esperar um oi inesperado, um abraço apertado…
Ou qualquer outra coisa que me faça saber que você lembra de mim.
E canse também de ver a nossa história sendo cantada por algum poeta romântico.
E quando eu cansar, por favor,
Não me culpe nem duvides do que eu senti
Eu preciso parar de sofrer um dia.
Menina, menina
Amo-te com carinho
Por favor, quando crescer
Não esqueça de seu cunhadinho
Seu carinho me contagia
Me enche o peito de calor
Sua transparência me fascina
Seu jeitinho cheio de amor
Obrigado, por ser você
E por me acolher em seu coração
Obrigado, por me amar
Eu lhe amo como irmão
Que Deus e os Deuses
Lhe proteja hoje e sempre
Que sua fé seja inabalável
Que seu viver seja contente
Que você tenha saúde
Para alegrar onde chegar
Que você seja muito forte
E que não deixe de sonhar
Que você seja grata
Pois, gratidão é um virtude
Que você seja humilde
E brilhe, como um vagalume
Que seus dias sejam felizes
Senhorita, Karolina
Que seus sonhos se realizem
Como o sol nasce todo dia
Que seu sorriso ilumine a noite
E que ofusque os raios de sol
Que seja alicerce p'ra quem ama
Amo-te Karol
Com todo amor
Lhe escrevo esse poema
Com todo o meu carinho
Para minha linda, morena
Conhece alguém que jogou fora um diamante?
Loucura, né? Mas eu joguei
Quem já trocou um grande amor por um instante?
Burrice, né? Mas eu troquei
Amo-te porque te amo
Aqui, alí e acolá o teu nome chamo
Maluco, triste... e alegre
Aliás, tu és minha febre
Ciúmenta, maluca ou atrevida
Sempre mulher da minha vida
Quem eu amo levo comigo...
na lembrança do cheiro, dos gestos,
dos risos, dos abraços, das palavras,
da voz, do carinho.
Quem eu amo tem um lugar bonito no meu coração,
Onde sempre rego com pingos generosos de amor,
que é pra brotar ali flores maravilhosas
dando aconchego a todos que por amor souberam bem como entrar nele.
22-03-19
Amo quando as pessoas pensam mal de mim,
pelo menos não corro o risco de ser decepcionado
no caso de eles mudarem de idéia.
sedução mulher que amo tanto,
mulher que deixei por amar demais.
mulher que vou amar para sempre,
em todos momentos da minha vida,
o fogo que queima meu peito,
estremece minha alma em momentos
passados no terror em tantos estantes de solidão...
a dor de viver apenas por viver,
e acha que esteja feliz por estar com outro,
que se vá levando minha vida e meu amor.
Verdadeiro sentir
Não basta dizer te amo palavras são boas de se ouvir , mas são as suas atitudes que vão dizer o quanto realmente você ama.
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 07/04/2016
Código do texto: T5597475
Classificação de conteúdo: seguro
Sou quem sou, sou quem penso ser
Sou o vento, o mar, o Sol
Sou tudo, tudo sou.
Amo sem pensar, falo sem pensar.
Sou quem penso ser.
Amo ser o que sou.
Amo...
Eu amo as pessoas que me fazem rir, até a barriga doer...
Pessoas que dançam em qualquer lugar quando ouvem uma boa música,
Pessoas que choram numa ópera,
Pessoas que vibram quando acertam um alvo,
Pessoas que demonstram seus sentimentos sem medo algum de nada nem ninguém,
Pessoas que dizem o que estão pensando mesmo quando é uma grande besteira,
Pessoas que choram quando assistem uma cena de amor no cinema,
Pessoas que que não se importam com o que os outros pensam ou dizem a seu respeito,
Pessoas que correm atrás dos seus erros,
Dos seus ideais das suas vontades....
Pessoas que apesar de reconhecer em si muitos defeitos,
Não teme mostrar suas habilidades.... Eu amo muito tudo isso,
Eu me amo!
"Eu te amo"
Você acha que é tao fácil dizer essa palavrinha depois de tudo?
Nem todo mundo tem tanta paciência,chega um certo momento em que ficamos cansados de vários pedidos de desculpas e juras de amor, e desistimos da longa caminhada chamada "amor".
Se não sabe o que é o real sentido dessa palavra ,ao menos deixe essa pessoa que é um nada pra você seguir o seu caminho e ser feliz...
Vou esperar você
até decidires aparecer
pois eu penso em ti em todos
os amanhecer
por que amo você
sem te conhecer...
Amo esta ideia,
a ideia de sonhar.
Pois muito já vivi,
em muitas já sofri
e a realidade de nada acrescentou
Só tive decepções,
frações de ilusão
e no final acabei
sem a chance de mudar
pois muito acreditei
e no fim desacreditei.
e fugi para não assumir
a falha de não sonhar.
Porque te amo tanto assim,
Porque me desespero sem a tua presença,
Porque és tão parecida com um jasmim,
Porque me encanto com a sua inocência.
Porque à acho tão linda assim,
Mais bela do que o entardecer,
Maravilhosa como anjos e querubins
Deslumbrante como a criação de um novo ser,
Mais valiosa do que diamante,
Teu cheiro, uma doce viagem,
Fico imóvel com teus olhos brilhantes,
Às vezes os teus beijos, uma louca miragem.
Tenho tristeza se não te vejo,
Fico louco com esse vazio,
Eu me perco com esse desejo,
Sou um náufrago de um navio.
O destino é um caminho,
Traçado por um grande mestre,
Há pedras de tropeço e muitos espinhos,
Antes do final,tem que passar pelo teste.
Amo aquele mágico momento,
Em que nossas vidas se cruzaram.
Criou-se um jardim de sentimentos,
Corações sofridos, que se entrelaçaram.
E a partir de então,
Começou a infinita beleza,
De um bobo e velho ermitão,
Apaixonar-se pela princesa.
O início desse ciclo hipnotizante,
Que chamamos na íntegra,de amor,
Nos faz ser namorados e amantes,
Se perdendo na essência de uma flor.
O seu doce e insaciável beijo,
Me faz suspirar e delirar,
O meu louco e único desejo,
Te amar,te amar e te amar.
É fácil dizer "Eu te amo", difícil é amar.
Se eu fosse depender da maioria das pessoas que me disseram: "Eu te amo". Eu certamente estaria completamente perdido em águas profundas ou talvez estaria morto nesse momento. Algumas pessoas podem dizer que eu mudei e deixei de ser uma pessoa legal, e passei a ter muitos defeitos... Eu concordo que é verdade, e confesso que dor e decepção, mudam as pessoas.
Foi exatamente nas horas que eu deixei de ser uma pessoa que agradava a todos, foi justamente quando as pessoas me acharam um ser chato e arrogante, que eu mais precisei do apoio daqueles que viraram as costas... Foi quando eu estava confuso, com o mundo desabando, quando vi meus pés longe do chão, que eu mais precisei daqueles que fizeram promessas.
Se as pessoas só conseguem te amar quando você se enquadra nos modelos delas, e faz aquilo que elas gostam, isso não é amor, isso é interesse. Quem ama, não exige recompensas em troca.
·
Um Dia
Em algum momento
Eu não puder, dizer-te
Eu te amo
Se a vida em mim expirar
Meus sentidos forem
Levados como um sopro
Ao sabor do vento
Ainda assim
Permanecerei em ti
Me veras no revoar
Das borboletas
No beijo do colibri
Me terás no néctar das flores
Na hora em que a noite, devora o dia
Serpenteando o céu,
Com estrelas brilhantes
Vestir-me-ei de luar
Mostrar-me-ei nos teus devaneios
Teus lábios selarão com um beijo
Consolidando o amor
Que contigo vivi...
